Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

ponto vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: ponto vermelho   Ter Fev 18, 2014 9:56 pm

Olá, vou pedir ajuda a pessoas mais entendidas em caça maior... isto porque embora por motivos de trabalho não tenha podido ir caçar... tenho me vindo a aconselhar sobre a mira que deva utilizar para montarias e visto pensar ir caçar na zona de Viseu e ser o mato fechado(pelo menos as vezes) aconselharam me...adquirir um ponto vermelho..tenho uma browning 30  06... e a pergunta é: qual me aconselhariam(preço qualidade). Um obrigado a todos.
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 328

MensagemAssunto: Re: ponto vermelho   Ter Fev 18, 2014 11:39 pm

Boas, eu já tive uma bushnell holosight, em que o retículo era projetado no visor, agora tenho um aimpoint micro H-1 2 moa e estou bastante satisfeito com ele. A vida útil da bateria de lítio é de 5 anos numa intensidade média, o ponto é mesmo Redondo e pesa apenas 104g, mas desengane-se quem pense que não é resistente, pq já vi carabinas Express de calibre 500 nitro  equipadas com este micro e aguentou! A aimpoint pode-se gabar que as suas miras aguentam tudo, pq é mesmo verdade! Só têm a desvantagem do preço, são um pouco mais caras que outras marcas mas penso que se tiver a hipótese de adquirir um aimpoint kk, não fica nada mal servido! e apenas gasta dinheiro uma vez, pq vai-lhe dar para uns anos valentes!

Um abraço
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: ponto vermelho   Qua Fev 19, 2014 6:46 pm

Desculpe a ignorância, mas dá para adaptar à minha carabina? Os pontos vermelhos não têm ampliação? e o preço é mais ou menos... para que valores? Obrigado.
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: ponto vermelho   Qua Fev 19, 2014 10:35 pm

Os ter dot dão para kk arma e não têm aumentos, para tiros rápidos são ideais!!

O aimpoint micro ficou-me por +\- 450€ mais a régua de fixação à carabina!! Por 500 e picos resolvi a situação!! Os bushnell São mais baratos, por 300 e tal mais a régua faz o serviço! Isto se quiser colocar a ótica fixa, se quiser uma montagem de saque rápido o preço aumenta MT!! Só a montagem da appel custa quase 400€!

Os red dot têm a vantagem de já trazer fixação própria, não sendo preciso, na maioria dos casos comprar essas fixações à parte, como é o caso das miras telescópicas!
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: ponto vermelho   Qua Fev 19, 2014 10:39 pm

Se optar por outro modelo da aimpoint, por exemplo o 9000 fica um bocado mais barato que o micro e Tb é bastante prático!! MT maneirinho e com a qualidade aimpoint!!

Se precisar eu dou-lhe o contato do armeiro onde comprei e fala diretamente com ele!
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: ponto vermelho   Dom Fev 23, 2014 8:22 pm

Antes de mais, um bem haja sr Biri. Quando comprei a carabina já vinha com um adaptador que acabei por tirá-lo que segundo me disseram é para encaixe rápido. Como desconheço se é universal.... se assim o devo dizer...vou tentar informar-me num armeiro. E que me diz de umas cópias desses red point...serão fiáveis?
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: ponto vermelho   Seg Fev 24, 2014 9:06 am

qt à fiabilidade não sei, mas se pesquisar um pouco na web, vai ver as opiniões. Uma das coisas que mencionam é que a durabilidade da bateria é minima, dá para umas horas em vez de uns anos, outra é de que o ponto nunca é bem redondo e por vezes é maior do que devia.

Eu vi bastantes réplicas deste micro H-1 na net, mas não arrisquei. Assim apenas gastei € uma vez e fiquei servido.

Um abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ponto vermelho   Hoje à(s) 7:39 am

ponto vermelho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: