Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

OPINIAO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
helder vilar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: OPINIAO   Ter Mar 25, 2014 10:01 pm

AMIGOS QUAL E OPINIÃO DOS PODENGOS CANIL CUTILEIRO QUERO ADIQUERIR UM E GOSTARIA OUVIR OPINIOES
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Qua Mar 26, 2014 11:25 am

Hélder Vilar a questão colocada estava no local errado por isso a mudei.

Peço-lhe que: 

Não escreva em maiúsculas, parece que está a gritar e quando voltar a colocar algum Post faça-o no sítio correto, ou acha que colocar uma questão sobre cães em formulários é correto?

Cumprimentos.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Qua Mar 26, 2014 11:47 am

Podengos do Vale Cutileiro só se for para beleza. Para caça só com muita sorte encontra um exemplar com aptidões cinegéticas.
Isto já para não falar do preço excessivo que lhe vão pedir por um cachorro ou cão adulto.
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 426

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Qui Mar 27, 2014 9:20 pm

Na opinião só tem é nome .Já vi esse Srº pedir por um cão o preço de um carro de luxo ...
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Sex Mar 28, 2014 1:24 am

há tanta qualidade por esse país, basta procurar e bater nas portas certas. desse canil tenho a mesma ideia... ******
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Sab Mar 29, 2014 12:56 pm

Um gaijo que diz que um cão que não é perfeito morfologicamente nunca pode ser uma maquina, revela o que sabe sobre um cão de CAÇA.

Mais uma vez digo existem paletes de gaijos a vender cães.........................agora cães de caça muito mas muito poucos

coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 538

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Dom Mar 30, 2014 7:20 pm

Já lá estive e já vi muito cão desse canil e diversas opiniões umas boas outras nem por isso.Tambem ouvi o homem a dizer o que o Marco escreve tambem não concordo à imensos cães de (n) formatos a serem grandes máquinas uns rasgam as orelhas outros não. Na minha opinião tudo depende  da função  que quer dar ao animal ou se fôr para caça depende da zona e densidade de coelhos. Quandidade para escolher tem.
helder vilar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Ter Abr 01, 2014 9:51 pm

Amigos
Desde já agradeço vossas opiniões ,mas tenho que dizer já adequeri um casal e a algumas coisas aqui ouvi como opinião que não são todo certo, dos treinos que fui com eles cães fiquei satisfeito ,sim na verdade são cães bonitos mas os adequeri caçam isso posso comprovar
Quando ao preço não achei nada de mais para um casal de cães , já comprei  cães muito mais caro e o preço dei se pratica perfeitamente no mercado. 

Cumprimentos a todos mais vez obrigado opinião
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Qua Abr 02, 2014 12:28 pm

se você está satisfeito ainda bem.......podia ter dito que já tinha comprado dávamos opinião á mesma
caçar todos caçam uns melhores outros pior......
mas o vídeo que ele tem no youtube, demonstra a qualidade e preocupação na apuração de aptidões cinegéticas.
Felicidades e bons treinos

L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 426

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Qua Abr 02, 2014 8:34 pm

helder vilar escreveu:
Amigos
Desde já agradeço vossas opiniões ,mas tenho que dizer já adequeri um casal e a algumas coisas aqui ouvi como opinião que não são todo certo, dos treinos que fui com eles cães fiquei satisfeito ,sim na verdade são cães bonitos mas os adequeri caçam isso posso comprovar
Quando ao preço não achei nada de mais para um casal de cães , já comprei  cães muito mais caro e o preço dei se pratica perfeitamente no mercado. 

Boa sorte com eles . Talvez com a crise os preços baixaram , mas não se esqueça que a beleza não caça ...
Delfim Firmino Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Qui Abr 03, 2014 10:01 am

Sobre os preços não serem nada de mais, só se for agora.
Á 17 anos paguei 200 € por uma cachorra com 2 meses, e posso dizer porque ainda tenho o LOP
em casa que diz Podenga Pequena de pelo Cerdoso e na realidade saiu de pelo completamente liso
e quanto á qualidade só posso dizer que tinha tido juizo se tinha gasto o dinheiro num almoço eu
e os amigos.
Mas cada um têm os seus gostos e as suas opiniões, o importante é o amigo estar satisfeito.

Cumprimentos

DFG
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Qui Abr 03, 2014 12:00 pm

helder vilar escreveu:
Amigos

Ainda bem que está satisfeito. Se não existissem pessoas como o amigo Helder como é que esse criador ainda conseguia vender cães?!
Pelo filme que ele fez (e comercializou DVD) com os seus cães certamente não vende nada a quem perceber minimamente da poda. Um filme, com coelhos mansos acabados de largar no local que só sabiam saltar por cima da erva quando apertados com os cães. Um filme vergonhoso que não faz jus às potencialidades do nosso querido podengo pequeno e que é um péssimo cartão de visita para quem quiser conhecer as potencialidades cinegéticas do nosso querido podengo pequeno.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OPINIAO   Hoje à(s) 10:09 am

OPINIAO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: