Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Qual destas é melhor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GJAM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Qual destas é melhor?    Seg Jun 09, 2014 6:02 pm

Brownig Maxus Ultimate Partridge-http://browning.eu/products/mresult.php?group1=1&group2=2&group3=1&submod=A-MAXULT
Browning B80-http://cacitel.com/armas/browning-b80-cal-12-bom-estado.html
Browning A5 Ultimate Partdridges-http://browning.eu/products/mresult.php?group1=1&group2=2&group3=2&submod=A-A5ULTIMPAR

Qual é a melhor?
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 222

MensagemAssunto: Re: Qual destas é melhor?    Ter Jun 10, 2014 2:55 am

Boas GJAM, eu tenho uma Maxus Hunter, e posso dizer que é maquina de guerra, tudo o que entra dentro da camara sai e nunca encravou (apenas uma vez com um cartuxo com defeito na copela, que eu não vi e quando dei o tiro o extrator não agarrou o rebordo do mesmo e não o extraiu, uma única vez), um amigo meu tem uma mas em compósito e diz a mesma coisa, em relação à B80 tenho um primo que não troca a dele por nada (é um pouco mais mesada que a maxus) e ele comprou-a novinha em folha, apenas levou uma peça ao fim de não sei quantos anos, porque ela já deu tanto tiro que eu nunca irei dar na minha vida com a minha, quanto à A5 não posso dizer nada porque nunca atirei com uma, apenas a vi, apesar de ser bonita, para mim não dá porque não gosto muito daquele estilo de arma se assim se poderá dizer.

Cumprs.
GJAM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Re: Qual destas é melhor?    Ter Jun 10, 2014 10:08 am

Ok obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual destas é melhor?    Hoje à(s) 6:20 pm

Qual destas é melhor?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: