Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Licença de uso e porte de arma, novo exame.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rafa20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Licença de uso e porte de arma, novo exame.   Qui Jul 24, 2014 5:47 pm

Boa tarde, fui hoje a exame pratico da psp no qual nao passei, pelo seguinte motivo o psp deu me um cartucho no qual eu pensava que era um zagalote e pois eu disse que nao atirava com isso e nao atirei, ja tinha afectuado 3 disparos, estava a fazer o exame com outro colega , chegando ao fim fomos os dois la e eles marcaram como se eu nao tivesse dado nenhum tiro ou seja deram 0% mas cumpri os procedimentos de segurança todos. Agora queria saber quando é que posso novamente me inscrever? existe outra chamada em lisboa onde eu posso ir?
Miguel Peixoto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Licença de uso e porte de arma, novo exame.   Sab Jul 26, 2014 12:50 pm

tens que ir ao posto da gnr na tua zona e inscrever-te... se não me engano  a segunda fase é em meados de Setembro inicio de Outubro mas informa te sobre isso porque acho que tens um prazo limite de inscrição  Agreement
menoferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Licença de uso e porte de arma, novo exame.   Ter Jul 29, 2014 9:50 pm

rafa20 escreveu:
Boa tarde, fui hoje a exame pratico da psp no qual nao passei, pelo seguinte motivo o psp deu me um cartucho no qual eu pensava que era um zagalote e pois eu disse que nao atirava com isso e nao atirei, ja tinha afectuado 3 disparos, estava a fazer o exame com outro colega , chegando ao fim fomos os dois la e eles marcaram como se eu nao tivesse dado nenhum tiro ou seja deram 0% mas cumpri os procedimentos de segurança todos. Agora queria saber quando é que posso novamente me inscrever? existe outra chamada em lisboa onde eu posso ir?

boas,
tens que te dirigir à PSP onde te inscreves-te inicial/ no Curso Formação Técnico e Cívico e voltares a inscrever-te para efetuar o curso novamente em época especial.
Os valores rondam os 25 € e  penso estar previsto decorrer em Agosto.
Não esquecer que a PSP tem a exclusividade nacional a nivel de armas e explosivos, por isso não há inscrições na GNr, nas cãmaras municipais......OK???
rafa20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: Licença de uso e porte de arma, novo exame.   Qua Jul 30, 2014 4:02 am

Muito obrigado!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Licença de uso e porte de arma, novo exame.   Hoje à(s) 9:39 am

Licença de uso e porte de arma, novo exame.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: