Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Beretta A 400 XPLOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FilipeA
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Beretta A 400 XPLOR   Qua Out 01, 2014 4:03 pm

Boas pessoal,

Para quem tem esta arma e para quem já ouviu falar tenho algumas questões da parte de um amigo caçador.
Esse meu amigo teve um acidente de carro há uns anos e tem um problema crónico no ombro, que se tem acentuado ao longo dos tempos. Tem uma Crio muito boa mas o "coice" da arma aleija-o no ombro.
O médico não o aconselhou a deixar de caçar, mas a comprar uma arma que dispare cartuchos de carga mais baixa. Ele ouviu falar desta Beretta A400 e queria saber se elas disparam 24 e 28 gr, e se o amortecedor funciona bem mesmo com essas cargas menores (24 28 gr.)?

Quem conhece a arma aconselha-a a este meu amigo, tendo em conta o problema dele?

Obrigado e Cumprimentos
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 99

MensagemAssunto: Re: Beretta A 400 XPLOR   Qua Out 01, 2014 7:46 pm

Boas,

E o seu amigo já pensou em mudar o calibre com que caça?
Deixar o calibre 12 e passar por exemplo para um calibre como o calibre 20?
Para alem da arma ser muito mais leve o coice também é muito menor.
Esta é a minha humilde opinião..
Sobre a A400 não tenho conhecimento de causa, como tal não posso falar.
focamato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Beretta A 400 XPLOR   Qui Out 02, 2014 8:54 pm

A Crio também funciona bem com cargas de 24 e 28gr, mas como ja disseram porque não pondera o calibre 20?
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 393

MensagemAssunto: Re: Beretta A 400 XPLOR   Sex Out 03, 2014 4:39 pm

Boas pelo conhecimento que tenho as Berettas sao as que trabalham melhor com cargas reduzidas devido 
ao mecanismo trabalhar por recoperaçao de gases principalmente quando ta frio foi a explicaçao que deram quando comprei a minha urika 2
amigos
Natureza
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Beretta A 400 XPLOR   Ter Dez 29, 2015 10:38 pm

vitor76 escreveu:
Boas pelo conhecimento que tenho as Berettas sao as que trabalham melhor com cargas reduzidas devido 
ao mecanismo trabalhar por recoperaçao de gases principalmente quando ta frio foi a explicaçao que deram quando comprei a minha urika 2
amigos
Boas,
Explicação 100% verdadeira, ainda à dias tive com as duas meninas lado a lado, Benelli Centro e a Beretta Urica 2, quem procura usar também baixas cargas e ter pouco impacto no ombro Beretta sem duvida, quem procura não se chatear em limpeza da arma e trabalhar com cargas de 32g para cima Benelli.
Não estou a dizer que a Benelli encrava com baixas cargas, mas dado o mecanismo aumenta a probabilidade ao fim de milhares de tiros e dadas as temperaturas isso vir a acontecer, pois só depende dela a eficácia da troca de tiros e a Beretta é os gases do disparo que tratam disso.
São as duas boas, embora a Beretta sempre mais em conta pelo que sei.
Boas Festas, po galin
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beretta A 400 XPLOR   Hoje à(s) 11:31 am

Beretta A 400 XPLOR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: