Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Informação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Informação   Ter Out 07, 2014 1:23 pm

A todos os participantes deste espaço de partilha informo que:

A partir desta data, deixo de exercer as funções de moderador.

Motivo:

Quem me conhece, sabe que quando me meto nas coisas, procuro fazê-las bem com toda a dedicação e empenhamento, só que, há coisas que eu não posso fazer "com pena minha" e quem pode e deve administrar o fórum não as faz nem aparece, deparando-me com tal situação e  querendo eu, continuar a ser coerente e intelectualmente honesto, não posso continuar a alimentar coisas que condeno.

Peço desculpa aos confrades se sentiram em algumas ocasiões que não estava a desempenhar bem o meu cargo ou que fui menos elegante para com outros, principalmente aos que acabam de chegar e sem lerem as regras se sentem discriminados, a estes aconselho se me é permitido; leiam sempre as regras de qualquer comunidade onde se pretendam inserir e se não concordam com as mesmas, procurem outra.

Fica o agradecimento a todos que de uma  ou outra forma comtribuiram para o crescimento deste espaço de partilha e conhecimento.
Vou continuar por aqui mas como simples membro, neste espaço aprendi muito e conheci excelentes pessoas e que ao longo dos anos cimentámos grandes amizades.

A todos vós o meu muito obrigado,

José Júlio "altesa"

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 801

MensagemAssunto: Re: Informação   Qui Out 09, 2014 6:50 pm

Compreendo e muito bem mas espera aí. 
Podes eliminar o que não esteja correto, o que não esteja de acordo com as regras, bloquear e mais não sei.
O administrador desapareceu, os moderadores vão pelo mesmo caminho? É um espaço para acabar? Não pretendia isso.
Este espaço foi uma cópia dos bons tempos do alvorada. Alvorada esse que se intitulava como o forum de todos os caçadores. O alvorada com as mexidas piorou. 
Aqui consegui-se uma boa imagem e uma simplicidade que não conheço noutros.
Apenas peço que te mantenhas. Todos sabemos das limitações da moderação. Mais louvo o vosso trabalho numa situação como a actual e mais precisamos de vós.
Obrigado Júlio.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Informação   Ter Out 14, 2014 3:29 pm

Amigo José Júlio, há dois dias atrás (e sem nada saber desta tua tomada de posição) tomei a liberdade de ligar com o Administrador e dar-lhe conhecimento da situação que está a passar nesta casa. Disse-lhe que ou ele aparecia ou dava "puderes" a alguém para conseguir "mexer" nesta situação toda. Ele, feliz ou infelizmente, está com uma situação profissional que não lhe dá pra respirar pelo que o tempo para isto é zero. Ele prometeu-me que ia aparecer para resolver a situação.
Vou já voltar a ligar-lhe.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Informação   Ter Out 14, 2014 3:31 pm

Amigo José Júlio, acabei de falar com o "homem" que me garantiu que te ia ligar para resolver a situação. Agreement
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 316

MensagemAssunto: Re: Informação   Ter Out 14, 2014 4:25 pm

Espero que tudo se resolva...
Caso a decisão de deixar o cargo de moderador se concretize definitivamente... que não deixe de participar no fórum com as suas ideias honestas, simples e esclarecedoras que só tornam este espaço mais rico.

Abraço
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Informação   Sex Out 24, 2014 12:31 pm

altesa escreveu:
A todos os participantes deste espaço de partilha informo que:

A partir desta data, deixo de exercer as funções de moderador.

Motivo:

Quem me conhece, sabe que quando me meto nas coisas, procuro fazê-las bem com toda a dedicação e empenhamento, só que, há coisas que eu não posso fazer "com pena minha" e quem pode e deve administrar o fórum não as faz nem aparece, deparando-me com tal situação e  querendo eu, continuar a ser coerente e intelectualmente honesto, não posso continuar a alimentar coisas que condeno.

Peço desculpa aos confrades se sentiram em algumas ocasiões que não estava a desempenhar bem o meu cargo ou que fui menos elegante para com outros, principalmente aos que acabam de chegar e sem lerem as regras se sentem discriminados, a estes aconselho se me é permitido; leiam sempre as regras de qualquer comunidade onde se pretendam inserir e se não concordam com as mesmas, procurem outra.

Fica o agradecimento a todos que de uma  ou outra forma comtribuiram para o crescimento deste espaço de partilha e conhecimento.
Vou continuar por aqui mas como simples membro, neste espaço aprendi muito e conheci excelentes pessoas e que ao longo dos anos cimentámos grandes amizades.

A todos vós o meu muito obrigado,

José Júlio "altesa"

podengos&coelhos escreveu:
Amigo José Júlio, há dois dias atrás (e sem nada saber desta tua tomada de posição) tomei a liberdade de ligar com o Administrador e dar-lhe conhecimento da situação que está a passar nesta casa. Disse-lhe que ou ele aparecia ou dava "puderes" a alguém para conseguir "mexer" nesta situação toda. Ele, feliz ou infelizmente, está com uma situação profissional que não lhe dá pra respirar pelo que o tempo para isto é zero. Ele prometeu-me que ia aparecer para resolver a situação.
Vou já voltar a ligar-lhe.

podengos&coelhos escreveu:
Amigo José Júlio, acabei de falar com o "homem" que me garantiu que te ia ligar para resolver a situação. Agreement

Boa tarde, Só agora vi este post, nos os 3 que desempenhamos ou já desempenhamos funções de moderador sabemos que o lucro disto é zero e temos de se privar de dizer isto ou aquilo porque fica mal.
Amigo José Julio peço-lhe que em nome deste fórum pondere a sua opinião pela sua historia de vida já sei que me vai dizer " ta decisão tomada" mas mesmo assim deixo-lhe um pedido pessoal para não o fazer e certamente todo o fórum concorda comigo.

O zé infelizmente não tem tempo nem para treinar ultimamente, mas ade resolver isto.
Abraço e Não desista
copo

M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 151

MensagemAssunto: Re: Informação   Sex Out 24, 2014 1:00 pm

Boa tarde,

Espero que reconsidere e que se resolva a situação. Mas compreendo a atitute.
 Da minha parte, obrigado por ter desempenhado e muito bem o papel de moderador desta casa.

Um abraço e boas caçadas.
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: Informação   Seg Nov 10, 2014 12:18 pm

Bom Dia

Isto não é fácil, coordenar a vida pessoal/familiar/profissional com a actividade de moderador, mas com vontade, não há nada que não se faça, o nosso amigo Zé há-de estabilizar a sua vida e recomeçar a atividade aqui no fórum penso eu.

Quanto ao amigo Altesa é pena se ele deixa mesmo de exercer as funções, mas que poderemos nós fazer para o "contrariar".

Cumprimentos
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Informação   Hoje à(s) 7:48 am

Informação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: