Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Guarda mão para fuste de arma justaposta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 222

MensagemAssunto: Guarda mão para fuste de arma justaposta   Ter Dez 02, 2014 5:49 pm

Boas amigos, queria saber se fosse possível, onde posso encontrar uma peça, que como o nome do post diz, guarda mão do fuste (sem querer induzir em erro e se for outro nome agradecia que me dissesse), que se aplica ao próprio fuste da arma, pois tenho uma arma de canos laterais e o fuste é pequeno e para pegar bem a arma praticamente tenho de agarrar os canos da arma o que me aquece as mãos em demasia ao fim de alguns tiros.

Obrigado pela ajuda possível.
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Guarda mão para fuste de arma justaposta   Ter Dez 02, 2014 10:42 pm

Paulo Alves escreveu:
Boas amigos, queria saber se fosse possível, onde posso encontrar uma peça, que como o nome do post diz, guarda mão do fuste (sem querer induzir em erro e se for outro nome agradecia que me dissesse), que se aplica ao próprio fuste da arma, pois tenho uma arma de canos laterais e o fuste é pequeno e para pegar bem a arma praticamente tenho de agarrar os canos da arma o que me aquece as mãos em demasia ao fim de alguns tiros.

Obrigado pela ajuda possível.

Tenho disso em cabedal.

Guarda mão para fuste de arma justaposta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: