Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Nova espingarda Benelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
omegadynamic
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Nova espingarda Benelli   Qua Jan 21, 2015 3:57 pm

Boa tarde

Sou totalmente caloiro nestas coisas de caça!
Não tinha nenhuma caçadeira capaz desse nome, pelo que numa visita ao armeiro optei por uma arma que gostei.
Ia para comprar uma baratinha mas fui subindo no preço! hehehehehe!
Comprei uma Benelli Super Black Eagle II, cano 71, e uma coisa é certa, nada de "encravanços" mesmo mesmo com 28gr!
Estive a dar tiro naqueles simuladores de caça, e gostei muito, especialmente com 32gr!
E também mesmo depois de 100 tiros cada vez que lá vou, (nunca consigo ficar só por uma série) não me dói o ombro
Opiniões sobre a arma? 
É cano 71 cm, o que me aconselham em termos de choque e chumbo para coelho e tordo? Ela está com o 3 metido, para coelho devo usar o 5?
Melhores cartuchos? Marcas específicas ou serve Solognac?
Existe manual para caloiros? Hehehehehe

Obrigado

António

Nova espingarda Benelli
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: