Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Benelli Montefeltro, Browning maxus ou A5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Benelli Montefeltro, Browning maxus ou A5   Ter Mar 03, 2015 5:30 pm

Boas companheiros,

Estou comprador de uma arma nova mas não sei qual devo escolher, a minha caça é marioritáriamente tordos e pombos, e estou indeciso entre:

Benelli Montefeltro
Browning Maxus
e Browning A5

Podiam me dar a vossa opinião? e porque? Se tiverem outra sugestão agradeço.

Cumprimentos
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 222

MensagemAssunto: Re: Benelli Montefeltro, Browning maxus ou A5   Qua Mar 04, 2015 11:57 am

Amigo Rocha as opiniões serão diversas, uns gostam da benelli e outros da browning, eu pessoalmente e apesar de ter testado modelos das 2 B (testei também berettas) acabei por comprar uma Maxus.
Maxus porque o critério de escolha do mesmo modelo de arma das outras 2 B, a relação preço qualidade era excelente, mais bonita (para mim) e o encare da mesma era totalmente diferente das outra duas, sendo que na benelli, a extração do cartucho, o barulho, fazia-me confusão (pode ser impressão minha mas parece barulho a mais da cabeça rotativa), e não gostei do desenho da A5, acho feio esse modelo de arma, mas como disse é a minha opinião.
Tenho a Maxus desde novembro 2012 e nunca tive problemas com ela e em relação ao preço, penso que ainda se mantem nos 1500€, já a benelli montefeltro é 1250.00€ e a A5 é de 1900€, claro que estes preços dependem do modelo em que está interessado.
Mas se optar pela Maxus, não desfazendo as outras duas, vai bem servido.

Cumprs.
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Benelli Montefeltro, Browning maxus ou A5   Qua Mar 04, 2015 2:24 pm

Desde já muito obrigado amigo Paulo pela sua opinião.

A minha duvida recai sobre este 3 modelos porque:

Maxus, sistema de extração muito parecido com a minha arma actual (browning Gold fusion) rápida, leve e chumba muito bem (cano 71) , avarias até agora "0".

A5, experimentei no armeiro e tem um encare fabuloso, apesar de ser para mim feia... e tambem me parece ser uma arma de poucos problemas mas ainda será cedo para se abordar essa questão.

benelli, sistema inercial, sem razões para avarias e o preço claro.

Surgiu me agora outra arma que me parece boa, Beretta al391 tecknys ou a stonecoat.

Alguem tem feedback destes modelos?

Cumprimentos
rcgomes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Benelli Montefeltro, Browning maxus ou A5   Sab Ago 08, 2015 6:03 pm

eu apostava em winchester sx3 ou franchy afinitty. menos valor de retoma? cero, mas tambem paga 1000 e não 2000 em novas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Benelli Montefeltro, Browning maxus ou A5   Hoje à(s) 7:46 pm

Benelli Montefeltro, Browning maxus ou A5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: