Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Apresentação a Comunidade do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nunottorres
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Apresentação a Comunidade do Fórum   Dom Set 06, 2015 12:06 pm

Ora então uma boa tarde a todos e eu estou a criar este meu primeiro tópico para me apresentar eu Chamo me Nuno e tenho 29 anos de idade resido na Zona de Torres Vedras encontrei este forum na pesquisa por amputações de caudas em cães de raça cocker por isso mesmo não sou caçador mas tenho uma cocker de raça pura totalmente castanha que ficou prenha e acabou de ter suas crias na qual eu decidi me informar mais sobre esse mesmo assunto amputações de cauda dos cães.Os meus Cumprimentos Nuno Silva

Apresentação a Comunidade do Fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Fórum :: APRESENTAÇÃO - OBRIGATÓRIO-
Ir para: