Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Melior Vit Dispersante Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diogo Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Melior Vit Dispersante Especial   Sex Out 09, 2015 5:05 pm

Boa tarde, comprei por engano umas caixas de Melior vit dispersante especial ( os castanhos).
Sei que estes trazem uma bucha diferente dos tradicionais dispersores transparentes da Melior, que são os que costumo utilizar.
Alguém já experimentou estes novos dispersores da Melior (os castanhos)?
Há muita diferença em relação aos transparentes?
Ivo Martins
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Melior Vit Dispersante Especial   Sab Out 24, 2015 1:22 pm

Diogo Gonçalves escreveu:
Boa tarde, comprei por engano umas caixas de Melior vit dispersante especial ( os castanhos).
Sei que estes trazem uma bucha diferente dos tradicionais dispersores transparentes da Melior, que são os que costumo utilizar.
Boas amigo, já usei esse cartucho e pessoalmente acho que é um bocado mais potente na hora do disparo a nível de dispersar não notei grande diferença embora me parece um cartucho mais rápido.
Diogo Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Melior Vit Dispersante Especial   Qua Out 28, 2015 7:57 am

Ivo Martins escreveu:
Diogo Gonçalves escreveu:
Boas amigo, já usei esse cartucho e pessoalmente acho que é um bocado mais potente na hora do disparo a nível de dispersar não notei grande diferença embora me parece um cartucho mais rápido.

Este fim de semana já dei alguns tiros com eles e constatei isso mesmo, são um pouco mais fortes na hora do disparo do que os outros transparentes, em relação à dispersão parece que não ficam nada atrás dos outros, embora ainda não tenha dado tiros suficientes com eles.
Mas para 1ª impressão parecem desempenhar bem o papel deles, pelo menos já deu para matar uns coelhitos.  Agreement
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melior Vit Dispersante Especial   Hoje à(s) 12:09 am

Melior Vit Dispersante Especial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: