Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Apresentação Cristovão Santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
santos-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Apresentação Cristovão Santos   Dom Maio 29, 2016 9:43 am

Boas jornadas a todos os novos amigos,

Chamo-me Cristovão Santos, moro em Lindoso - Ponte da Barca, bem na Serra Amarela, e já sou caçador faz 2 anos. Agora gostava de começar a me inteirar muito mais nestas lides cinegéticas.

Como ainda sou bastante novato nestas andanças espero a colaboração e compreensão de todos vocês na ajuda nas imensas duvidas que me irão surgir ocasionalmente. 

Adoro a caça e a pesca e acima de tudo a natureza e os animais. 

Fico ao vosso inteiro dispor para mais qualquer esclarecimento ou duvidas que tenham em relação a minha breve apresentação. Certamente ao longo dos próximos tempo nos iremos conhecer melhor.

Deixo já aqui um repto ao senhor moderador se me poderá indicar algum membro do forum desta região aqui perto de mim.

Eu já anteriormente quando tirei a carta de caçador fiz um registo neste forum mas acabei por perder os dados e no momento tinha muita pouca disponibilidade para participar. 

Apresentação Cristovão Santos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Fórum :: APRESENTAÇÃO - OBRIGATÓRIO-
Ir para: