Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Dark cahill ou variadade desta pluma/mosca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

Número de Mensagens : 262

MensagemAssunto: Dark cahill ou variadade desta pluma/mosca   Sab Nov 07, 2009 7:26 pm

Boas, tentei o meu melhore para duplicar mas nao sei se fui capaz? e que a core do corpo desta pluma parece a ser amarelo mas tb pode ser castanho ou ate sinzento. mas aqui vai

O anzol e egual ao das outras plumas enxutas ou para serem utilizadas em cima da agua mas claro que devem de escolher o tamanho dependente no tamanho que estes insectos se encontram nas aguas que pretende pescar.

Aqui ripamos ums fios da pena castanha, neste cazo Metz hackel Brown, e poem se juntos como rabo ( atencao que este metodo e egual para quase todas as moscas deste tipo)

Aquii eu esto a aplicar o material no fio para fazer o corpo da pluma

aqui comeco a fazer o corpo da pluma

Aqui o corpo esta feito tomai atencao nas dimencoes do corpo rabo

Aqui o material utilizado para as azas Brown wood duck flank ou malard flank penas assadas para ficarem com a core representada em cima

atar as azas com as pontas mais finas viradas para a cabeca do anzol deixar com comprimento adequado ao comprimento dos fios da pena que vai usar para o hackel. cortar a parte que fica para traz ou o rabo da pluma.

devidir os fios e atalos de maneira que fiquem assim.

Escolher duas penas para o hackel

e atalas como em cima enrollar um de cada vez e depois acabar com elas atadas edesta maneira em baixo

e deve ficar mais ou menos assim ou semelhante.
Mais uma vez os materiais e cores podem ser substituidos tanto em core como tipo dependente nas aguas e ambiente que pretendem pescar. as azas tanto podem ser utilizadas nestas plumas como naoe uma questao de espormentacao.

Dark cahill ou variadade desta pluma/mosca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Pesca :: Geral-
Ir para: