Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

PROXIMA EPOCA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: PROXIMA EPOCA   Dom Dez 13, 2009 9:50 pm

AMIGOS CAÇARRETAS COMEÇO A PENSAR DA PROXIMA EPOCA,ALGUEM SABE DE ALGUMA ASSOCIATICA PARA OS LADOS DO ALENTEJO QUE META MAIS SOCIOS?
DIGAM-ME SFF

ESTOU FARTOS DE BARRETES DOS GRANDES PEQUENOS TOU FARTO SIMPLESMENTE
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Próxima época   Dom Dez 13, 2009 10:19 pm

Olhe que no Alentejo também à muitos barretes!!,Portas para os pombos que custam uma pequena fortuna e depois Cadê os pombos??.Portas vendidas para os tordos (razoavelmente baratas) e depois existem três grupos a caçar no mesmo sítio só que em dias diferentes,e sem saberem uns dos outros.
Associativas onde para se entrar como sócio é necessário pagar outra exorbitante quantia,mais as cotas mensais,acabam por andar nas turísticas na mesma à procura do que não têm na associativa,e se fizerem contas vão ver que na maioria dos casos essa caça ficou mais cara do que paga à peça numa Turística.
Existem de facto algumas associativas,cheias de caça,onde dá gosto caçar ,mas além de não meterem mais ninguém,um custo anual elevadíssimo,também só lá fazem quatro ou cinco caçadas anuais,e onde cada sócio só pode matar um X de peças por dia,perdizes lebres e coelhos,nas migratórias é que se pode fazer o resto da época mas como por vezes é fraco acabam por ter de ir para outros lados comprar portas.(Conheço casos de colegas meus que funciona assim)e eu digo-lhes,com essa quantia já tinha feito X caçadas numa Turística ,e se apanhasse barrete ,(sem caça) também não gastava o dinheiro.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: gestao de zonas   Seg Dez 14, 2009 1:41 pm

o amigo ciclone tem razao uma associativa no alentejo fica mais cara do que uma boa turistica e caça menos vezes
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 724

MensagemAssunto: Re: PROXIMA EPOCA   Qua Abr 07, 2010 7:47 pm

caros amigos eu este ano arranjei uma no norte por 250€ tem lebres,perdizes, coelhos, pombos, rolas e bastantes javalis o clube faz 5 ao 6 montarias para sócios na época passada cacei dois dias só para os meus animais dar umas corridas e fiz umas montarias,mas este ano já me vou divertir a grande bem aja a caça ...

250€ jóia e cota da caça
Henriques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: PROXIMA EPOCA   Qua Abr 07, 2010 8:54 pm

Divirta-se então...

Boa sorte!
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: PROXIMA EPOCA   Qui Abr 08, 2010 10:57 am

luis_barrocas escreveu:
caros amigos eu este ano arranjei uma no norte por 250€ tem lebres,perdizes, coelhos, pombos, rolas e bastantes javalis o clube faz 5 ao 6 montarias para sócios na época passada cacei dois dias só para os meus animais dar umas corridas e fiz umas montarias,mas este ano já me vou divertir a grande bem aja a caça ...

250€ jóia e cota da caça

digame lá onde é a zca
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PROXIMA EPOCA   Hoje à(s) 10:09 am

PROXIMA EPOCA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: