Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

MIlbemax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: MIlbemax   Qui Jan 07, 2010 5:28 pm

Gostava de saber a vossa opinião sobre este desparasitante.
Em cadelas cheias alguma vez alguem teve algum problema? pergunto isto pois no folhete dizem que não faz mal.
Na minha opinião apesar da pouca experiencia neste desparasitante, penso que será do melhor a circular no mercado.

Deixo o link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Marcodatsun em Sex Jan 08, 2010 8:47 am, editado 1 vez(es)
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Qui Jan 07, 2010 7:50 pm

Ó Marco ou eu vi mal ou o desparasitante é para gatos?
pako
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Qui Jan 07, 2010 8:06 pm

este medicamento ate nem é acoselhavel! o marco , como disse noutro local, axo ke anda so a enxer xouriços! faz mto bem
isto é para gatos, tb ha para caes
mas em portugal nem é mto usado
se kiserem sem probs comprar klk farmaçia...ha o strongid!
depois por pm posso dar nome outros desparasitantes.
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Qui Jan 07, 2010 9:21 pm

Marco em cadelas cheias não te sei dizer se faz mal, mas posse-te dizer para qualquer outro cão é o melhor e o mais eficaz que iziste no mercado,só tem um inconveniente é o preço é um bocado caro, em Espanha é que são a metade do preço que cá.
Marcodatsun
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Sex Jan 08, 2010 8:50 am

já corrigi o link, enganei-me.
sim o preço é exagerado sem duvida, eu comprei juntamente com um membro aqui do forum, 1 caixa para cada um acabou por sair mais em conta apesar de caro
140€
eu o ano passado dei e gostei mas não foi e quantidade nem usei em cadelas cheias por isso a minha pergunta

Marcodatsun
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Sex Jan 08, 2010 9:51 am

pako escreveu:
este medicamento ate nem é acoselhavel! o marco , como disse noutro local, axo ke anda so a enxer xouriços! faz mto bem

Ponderei se lhe ia responder ou não pois pelo que percebo tenho bem mais educação que voce, já ficou mal visto uma vez mas parece que ainda não chega, diga lá qual é o seu problema? fale "criança homem".
voce disse algures neste forum não ter de cuidar dos seus filhos quanto mais dos filhos dos outros, pois eu digo-lhe eu ainda não tenho filhos por isso não tenho de tratar de crianças de 49 anos.
Voce chega aqui apresenta-se com 50outonos de idade e cheio de experiencia de caça, e ainda não o vi dar nada de novo a este forum, apenas mandas umas "bocas" sem nexo a maioria, antes de voce cá estar isto já funcionava entende?

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Sex Jan 08, 2010 10:49 am

pako escreveu:

Utilizador PAKO, vou avisá-lo que este é o seu ultimo post com conteúdo agressivo e depreciativo em relação a um membro deste Fórum.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Sex Jan 08, 2010 10:56 am

Quem diz que o Milbemax não é aconselhável a cães demonstra bem aquilo percebe de veterinária e criação de cães ou seja ZERO! O Milbemax é sem dúvida alguma dos melhores desparazitantes internos para cães que se podem utilizar e na minha opinião é superior ao Drontal e Zypiran que continuam a ser referências no mercado visto o Milbemax ser também eficaz (desde que utilizado de 4 em 4 meses) na luta contra o parasita do coração(Dilafilariose) coisa que os outros desparazitantes não o são.
Depois e já que estou numa de informar também aproveito para o informar que o Strongid (o Drontal Puppy também) apenas é aconselhável a cachorros porque não é eficaz contra todos os parasitas internos do cão(ex: ténia) presente na maior parte dos cãe adultos.
Se alguém tiver dúvidas ou precisar de algum esclarecimento adicional acerca de desparazitações de cães eu tenho em meu poder uma tese de mestrado sobre o tema feita por um amigo meu Veterinário e que posso facultar a quem quiser.
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 426

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Sex Jan 08, 2010 6:41 pm

PAKO é alguma coisa ao Emplaste ?

BOAS CAÇADAS
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

Número de Mensagens : 262

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Sex Jan 08, 2010 10:13 pm

Amigos,
Olhem ate pensei em nao diser aqui nada mas tenho que falar, o ingrediente activo nestes medicamentos sao muito semelhantes e em algumas marcas utilizados em conjunto. como o dontral utiliza os dois ingredientes activos
os ingredientes activos sao Pyrantel pamoate e o Praziquantel o ultimo e mais utilizado para aquelas emnhocas que quando um cao esta effectado parece que sai arroz nas fezes ou Tape worm o o outro mais utilizado para aquelas que os cachorros normalmente tem de nascenca. dizer que um e bom e outro nao presta e ser mesmo iresponsavel. Ha muitas marcas no mercado e por vezes a difirenca e so a percentage que vem e por isso e que ha variadade na eficacia dos produtos ou marcas.
Amigo marco nao percas a paciencia nem tempo com este Senhore Pako nao o merece.
Um abraco para todos
e aqui vai os links destes produtos mas na wickpidia nao sei se aparece em Portugues

altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Dom Jan 10, 2010 11:57 am

peço desculpa por meter a foice em ceara alheia mas penso que não há nessecidade de as pessoas se ofenderem só porque não partilham das mesmas ideias creio que a ideia de ao criarem este forum seria para as pessoas que amam a caça e os cães trocassem ideias e opiniões mas por favor não se ofendam haja respeito mutuo é facil bater um teclado e escrever umas palermices tal como eu ofaço agora mas se as pessoas estivessem cara a cara se calhar reagiam de maneira diferente por isso peço a todos os foristas que nos respeitemos uns aos outros podemos debater ideias temos o direito de não concordar com tudo mas temos o dever de respeitar todos ninguém é perfeito.
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Dom Jan 10, 2010 1:30 pm

Altesa comcordo com o que disse mas acho quando alguem atira com o barro a parede tem que ser coregido nao acha??
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Dom Jan 10, 2010 3:05 pm

Marcodatsun escreveu:
Em cadelas cheias alguma vez alguem teve algum problema? pergunto isto pois no folhete dizem que não faz mal.
Na minha opinião apesar da pouca experiencia neste desparasitante, penso que será do melhor a circular no mercado.

Deixo o link
[url=http://www.ehgagrofarma.com.br/produto.asp?d=61&s=97&p=1105

Já dei a cadela em gestação e não houve qualquer problema.

Cuidado que o ciclo da Diafilariose é de 2 meses logo para ter um resultado 100 % seguro não se pode dar de 4 em 4 meses.
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Milbemax   Dom Jan 10, 2010 3:45 pm

O que acham do Panacur?? eu comprei um litro deste medicamento desparasitante.
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Dom Jan 10, 2010 7:14 pm

Amigo Ciclone panacur tambem chamado ( Fenbendazole ) e aqui o link que esplica tudo so tenho pena que informacoes como estas nao aparecem tb em Portugues

em fin amigo nunca podemos dizer que um e melhore do que outro muito tem a ver com a situacao ou com o problema do propio cao

Em português Administrador

Home >Panacur (Molécula do mês de Março de 2007)

Clique sobre a imagem acima para interagir
com o modelo 3D do
Estrutura de Panacur
(isso abrirá uma nova janela do navegador)

C15H13N3O2S

Fenbendazole pertence a uma classe de drogas conhecido como Antelmínticos. Esta droga frequentemente é usada para remover parasitas gastrointestinais diversos animais. É eficaz contra roundworms, tênias, whipworms, certos contudo e parasitas chamado strongyles e strongyloides fenbendazole. Fenbendazole também é eficaz contra certas parasitas da árvore brônquicas e pulmões (Aelurostrongylus e Paragonimiasis).

Ele vincula à proteína astructural 3-tubulina que bloqueia polimerização da tubulina em microtúbulos, que prejudica a integridade e a função de transporte de células de parasitas. A razão subjacente a margem de segurança ampla é devido à sua afinidade do parasitas seminíferos, em vez de mamilian.

Em cães, é útil contra roundworms, tênias e a mais difícil de tratar whipworms. É eficaz contra as espécies taenia tapeworm mas não contra o caninum comum de Dipylidium tapeworm. Também é eficaz contra giardia, um protozoário e várias espécies de lungworm e até mesmo alguns flukes. Fenbendazole é raramente necessária para uso Peritonite porém pode certamente ser usado com segurança em gatos, mas Fenbendazole não está aprovado para utilização em gatos, a FDA.

Nome químico formal (IUPAC)
metil 5-(phenylthio)-1H-benzo[d]imidazol-2-ylcarbamate

Referências
Marcodatsun
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Qua Jan 13, 2010 10:41 am

[quote="ondas"]
Marcodatsun escreveu:

Deixo o link

Já dei a cadela em gestação e não houve qualquer problema.

Cuidado que o ciclo da Diafilariose é de 2 meses logo para ter um resultado 100 % seguro não se pode dar de 4 em 4 meses.

eu tambem já dei a todos os meus cães, umas das cadelas pariu na noite de sabado para domingo normalmente e eu tinha lhe dado o milbemax na sexta á noite, não aconteceu nada de mal por isso penso não haver qualquer problema em dar a femeas em gestação.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MIlbemax   Hoje à(s) 11:54 pm

MIlbemax
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: