Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Pietro Beretta 682 Trap

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Morgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Pietro Beretta 682 Trap   Ter Jan 19, 2010 5:34 pm

Ola caros amigos estou a pensar comprar esta arma uma Pietro Beretta 682 Trap, o que me dizem desta arma e qual o preço mais ou menos de uma usada.
Agradeço a ajuda e um abraço a todos
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Trap   Ter Jan 19, 2010 7:13 pm

Pode comprar que é bom material quanto ao preço está pendente do estado de conservação, dos tiros atirados,(quem muito andou pouco tem para andar) se compra em armeiro ou no particular dava por conselho comprar num armeiro devido á garantia o barato pode sair caro, quem tem esse tipo de arma não é para ter guardada é para dar tiros (aos pratos) é uma arma de tiro de competição.
Espero ter ajudado.
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Trap   Ter Jan 19, 2010 7:42 pm

Penso que 1500€-2000€ será a gama de preços mais praticada para essas armas.

Excelente arma. Não penses meter na caça, tal como o António disse é uma arma de competição. Mais dificilmente tiras partido duma arma destas na caça do que com uma sporting ou com uma de caça mas também não sei que destino lhe queres dar.

Esqueci-me de dizer que estes preços de referência (+-) são do modelo em comercialização. Os outros mais antigos ficam ainda mais em conta tendo o preço que elas custavam na altura.

Última edição por Hélio em Ter Jan 19, 2010 8:25 pm, editado 1 vez(es)
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 115

MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Trap   Ter Jan 19, 2010 8:09 pm

CARO AMIGO EU SOU DONO DE UMA ARMA DESSAS SO A MINHA E A 682XTRAP FITA ALTA,E POSSO LHE DIZER QUE SE TU QUERES CAÇAR AOS TORDOS E DO MELHOR QUE PODES TER NÃO USANDO CARGAS MUITO FORTES UTILIZA 28\30\32GRAMAS NO MAXIMO POIS SE NÃO ELA COMEÇA A SALTAR E A BATER NO OMBRO POIS E MUITO CHOCADA VISTO SER UMA ARMA DE COMPETIÇÃO EU TENHO 4 ARMAS TODAS BERETA 2 SEMI AUT E 2 SOBREPOSTOS UMA SPORTING E ESSA E NA CAÇA AOS TORDOS E A MINHA PREFERIDA ABRAÇO
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Trap   Ter Jan 19, 2010 8:30 pm

Também conheço mais pessoas que caçam com armas Trap e atiram bem mas isso não é para a maioria dos caçadores. É que com uma trap há sempre 2 descontos a dar. Eu bem me tentei adaptar a uma mas não fui capaz. As médias são sempre mais elevadas. Sei que dá outra pinta passar a arma por baixo do tordo ou pombo, dar-lhe um tiro, e ver o filme todo. É diferente. A meu ver ainda há outra desvantagem no uso para a caça é que pesam para cima de 3,5 kg e é um suplício para os braços e para as costas.

Se trouxesse muitas vantagens armas trap no percurso de caça ou no compack sporting elas seriam assim também as específicas para esta modalidade mas no entanto estão muito próximas das de caça, baixas! No fosso há vantagem que a arma levante o tiro pois o prato vai sempre a subir. Agora quando os ângulos de tiro são muitos quanto mais centrado estiver a arma ao ponto de mira melhor (na minha opinião). Onde está o ponto de mira está o centro do tiro.

Parabéns pela arma é uma excelente arma e não bate nada no ombro. Já atirei com uma aos pratos e adorei mesmo.
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 105

MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Trap   Ter Jan 19, 2010 10:11 pm

É uma excelente arma. Tenho uma Franchi Sporting canos sobrepostos (a fábrica é a mesma), só a uso para a caça à pena e não quero outra. São um bocadito caras. A minha à 6 anos já me custou (nova) 1.625 €. Para o coelho uso a Bereta semi-automática e nunca me deu problemas. Só posso dizer: EXCELENTE MATERIAL.
Paulo Morgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Pietro Beretta 682 Trap   Qua Jan 20, 2010 12:13 pm

Antes de mais obrigado pela vossa ajuda. Hoje estive a ver melhor a arma e é uma 682 Gold com a bascula preta, tem almas de 18.4 e choques full e modified, e eu estava a pensar adquiri la para a caça aos tordos porque para caça geral tenho uma Pietro Semi Automatica Stonecoat e estou muito satisfeito com ela. Agora estou na indecisão de comprar esta arma visto só a querer para os tordos e pombos. Sei que é uma arma de competição mas estou com vontade de compra la.
A arma encontra se num armeiro e era de um amigo meu e sei que tem apenas uns 200 tiros dados no máximo, o valor que o armeiro me pede são 1500 euros e penso não estar fora de preço.
Agradeço que me ajudem ainda a decidir melhor e obrigado a todos.
Um abraço
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Trap   Qua Jan 20, 2010 12:19 pm

Paulo, cuidado com a utilização de trap´s nos tordos. Eu já tive duas armas Traps e com nenhuma consegui fazer-me nos tordos. Matava bem de bico e de rabo mas falhava muito de atravessado porque teimava em tapar a peça.
Tenho um amigo que caça aos tordos com Trap e dá-se bem com ela mas também tenho outro amigo que comprou uma Miroku Trap e teve que mandar fazer uma coronha nova tipo caça pra começar a matar com ela os tordos.
Eu aconselhava-te a experimentares atirar com uma trap nos tordos e depois tiras a tua comclusão porque comprar é fácil mas depois vender é muito complicado.
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Trap   Qua Jan 20, 2010 1:30 pm

Se é para a caça não sei como atira se bem se mal mas se não está acima da media penso não ser uma boa aposta, mas é tudo uma questão de gosto e euros.
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Trap   Ter Abr 20, 2010 9:18 pm

Paulo Morgado escreveu:
Antes de mais obrigado pela vossa ajuda. Hoje estive a ver melhor a arma e é uma 682 Gold com a bascula preta, tem almas de 18.4 e choques full e modified, e eu estava a pensar adquiri la para a caça aos tordos porque para caça geral tenho uma Pietro Semi Automatica Stonecoat e estou muito satisfeito com ela. Agora estou na indecisão de comprar esta arma visto só a querer para os tordos e pombos. Sei que é uma arma de competição mas estou com vontade de compra la.
A arma encontra se num armeiro e era de um amigo meu e sei que tem apenas uns 200 tiros dados no máximo, o valor que o armeiro me pede são 1500 euros e penso não estar fora de preço.
Agradeço que me ajudem ainda a decidir melhor e obrigado a todos.
Um abraço

Ola paulo, se calhar ja vou um pouco tarde... mas so vi agora o topico.
eu tb tnh uma stonecoat para a caça e tnh uma 682 trap para os pratos. só queria dixer-te que se tnx uma stonecoat, nao precisas de mais arma nenhuma para os tordos! a stonecoat é optima para a geral, e tambem o é para os tordos. a trap é para akilo que foi desenhada, para tiro de fosso, alem de que é demasiado pesada para a caçA!
experimenta usar um choque 3 estrelas e chumbo 8 32 gramas na tua arma.. perto ó longe é tiro e queda!....
espero ter ajudado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Trap   Hoje à(s) 7:41 am

Pietro Beretta 682 Trap
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: