Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Agradecimento!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Agradecimento!   Sex Ago 01, 2008 8:08 am

quero em nome de todos os membros k se encontram registados neste forum agradecer ao nosso amigo podengos por ter criado este forum, é um prazer participar nele e partilhar aqui conhecimentos, abraço cheers
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Agradecimento!   Ter Ago 05, 2008 4:39 pm

Marcodatsun escreveu:
quero em nome de todos os membros k se encontram registados neste forum agradecer ao nosso amigo podengos por ter criado este forum, é um prazer participar nele e partilhar aqui conhecimentos, abraço cheers

Amigo Marco e os restantes membros também é um prazer estar a fazer este fórum embora eu nao entenda muito disto mas podem crer estou a dar o meu melhor .Como vocês sabem o que faz um bom fórum é uma boa participação de todos os membros deste fórum .Sei que ainda somos poucos mas com tempo também sei que pode ficar melhor ,a ver vamos com tempo ...abraço a todos e força na participação

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Agradecimento!   Ter Ago 05, 2008 5:19 pm

cheers lol! Estamos todos de acordo, como tal e apesar de entender o Forum como um espaço livre, creio que o amigo Podengos podia convidar mais uns outros usuais Foristas que não conhecem este.

Sem querer cultivar o elitismo, mas creio que a continuidade deste Forum poderá e deverá ter o seu espaço num sentido mais restrito e de maior união entre os membros, aposto mesmo que este poderá ser o grande trunfo do Caça&Pesca&Natureza, o corriqueiro "poucos, mas bons!", poder-se-á reafirmar como "poucos, mas unidos" á luz do Nº de registados.

Podendo ser um Forum que privelegia a organização de iniciativas de um modo mais "frequente" e até com maior percentagem de adesão.

Para tal acredito na honestidade, e boa vontade de todos.
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Agradecimento!   Qua Ago 06, 2008 4:07 pm

Magro escreveu:
cheers lol! Estamos todos de acordo, como tal e apesar de entender o Forum como um espaço livre, creio que o amigo Podengos podia convidar mais uns outros usuais Foristas que não conhecem este.

Sem querer cultivar o elitismo, mas creio que a continuidade deste Forum poderá e deverá ter o seu espaço num sentido mais restrito e de maior união entre os membros, aposto mesmo que este poderá ser o grande trunfo do Caça&Pesca&Natureza, o corriqueiro "poucos, mas bons!", poder-se-á reafirmar como "poucos, mas unidos" á luz do Nº de registados.

Podendo ser um Forum que privelegia a organização de iniciativas de um modo mais "frequente" e até com maior percentagem de adesão.

Para tal acredito na honestidade, e boa vontade de todos.

Caro colega Magro concordo com Você quando diz em convidar membros de outros fórum nao tenho nada contra são todos bem vindos até que no meu ver só temos a ganhar ..Todos os membros estão livres de convidar novos amigos .Como sabem à no mínimo 4 ou 5 fórum de pesca e 5 ou 6 fórum de caça isto é como no futebol cada um vai para o fórum que gosta mais ,e nisso nao podemos fazer nada .mas são todos muito bem vindos cheers cheers
PS.este fórum està em 3 motores de busca lol! lol! lol!
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
Caaatarina
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Agradecimento!   Ter Jun 30, 2009 9:50 pm

Gosto imenso de participar neste forum. Obviamente que so participo nas parte que percebo alguma coisa...que sao muito poucas. Mas espero que o aumento progressivo da minha experiencia neste desporto que faça participar cada vez mais. Um agraço para todos que fazem parte deste maravilhoso forum constituido por pessoas tao simpaticas e interessantes.

Abraços!***
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Agradecimento!   Qua Mar 31, 2010 9:51 am

Marcodatsun escreveu:

Obrigada por terem criado este forum tão agradavél ,com pessoas simpaticas e intressantes.

tem me ajudado bastante a conheçer este desporto tão bom.

boas caçadas Litofaria
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agradecimento!   Hoje à(s) 9:48 pm

Agradecimento!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: