Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Fabarm AXIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Ter Jul 06, 2010 10:42 pm

Mas olha que encara como nenhuma outra Benelli excepto as supersport. A A400 é mais uma arma refinada e está com muitas inovaçoes boas vamos lá a ver se aprova.

lol! ISto já não tem nada é a ver com a Fabarm Axis.
dimas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: fabarm   Qui Jul 08, 2010 10:55 am

caro amigo a fabarm so tem um cano bom mas nada k a beretta tambem nao tenha eu tenho uma beretta e nao troco mt menos por uma fabarm tem outro valor alem de ser melhor .abraço
Simão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Sex Jul 09, 2010 10:39 am

penso k a arma k chumba melhor k a browning ainda n existe.com akeles canos da fn sao excelentes, por exemplo a fusion evolve para mim e uma excelente arma com um cano com alma 18.8.extraordinario
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Sex Jul 09, 2010 9:27 pm

O pior é quando elas começam a dar problemas depois em vez de fusion é fujam :D

No entanto os problemas de encravamentos que possam dar já estão resolvidos e em Viana do Castelo fazem o "upgrade" da arma e fica 5 estrelas. Para isso basta falar com a Montez que é o representante da marca cá ou então através do armeiro onde comprou a arma.

O que é verdade é que com o chumbar das Brownings ainda há umas "porras" como se costuma dizer na gíria por aqui.

Gosto muito do sistema de gatilho das Brownings. Até ajuda a acertar na caça. Talvez por serem mais rápidos. ;)
Simão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Sab Jul 10, 2010 11:57 am

a dar problemas, so se for os modelos mais antigos porque as mais recentes, nao tenho conhecimento k isso aconteça, conheço algumas pessoas ke a tem e nunca se queixaram, pelo contrario falam muito bem da arma. mas gostos n se discutem.
mas tb ha muita gente que n gosta porke sao montadas aki em portugal, e o k e bom e o k e estrangeiro, e talvez por isso estamos na situaçao em k estamos.
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Sab Jul 10, 2010 12:50 pm

O que estou a dizer não tem nada a ver com gostos mas sim com problemas de peças partidas e encravamentos. Volto a dizer que feito o upgrade na arma fica 5 estrelas. ;)

Quem dá 100 ou 200 tiros numa época podem passar anos e anos sem ter qualquer tipo de problema.

beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Sab Jul 10, 2010 3:04 pm

Hélio escreveu:
O pior é quando elas começam a dar problemas depois em vez de fusion é fujam :D

É pá... amigo Hélio... eu às vezes escorre-me aqui umas frases, que eu próprio me admiro com tal inspiração, por exemplo, ainda ontem me saiu aqui esta: "É que esta coisa de matar caça está directamente relacionada com dois elementos subjectivos - o que deve matar e o que deve morrer... e se houver inoperância ou incapacidade do primeiro sujeito, de nada importa a "conivência" ou "colaboração" do segundo... "

Agora devo aqui assumir, que indúbitavelmente, a frase tua que citei está aqui certamente no top five do forum...

E sabes uma coisa... se falares com 10 proprietários de brownings fusion, 9 dão-te razão... e o que discorda apenas o fará porque é orgulhoso demais para admitir que fez uma má opção de compra, ou quer vendê-la e não quer que se saiba que aquilo simplesmente não presta ...

Grande abraço...
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Sab Jul 10, 2010 9:38 pm

lol!

A frase já não é da minha autoria mas já vem de outro grande amigo.

Eu não digo que não prestem pois prestam mas tem alguns pequenos problemas que se podem resolver.

E a Maxus do seu irmão Vitor já faz os pratos em pó?
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Dom Jul 11, 2010 10:06 am

O meu irmão pó neste momento... só das praias algarvias...

E como deve vir 10 kgs mais gordo, ainda vai ter de cortar um bocado à coronha...
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Dom Jul 11, 2010 11:50 am

Bolas pa , essas bocas .... ainda so engordei 7 kg mas como ainda vou estar ca mais uma semana nunca se sabe mas tenho feito muita ginastica a correr atras das babes para lhe botar o bendito cream que comprei ao zeze camarinha , e so put de cream nas babes ....... digamos pensar nisso , .... isto de vir para a praia e trazer a areia atras e chato ...... e tem muito que se lhe diga ....
SilverPigeon
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Dom Out 16, 2016 12:31 am

Resolvi reabrir este tópico para saber se passados 6 anos, as noticias sobre o chumbar desta arma e os flyers se mantem? Tenho uma beretta 686 silver pigeon S com canos de 71cm, que é a minha arma de caça e com a qual me dou super bem e não a trocaria por nada. Mas como aqui já foi referido é uma arma algo pesada para andar todo o dia, e gostava de comprar uma arma de canos mais curtos (65, 66 cm) por ser mais leve e para levar às galinholas e coelhos. Claro que a minha primeira escolha foi uma beretta ultralight, uma vez que me dou bem com o encare da beretta, mas já ouvi dizer que as básculas são de um material que acaba por se degradar. Então pensei numa fabarm axis, mas ao ler o aqui postado, fico reticente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Hoje à(s) 1:32 pm

Fabarm AXIS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: