Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

As Associativas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jpaulo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: As Associativas   Sab Abr 17, 2010 8:21 pm

Boas

Nas zonas de caça onde eu caço, só se caça até as 12 horas, todas as espécies, é a Direcção quem decide.

Saudações cinegéticas

Paulo Gonçalves
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: As Associativas   Sab Abr 17, 2010 10:26 pm

Na minha é so as 13h.
Por mim nao é que me faça grande diferença.
As quintas feiras poucas ou nenhumas vou e ao Domingo o meu grupo so caça ate as 11:30 para ter tempo de chegar a casa e almoçar com a familia.

A razao da nossa para o fecho a essa hora, foi que havia demasiados esperistas ao fim da tarde aos coelhos.
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 708

MensagemAssunto: Re: As Associativas   Dom Abr 18, 2010 1:43 am

Olá amigos caçadores,

Eu, para caçar até às 12h ... ficava em casa!
Já bastam os dias de caça que a chuva nos rouba, e as quinta-feiras, que por motivos profissionais, muitos caçadores não podem caçar.

Quanto aos "esperistas" que acabem com eles; que aprendam a respeitar a caça.

Saudações cinegéticas,
Vitor
http://www.youtube.com/user/ThePodengos1
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: associativas   Dom Abr 18, 2010 11:08 am

façam como na minha caça-sedomingos e quintas - feiras e feriados das 8 h---as17h todos sabemos que o coelho sai ao amanhecer e ao escurecer por isso com esse horario fui omelhor remedio e quem matar caça antes ou depois dessa hora simplesmente e posto fora da reserva somos fiscais uns dos outros e a melhor maneira de escapar muito coelho porque esses meninos sem caes e sem se picar por vezes matam mais do que nos que nos picamos todos para matar 2 ou 3 coelhos sabem e que aconteceu muitos desistiram isto ja la vai 8 anos que implementaram isso e passou a haver mai caça porque a caça a partir do sol levantar ja esta bem escondida e os rastos menos por isso soquem tem caes e que mata coelhos porque se caçar so ate ao meio dia nao acaba com os esperistas porque teem o amanhecer que e melhor para matar
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 724

MensagemAssunto: Re: As Associativas   Dom Abr 18, 2010 12:55 pm

caros amigos eu cacei numa zca em parada de gondra Tondela e la também é das 8horas as 13 só que maioria dos caçadores não respeitam, falasse para quem não respeitar é posto fora da reserva mas é só paleio, por isso decidi abandonar essa reserva porque para mim não da.

Apropria associação é a primeira a transgredir, falam com grupos de caça onde andam as perdizes no dia seguinte ou amanhecer parecem esfomeados matam todo o que mexe, isto chamasse gananciosos, impostores isto não são caçadores isto chamasse comedores de 1 categoria, por estas e por outras abandonei essa dita zca...

agora arranjei uma em traz dos montes, pelo menos a caça é brava e tem de todo por metade do preço e gente do melhor viva para quem é caçador

comprimentos:Luís Barrocas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Associativas   Hoje à(s) 6:48 am

As Associativas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: