Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

expo caça 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joãodadihaelli
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: expo caça 2010   Ter Maio 11, 2010 12:08 pm

Caros colegas de forum este fim de semana que passou fui à expo caça o que se revelou uma tremenda desilusão!!! Os bilhetes cada vez mais caros e a ausência de novidades desilude um pouco. Valeu apenas pelos inumeros testes que fiz com a minha esposa para tomar uma decisão quanto à arma de caça que vou ter de adquirir uma vez que ela acabou de passar no exame de atribuição da carta de caçador. De resto e atendendo que as condições climatéricas que também não ajudaram foi um pouco decpcionante . Não sei se partilham da mesma opinião. Também não houve muita informação sobre os eventos e os horários dos mesmos o que resulta no não aproveitamento dos visitantes nem das suas ideias. Abraço a todos do João
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 708

MensagemAssunto: Re: expo caça 2010   Ter Maio 11, 2010 2:21 pm

Sim.
Como já disse no outro tópico, também fiquei desapontado com a feira.
Fui no sábado. Da parte da manhã ainda consegui andar à vontade e visitar tudo com calma. da parte da tarde já estava muita gente e era difícil deslocar-me. Mas fiquei com a ideia que faltou lá muita coisa, como amostras de espécies cinegéticas, e também cães para a caça geral (eram práticamente todos para a caça grossa).
Depois não percebi o que lá faziam os carros. Os 4x4 até percebo, porque estão relacionados com a caça, mas agora mercedes de luxo não estou a ver qual é a relação.

Mas pronto, a gerência da feira aproveita para encaixar mais uns trocos e as marcas aproveitam esta grande concentração de pessoas para se mostrarem.
http://www.youtube.com/user/ThePodengos1

expo caça 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: