Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Que cartuchos deve comprar para a merkel tem 2** & 3***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Que cartuchos deve comprar para a merkel tem 2** & 3***   Qui Set 04, 2008 12:54 pm

Ola tenho uma Merkel de canos paralelos e gostava de caçar com ela o tordo e coelhos como tem os choques muito fechados que cartuchos deve usar .A época passada levei uns daqui que me ofereceu o meu patrão que era o que ele usava quando ia caçar a Espanha era o Rottweil tiger disperseur e o Rottweil Jagd braun streu mas em Portugal nao encontro nada disto e daqui nao os posso levar ,Cera que em Portugal à alguma marca que tenha as mesmas características .abraço :D :D :D

PS. com estes tinha bons resultados nos tordo e o tordo também nao deixava mal .Ou será que da para fazer encomendas ai em alguma espingardaria
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Que cartuchos deve comprar para a merkel tem 2** & 3***   Qui Set 04, 2008 4:47 pm

Zé aqui vendem Cartucho Rottwei: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Que cartuchos deve comprar para a merkel tem 2** & 3***   Sex Set 05, 2008 6:59 am

Pois amigo rui vender esta marca à mais quem venda agora ter estes que quero nao tem e dizem que nao podem vender em Portugal nao sei porque ...Estes aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] jà encontrei aqui na suíça onde os posso comprar sem problemas o único problema é em leva los para ai ..Agora o outro mesmo aqui jà nao o encontro aqui talvez seja vendido na Alemanha .Mesmo assim estou à espera da resposta desta loja rui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mas nao sei se vai ter ..abraço e obrigado
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Que cartuchos deve comprar para a merkel tem 2** & 3***   Qui Set 25, 2008 4:53 pm

Amigo talvez os B&P sejam aconselhados para a tua arma. São polvoras mais progressivas e não te amassam tanto o ombro. Para as perdizes se a arma for muito fechada não te aconselho mais de 32g. Para os coelhos terá de ser um dispersor de preferencia com pólvora AS, Prima, GM3, D20 G2000 ou PSB sem que se exagere nas cargas senão não há milagres.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que cartuchos deve comprar para a merkel tem 2** & 3***   Hoje à(s) 2:21 am

Que cartuchos deve comprar para a merkel tem 2** & 3***
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: