Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Bruno Ferraz - Diário de treinos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Qui Jun 10, 2010 6:18 pm

Treino com inicio das 14:30 min às 16 horas.
Uma volta curta.
Dois irmãos.
Lord, macho de estatura média/alta de pêlo cerdoso.
Beleza, femea de estatura média de pêlo cerdoso.
5 a 6 coelhos achados, mas rápidos a encovar.
Terreno com mato e silvas abertas, onde o coelho sente a necessidade de correr muito para despistar os caes e encovar rápido.

Caes:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um dos Coelhos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cumprimentos Bruno Ferraz

Alguem me diz como se pode colocar aqui directamente a janela do youtube ja com o videio.Isto é, sem estar abrir outra pagina web.

Última edição por brunoferraz em Seg Jun 14, 2010 12:14 pm, editado 1 vez(es)
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 115

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Qui Jun 10, 2010 7:33 pm

o amigo bruno não e facil filmar com tanto feto pelo meio ,mas valeu a intenção parabens abraço
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Qui Jun 10, 2010 8:05 pm

Com estas chuvas os fetos cresceram muito e em grande número.
Alguns chegam a ser mais altos do que eu.
Curiosamente, no coelho que vi foi precisamente onde os caes ladraram menos.
Por vezes na caça nao é preciso muita cantoria para se matar um coelho, é preciso um pouco de sorte e estar no sitio certo.
Mas hoje esteve um bom dia para sair com os caes. Viu-se algum frago fresco e os coelhos andavam fora, deixando assim algum rasto fresco.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Qui Jun 10, 2010 10:56 pm

e este virava logo se o chumbo nao fosse do arco cego-----amigo bruno que idade tem os caes----para acharem 6 coelhos e porque deve haver ai uns coelhos e os caes serembons---eentao a essa hora e a pior para se caçar ----bons treinos
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: bons treinos!!!!!   Qui Jun 10, 2010 11:36 pm

amigo Bruno bom filme!!! e teve bem a filmar o orelhudo, quase sempre quando andamos de máquina a mão nunca os vimos .....mas o amigo apanhou-o aí á maneira!!!!!!nesta altura as ervas e silvas estão enormes...mas os canitos vão passando por de baixo disso tudo. bons treinos e vá colocando aqui mais filmes,.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Sex Jun 11, 2010 9:20 am

zambujal escreveu:
e este virava logo se o chumbo nao fosse do arco cego-----amigo bruno que idade tem os caes----para acharem 6 coelhos e porque deve haver ai uns coelhos e os caes serembons---eentao a essa hora e a pior para se caçar ----bons treinos

A esta hora só é mau para treinar se realmente tiver calor e/ou o terreno seco.
Calor propriamente dito nao estava, seco muito menos. Tem chovido por aqui nestes ultimos dias.
Quanto ao haver muitos coelhos, ate poderia afirmar que nao deve haver muito mais que 6 coelhos.Tenho ido longe a longe a este sitio e os caes têm achado a volta de 2 a 3 coelhos e praticamente sempre nos mesmos sitios.
Ha pouco tempo vi duas raposinhas novas e os coelhos achados que eu vejo, sao tudo velhos. Nao devem ser faceis de os apanhar, caso contrario as raposas nao atacariam as galinhas e patos da vizinhança.
Quanto a idade dos caes, falta 4 meses para fazerem dois anos. Podiam ser bem melhores, mas vao trabalhando e pondo a vista um ou outro coelhito para eu ficar mais contente.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Sex Jun 11, 2010 9:31 am

pedro eusebio escreveu:
amigo Bruno bom filme!!! e teve bem a filmar o orelhudo, quase sempre quando andamos de máquina a mão nunca os vimos .....mas o amigo apanhou-o aí á maneira!!!!!!nesta altura as ervas e silvas estão enormes...mas os canitos vão passando por de baixo disso tudo. bons treinos e vá colocando aqui mais filmes,.

Foi apanhado numa clareira limpa a pouco tempo pelas correntes de um tractor.Antes tinha la silvas, mas com o medo que fossem para o meio do milho, a pessoa em questao passou assim as correntes naquela beirada.Pelo menos nao estao amontoadas umas em cima das outras, como no resto.Normalmente acontece muito, cortarem e la deixarem as silvas cortadas de ano para ano.Depois as novas cresce e ficam por cima das velhas, sendo de dificel passagem para os caes, enquanto fechadas. Silvas secas amontoadas, parecem paus finos.
Relativamente ao coelho, quando os caes ladraram e como só ladraram meia duzia de vezes passando so a gemer eu nao estava acreditar muito e parei de flmar(Nao da o mesmo gosto de os ver a ladrar sempre seguido).A verdade é que depois o desgraçado la saio e veio a confirmar o trabalho dos caes, caso contrario nao contaria como coelho achado.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Sex Jun 11, 2010 10:11 am

aqui ontem a tarde estava calor e abafado levei um cao a tarde e vinha estoirado ai a vegetaçao pelo que da para ver e mais verde sinal de mais humidade aqui e tudo muito mais amarelo e muito mais seco---ate sufoca o po do feno
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Dom Jun 13, 2010 12:58 pm

13 de Junho de 2010.
Treino de caes caçados, grupo.
Treino a começar cedo com ainda uma neblina matinal no ar. Erva ainda com um pouco de orvalho e caes gordos a precisar de uma dietazinha.
Começa-se a ver os primeiros laparos em força, mas a carraça nao os deixa.
5 coelhos vistos de um total de cerca 17 coelhos achados.
Caes um pouco em baixo de forma.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Seg Jun 14, 2010 12:38 pm

Há cerca de 2 anos que espera e ansiava por ter uma cadelinha desta raça.
Podenga media/pequena lisa.
Recebi-a ontem com 2 meses e hoje ja foi a primeira vacina.
Agora espero que tudo corra bem e me dê muitas alegrias.

Brincalhona, ja me anda a estragar as meias.

Incrivel como os caes mais velhos aceitaram a pequenita.
Fiquei muito contente com esta recepçao.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Seg Jun 14, 2010 1:05 pm

Amigo Bruno, finalmente a "encomenda especial" chegou ao destino.
Espero que tenhas muita sorte com ela e que te dê muitas alegrias.
Abraço.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Seg Jun 14, 2010 5:35 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Bruno, finalmente a "encomenda especial" chegou ao destino.
Espero que tenhas muita sorte com ela e que te dê muitas alegrias.
Abraço.

O meu colega que ma deu, tem um terreno com um quadradinho(uns 15 metros quadrados) de silvas onde tem uma meia duzia de coelhos mansos. Foi muito engraçado quando ele os soltou a esta e aos irmaos la. ja entravam nas silvitas e alguns deles ja soltavam as primeiras ladras. Mas eu acho-a tao pequena que vou esperar pelo menos mais um mesito ou 2 para a levar ao monte.
Tenho muita esperança.
Vamos la ver que o futuro me reserva.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Seg Jun 14, 2010 8:57 pm

Bruno, tem calma que a cachorra tem muito tempo pra ir ao monte. Eu antes tinha a maluqueira de sair com os cachorros muito novos mas agora só saem pro monte a partir dos 4 ou 5 meses e vão muito bem a tempo. Já vi cachorros muito precoces depois não evoluirem e outros cachorros a abrirem ao ano e a ficarem grandes máquinas. Os treinos a mim dizem-me pouco e só faço a avaliação de um cão depois de uma época completa de caça. Um dos melhores cães que já tive até hoje nos treinos não valia 50€ e na caça ..... até faz mal recordar! A espingarda transforma um cão pro bem e pro mal.
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 403

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Ter Jun 15, 2010 5:10 am

exatamente amigo Rui é na caça... partilho a mesma opinião apesar de os ver a caçar mais cedo melhor não por serem novos mas para ouvir latir.
Mas é sempre de ver com o ferro pois varias vezes não prestam no treinos e no dia a seguir vão à caça e são bons o espirito é outro, até os novos no primeiro ano já me aconteceu.
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 538

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Ter Jun 15, 2010 2:06 pm

O melhor cão que a minha equipa têm é um B. fauve da bretanha, de 4 anos penso que já não é bem puro pois é um bocado mais corpolento que o normal. Comecei a levá-lo sedo ao c. de treino e não dava nada, coelhos na cerca não ligava. Quando tinha mais ao menos um ano e meio fui à caça sozinho para levar os cachorros. Não sei porquê entrou num matagal coisa que não era habitual, ouvi meia duzia de latidélas diferentes do habitual era ele, apartir desse momento ficámos com um excelente cão de caça. Acha muito e segue muito bem, quando late é certissimo e no campo de treino acha alguns coelhos, mas não tem nada a ver com a caça e a seguir não se anda lá a cansar muito uma volta e chega.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Dom Jun 20, 2010 11:45 pm

Zona: Campo de Treino encostado ao nosso maravilhoso Rio Douro, mas com vegetação algo aberta, com passagens muito coçadas e coelhos banstantes picados.
Tempo:Seco e com vento.
Caes: 6
Duraçao: 3 horas, com inicio as 16:30.

Bom treino com 8 coelhos achados e mais um visto sem que os caes tivessem hipotese de dar um ai (estava a uns 3 metros de casa).
Registar um bom trabalho dos 3 irmaos que tenho para mim que vao mostrar o que valem neste caçal.
Salientar o número de coelhos vistos. 6 coelhos vistos, um deles por 2 vezes e dois dos seis eram e continuam a ser novitos.
Por incrivel que pareça ate os novitos parece que ja nascem picados. Hoje vi um pequenininho a sair e entrar logo de seguida no mato com uma rapidez incrivel, que mal o vi e apesar de estar a uns 2 metros donde saiu.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Dom Jul 11, 2010 1:01 pm

Zona: Campo de Treino junto ao Rio Douro
Tempo:Seco
Duraçao: 3 horas

Bom treino dos caes caçados do grupo com cerca de 18 coelhos achados e mais um visto num sitio vedado.
Do total viu-se 9 coelhos em que 1 pelo menos esteve apenas a uns 10, 15 cm da boca de um dos nossos guarda redes. Estes nao dormem e ate os mais novos têm a escola toda.
Os meus ja nao saim a um tempito e agora so daqui a 2 semanitas devem tornar a sair.
Cump. Bruno Ferraz.
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Dom Jul 11, 2010 5:10 pm

bonita cadela amigo muita sorte
http://podengos.portugueses@live.com.pt
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Dom Jul 11, 2010 5:40 pm

muito bonita bruno boa sorte e parabens
Eu quando recebo um cachorro não costumo vacinar logo deixo dois ou tres dia para se ambientar e ganhar possiveis resistencias ao novo canil. Pode acontocer por algum motivo não comer bem e entre outros problemas e fica fraca, a vacina é virica digamos viros "adormecido" e com varios factores pode recair. Não pondo em duvida que foi bem estimada pork se nota mas costumo desparasitar internamente e externamente por percaução e depois sim a vacina. Sei que es um tipo atento mas deixo a minha experiencia para outros membros... Todo cuidado é pouco... Boa sorte para a "grande" maquina, vejo que o pessoal esta a reduzir tamanho na genaralidade.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Seg Jul 12, 2010 9:26 am

rafeirage escreveu:
muito bonita bruno boa sorte e parabens
Eu quando recebo um cachorro não costumo vacinar logo deixo dois ou tres dia para se ambientar e ganhar possiveis resistencias ao novo canil. Pode acontocer por algum motivo não comer bem e entre outros problemas e fica fraca, a vacina é virica digamos viros "adormecido" e com varios factores pode recair. Não pondo em duvida que foi bem estimada pork se nota mas costumo desparasitar internamente e externamente por percaução e depois sim a vacina. Sei que es um tipo atento mas deixo a minha experiencia para outros membros... Todo cuidado é pouco... Boa sorte para a "grande" maquina, vejo que o pessoal esta a reduzir tamanho na genaralidade.

Eu conhecia bem o ambiente em que ela estava bem como os cuidados/alimentaçao.
Tive sempre a preocupaçao se estava ou nao desparisitada, inclusive comprei um frasco de Drontal puppy e ofereci ao meu colega para desparisitar todos os irmaos, no qual ele recusou pois ja tinha comprado e dado.
Fui busca-la depois de um treino num domingo e na segunda levei-a à vacina e felizmente correu tudo bem.
Esteve sempre esperta e é um poço de energia.
Vamos la ver se essa energia vai ser bem empregue no futuro.
Mas entendi perfeitamente o teu ponto de vista.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Ter Jul 13, 2010 8:23 pm

Jogas como eu
Só não faço melhor se não der ou não souber...
Boa sorte e é muito bonita
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Qui Jul 15, 2010 12:16 am

PARABÉNS amigo pois é lindíssima

boa sorte com ela cheers cheers cheers cheers
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Seg Ago 02, 2010 9:00 am

Zona: Campo de Treino junto ao Rio Douro
Tempo:Seco
Treino dos caes caçados do grupo
Duraçao: 4:30 horas

Terreno muito seco o que dificulta ainda mais o seguimento dos coelhos, pois para seguir no chisto ja tem a sua dificuldade.
Ainda deu para os caes darem com uns coelhitos (a volta de 25 orelhudos) uns mais bem carregados do que outros. Os meus caes principalmente a precisarem de uma dietazinha, em que os donos se forem incluidos tambem nao se perdia nada.
Vi 4 coelhos mais 2,e ao todo vimos pelo menos 8 coelhos diferentes.
Salientar um acidente frontal de uma mota com um camiao, mas felizmente sem feridos. Mas que coelho, sai pelas silvas fora e esbarra-se literalmente no focinho da minha cadela.Da uma pirueta e ala que faz tarde.A cadela ainda andou la com a boca aberta perto dele, mas o inesperado e a rapidez/astucia com que tudo se sucedeu foi a chave mestra da sobrevivencia do coelhinho.Mas que rapidez, so visto.
Foi um bom treininho e agora ha que puxar pelo reforço e consultar o nutricionista.Este é facil, cortar na raçao e mais ginasio.

No mesmo dia, das 14:30 as 15:30, ainda fui mais o meu pai dar uma caminhada aqui perto da minha casa em que aproveitei levar os 2 caes que nao tinham ido de manha mais o reforço.Os dois caes mais velhos (os dois irmaos da 1ª foto) ainda conseguiram dar com 4 orelhudos com o reforço que ainda nao tem 4 meses a dar uma grande ajuda.Quando os mais velhos vem ao caminho esta morde-lhes as patas e estes sao obrigados a ir para o sujo procurar, para que o reforço fique para tras e os pare de chatear.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Seg Ago 02, 2010 9:17 am

brunoferraz escreveu:
Os meus caes principalmente a precisarem de uma dietazinha, em que os donos se forem incluidos tambem nao se perdia nada.

AHAHAHAHAHA...o que me ri a ler isto. O meu pensamento foi " e aqui por estes lados também"...heheheh

Continuação de bons treinos...e para a proxima leva a camara de filmar que gosto de ver os teus videos
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 538

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Seg Ago 02, 2010 10:41 am

Bruno por aí parece que este ano vão ter uma boa época, pelo que descreves há por aí uns bons coelhos.
E os canitos fazem um bom trabalho.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Seg Ago 02, 2010 1:20 pm

patrick_lgs escreveu:
brunoferraz escreveu:
Os meus caes principalmente a precisarem de uma dietazinha, em que os donos se forem incluidos tambem nao se perdia nada.

AHAHAHAHAHA...o que me ri a ler isto. O meu pensamento foi " e aqui por estes lados também"...heheheh

Continuação de bons treinos...e para a proxima leva a camara de filmar que gosto de ver os teus videos

coelhobravo escreveu:
Bruno por aí parece que este ano vão ter uma boa época, pelo que descreves há por aí uns bons coelhos.
E os canitos fazem um bom trabalho.

Amigo Patrick a verdade tem que ser dita.Os donos ainda conseguem ser mais pesados que os caes.Quando refiro os donos é mesmo eu e o meu pai.Eu começo cedo ter uma barriguinha, Isto para ser educadinho.

Neste campo de treino é conhecido por ter muita cova e existe epocas que os coelhos quase que desaparecem, mas de um momento para o outro aparecem bastantes mesmo sem ser ver grandes coelhos novos.Ate parece que os coelhos velhos imigram ou invernam.
Os caezitos e alguns gatos é que vao regulando aquilo, pois a doença ali nao costuma a pegar muito.Mata sempre um ou outro com a doença, mas nao sao aquelas arrasias.
Nao sei se é pelos os coelhos estarem la a banstante tempo e sem nenhum repovoamento ou por ser aberto todo o ano fazendo com que eles estejam sempre com o olho regalado ate os mais novitos.
Quanto ao haver muitos coelhos, todos os anos costuma a ser mais ou menos assim e nao sei o que eles comem sinceramente. Aquilo la é so pedra chisto, mato velho e algumas silvitas.
Alem disso, é importante salientar que o campo nao tem muitos socios que la aparecem a treinar, caso contrario certamente seriam menos. Ao domingo por exmplo so costuma aparecer dois grupos de caça, o nosso e um outro.
Quanto ao outro ponto de haver muitos coelhos e ser uma boa epoca por aqui, nunca cacei para estes lados.Em Vila nova de Gaia nao existe grande espaço para poder dar um tiro e andamos sempre com o coraçao nas maos.A cidade tem destas coisas.Mesmo a treinar nao se pode ter caes que se alargue muito, pois o perigo espreita em qualquer lado (estrada, tampas de saneamento que sao roubadas, e ate ao uso de alguns pesticidas).
Ainda nao me aconteceu nenhum azar la, mas existe sempre espaço para uma 1ª vez.
Quanto aos caes nao sao maus nem bons, vai dando.Nao existe espaço para grandes investimentos (So os documentos e alimentaçao todo o ano é ja um grande investimento), apenas algum trabalho ao longo do ano, como por exemplo a junçao de todos os caes caçados ao Domingo de manha para se conhecerem uns aos outros e matilhar como uma matilha junta todo o ano num canil.
Vamos la ver como vai correr a epoca.Os caes sao os mesmos, os coelhos é que podem ser menos.
Alem disso o meu grupo costuma caçar em cantanhede, Coimbra em que vai dando uns coelhitos e para ja tem algum espaço para poder caçar.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Ter Ago 03, 2010 8:39 am

brunoferraz escreveu:

Amigo Patrick a verdade tem que ser dita.Os donos ainda conseguem ser mais pesados que os caes.Quando refiro os donos é mesmo eu e o meu pai.Eu começo cedo ter uma barriguinha, Isto para ser educadinho.

Barriguinhas??? o que tem a barriguinha...a mim disseram-me que para tirar a carta de caçador era um dos requisitos fundamentais. E tenho vim a trabalhar para ela. deixa-te disso..hehehehe

Caças em Cantanhede...na zona de Ançã já lá tenho visto muito coelho na beira das estradas é pena aquela zona estar cravada de casa e estradas...pelo menos aquilo que eu conheço.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Ter Ago 03, 2010 10:28 am

patrick_lgs escreveu:
brunoferraz escreveu:

Barriguinhas??? o que tem a barriguinha...a mim disseram-me que para tirar a carta de caçador era um dos requisitos fundamentais. E tenho vim a trabalhar para ela. deixa-te disso..hehehehe

Caças em Cantanhede...na zona de Ançã já lá tenho visto muito coelho na beira das estradas é pena aquela zona estar cravada de casa e estradas...pelo menos aquilo que eu conheço.

É o mal das zonas mais litorais.
Muitos cruzamentos de estradas e casario disperso.
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 97

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Ter Ago 03, 2010 7:04 pm

Em Ansã tem muito terreno sem casas nem estradas por perto, hajam pernas para o correr, hehehe.
Bruno como é? Dia 22 vamos lá matar umas rolitas? E a seguir no pingão um leitãosito? Para vêr se consigo uma barriguita como a tua.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Ter Ago 03, 2010 8:13 pm

AMIGOS A BARRIGUINHA NO VERÃO DÁ MUITO JEITO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bruno Ferraz - Diário de treinos.   Hoje à(s) 12:49 am

Bruno Ferraz - Diário de treinos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: