Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

1ª visita há minha reserva no sabugo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Sex Jun 11, 2010 7:38 pm

AMIGOS ESTOU MUITO CONFIANTE COM O QUE VI NA MINHA RESERVA VI BASTANTES COELHOS NOVOS E LIMPINHOS E BASTANTES COELHOS VELHOS , VI VARIAS PERDIZES E OS SEUS PERDIGOTOS,PASSEI PELOS CEVADORES DOS POMBOS E VI UNS 50/60 POMBOS A COMER E JÁ COM ALGUNS BORRACHOS JUNTOS,ROLAS AINDA NÃO VI UMA ROLA BRAVA ESTE ANO MAS TAMBEM A MINHA RESERVA NÃO É DE METER ROLAS SÓ NA SAIDA DELAS.
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 870

MensagemAssunto: Re: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Sab Jun 12, 2010 10:08 am

Sabugo é perto de Pero Pinheiro, não? Se for tem sorte em caçar pertinho de casa. Desejo boa sorte para a época que se avizinha. Eu tenho sempre de fazer uns Kms valentes para ir dar uns tirinhos, mas, é a vida...
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 172

MensagemAssunto: Re: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Sab Jun 12, 2010 10:39 am

mário ferreira escreveu:
AMIGOS ESTOU MUITO CONFIANTE COM O QUE VI NA MINHA RESERVA VI BASTANTES COELHOS NOVOS E LIMPINHOS E BASTANTES COELHOS VELHOS , VI VARIAS PERDIZES E OS SEUS PERDIGOTOS,PASSEI PELOS CEVADORES DOS POMBOS E VI UNS 50/60 POMBOS A COMER E JÁ COM ALGUNS BORRACHOS JUNTOS,ROLAS AINDA NÃO VI UMA ROLA BRAVA ESTE ANO MAS TAMBEM A MINHA RESERVA NÃO É DE METER ROLAS SÓ NA SAIDA DELAS.

E tal umas fotos para o pessoal aqui do forum tambem apreciar?
Foi pena gosto emenso de ver a paisagem e a fauna que por habita !

não esquecer para a proxima Ok
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Dom Jun 20, 2010 4:30 pm

Boas amigo Mário a largada correu bem a favor da reserva sempre ficaram mais umas perdizes , ,
vi uma perdiz a atravessar a estrada em frente a prisão com 14 perdigotos, por acaso ia devagar e parei para eles passarem mas se viesse um pouco mais lançado ñ teria conseguido evitar .

Na serra de olelas os pombos estão para ficar ou comem e abalam ?
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Dom Jun 20, 2010 6:28 pm

amigo isso e bom espero que na abertura esteja assim muita sorte
http://podengos.portugueses@live.com.pt
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Seg Jun 21, 2010 8:27 pm

AMIGO MONTEIRO A LARGADA CORREU BEM NÃO HOUVE AZARES O ALMOÇO ESTAVA OPTIMO E ABATERAM-SE 262 PERDIZES E MAIS 10 QUE OS CÃES APANHARAM Á TARDE PERDERAM-SE ALGUMAS DEVIDO Á ERVA ESTAR MUITO ALTA.QUANTO AOS POMBOS EM OLELAS PESO QUE VÃO FICAR AINDA ONTEM ERAM 20:30 E AINDA HAVIA POMBOS A COMER.
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Qua Jun 23, 2010 9:12 pm

mário ferreira escreveu:
AMIGO MONTEIRO A LARGADA CORREU BEM NÃO HOUVE AZARES O ALMOÇO ESTAVA OPTIMO E ABATERAM-SE 262 PERDIZES E MAIS 10 QUE OS CÃES APANHARAM Á TARDE PERDERAM-SE ALGUMAS DEVIDO Á ERVA ESTAR MUITO ALTA.QUANTO AOS POMBOS EM OLELAS PESO QUE VÃO FICAR AINDA ONTEM ERAM 20:30 E AINDA HAVIA POMBOS A COMER.

Por só terem abatido 272 é que eu estava a dizer que tinha corrido bem, são + 128 que ficam para a caça.
Quanto aos pombos as portas vão ficar ali perto????
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Qua Jun 23, 2010 9:39 pm

afinal correu muito bem com esses numeros e bom
http://podengos.portugueses@live.com.pt
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Qui Jun 24, 2010 6:53 pm

AMIGO AINDA NÃO HÁ PLANO DAS PORTAS MAS NÃO DEVEM DE FICAR MUITO LONGE
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª visita há minha reserva no sabugo   Hoje à(s) 8:37 am

1ª visita há minha reserva no sabugo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: