Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Qua Ago 11, 2010 3:21 pm

Em principio estou interessado em participar
sendo eu do Algarve, axo que faz sentido participar e se for preciso ajudar em alguma coisa.

A zona parece-me excelente, não custumo caçar muito por esses lados, mas pelo que conheço e ouço falar é dos melhores sitios para caçar no Algarve.
Quanto ao dia, para mim era melhor ao sabado, mas quando tiverem uma data definitiva logo vejo se da pra ir.

Parabens ao autor da ideia!!!
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Qua Ago 11, 2010 7:01 pm

BOA AMIGO MAIS UM ELEMENTO PARA A EQUIPA
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Dom Ago 15, 2010 5:18 pm

Local da caçada : Alcoutim (fica no interior algarvio junto à fronteira com Espanha) ponto de encontro a definir

Herdade : ZCT do PereiroCaracteristicas da ZC: 4361.12 ha

Preços: Coelho – 17,5 euros a peça (sem inscrição) – 8 a 15 caçadores
Lebre – 30 euros a peça (sem inscrição) – 8 a 15 caçadores

Data: a definir

Nº maximo de espingardas: 14

Foristas pré-inscritos:

Espingardas
Reservas
acompanhantes
patrick_lgs
Stick

podengos&coelhos
miguel

Mário Ferreira

Jotta

marteleiro

vvitor

Ciclone

beretta 302

Henriques 58

mvit

patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Dom Ago 15, 2010 5:35 pm

Notas importantes:

1 - Por razões de segurança e de organização das portas e linha no momento da caçada. Decidiu-se estabelecer o número máximo de espingardas de 14. Caso se verifiquem mais inscrições além do limite máximo poderá organizar-se uma outra caçada.

2 - A data da caçada fica por definir em virtude de ter-mos alguma facilidade em fazer a marcação da caçada. Bastando comunicar à gerencia com alguns dias de antecedência. Como tal, para fugir-mos aos calores que ainda se poderão fazer sentir em Outubro. Iremos esperar que caiam as primeiras chuvas e que o tempo / terreno esteja mais fresco para efectuar a marcação. Assim poderá ser em Outubro ou em Novembro...o tempo decidirá. Com a certeza que a data será discutida no forum de forma a satisfazer a disponibilidade de todos (se possivel).

3 - O nomes colocados em Reserva são apenas os foristas que não podem dar a certeza da sua participação.

4 - Se houver algum forista que não quer participar na caçada mas que gostaria de participar como acompanhante ou mochileiro é favor mandar-me uma MP ou dize-lo neste topico.
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Dom Ago 15, 2010 6:20 pm

e pena amigos e mesmo muito longe pode ser que um dia fique para mais perto boa sorte para todos boas caçadas
http://podengos.portugueses@live.com.pt
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Dom Ago 15, 2010 9:29 pm

bom trabalho amigo patrick
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 7:29 am

Muitos Parabens,principalmente ao amigo Patrick pela iniciativa organizacional da caçada e so desejo muita sorte para a vossa caçada.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 10:23 am

Mais uma vez-Excelente iniciativa

Por mim era ja 5 de Setembro!
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 12:41 pm

Foristas pré-inscritos (actualização):

Espingardas
Reservas
acompanhantes
patrick_lgs
Stick

podengos&coelhos
miguel

Mário Ferreira

Jotta

marteleiro

vvitor

2 (só almoço)
Ciclone

beretta 302

Henriques 58

mvit

[/quote]
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 1:09 pm

patrick_lgs escreveu:

Espingardas
Reservas
acompanhantes
patrick_lgs
Stick

podengos&coelhos
miguel

Mário Ferreira

Jotta

marteleiro

vvitor

2 (só almoço)
Ciclone

beretta 302

Henriques 58

mvit

[/quote]

Patrick espero que na data que vão marcar ja possa levar a "minha" bereta semi-automática cmg, um bocadinho enfurrujada, mas pronta a dar uns tiritos
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 1:12 pm

Patrick, coloca aí mais um caçador pra eu não ir sozinho cá de cima.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 1:19 pm

Espingardas
Reservas
acompanhantes
patrick_lgs
Stick

podengos&coelhos
miguel

Mário Ferreira

Jotta

marteleiro

vvitor

2 (só almoço)
Ciclone

beretta 302

Henriques 58

mvit

Amigo do P&C

mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 7:47 pm

AMIGO ESTÁ QUASE A LISTA COMPLETA SE HOUVER MUITA GENTE NÃO DÁ PARA FAZER DOIS GRUPOS NO MESMO DIA 123 123 amigos
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 7:57 pm

E com muita pena minha que não vou poder estar presente fica para a próxima quero ver fotos desta caçada .quero também agradecer o patrick_lgs pela organização desta caçada obrigado ..comprimentos

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 8:38 pm

Espingardas
Reservas
acompanhantes
patrick_lgs
(1)Stick

podengos&coelhos
(2)miguel

Mário Ferreira

Jotta

marteleiro

vvitor

2 (só almoço)
Ciclone

beretta 302

Henriques 58

mvit

Amigo do P&C

Amigo do Ciclone

nota: O ultimo espaço fica reservado para um dos reservas. A escolha do reservista para a caçada será feita por ordem de inscrição neste topico e caso diga que quer e pode participar na caçada.

Última edição por patrick_lgs em Seg Ago 16, 2010 8:51 pm, editado 1 vez(es)
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Ago 16, 2010 8:48 pm

podengos escreveu:
E com muita pena minha que não vou poder estar presente fica para a próxima quero ver fotos desta caçada .quero também agradecer o patrick_lgs pela organização desta caçada obrigado ..comprimentos

Todos nós temos pena que não possas participar na caçada...haverão outras oportunidades.

Uma coisa posso desde já prometer...que fotos não irão faltar

E quanto à organização...estámos todos de parabens...uma palavra para o Julio (Ciclone) pois ele é que fez o contacto com o gestor da ZCT
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Ago 20, 2010 1:57 pm

Espingardas
Reservas
acompanhantes
patrick_lgs
(1)Stick

podengos&coelhos
(2)miguel

Mário Ferreira

Jotta

marteleiro

vvitor

2 (só almoço)
Ciclone

beretta 302

Henriques 58

1 só almoço
mvit

Amigo do P&C

Amigo do Ciclone

Amigo do Henriques 58

nota:
O ultimo espaço fica reservado para um dos reservas. A escolha do reservista para a caçada será feita por ordem de inscrição neste topico e caso diga que quer e pode participar na caçada.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Ter Ago 24, 2010 6:12 pm

AMIGOS A LISTA ESTÁ COMPLETA AGORA VAMOS FALAR DO DIA amigos 123 123
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Qui Out 14, 2010 8:56 pm

COMO É PESSOAL A DATA VAI SER MARCADA OU VAMOS ESPERAR 123 123 123 cao cao cao
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Out 15, 2010 4:59 pm

amigos esta visto que vai ser um dia em grande amigos amigos corre 123
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Caçada na 5ªRegião Cinegética-Algarve   Sex Out 15, 2010 5:51 pm

Vamos esperar um pouco mais,para uma análise,aos sítios onde poderemos ir efectuar esta caçada.
Primeiro ponto:Não queremos ,pagar inscrição.Existem muitos locais,mas em quase todos pedem-na.
Muitos locais com coelhos,(alguns)mas onde pedem 20euros cada.
Acho que não nos devemos precipitar,não vão matar a caça toda certamente,e com calma estou a tentar averiguar onde possa ser ''Bom''e o [b]MAIS EM CONTA POSSIVEL.
Segundo ponto:Quero escolher com a ajuda de outros colegas um local com caça do terreno,e não vos trazer para nenhum barrete,porque à pessoal que vem fazer muitos Km para este convivio.

Tenham Calma,ainda temos muito tempo.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Out 15, 2010 7:58 pm

Ciclone escreveu:
Vamos esperar um pouco mais,para uma análise,aos sítios onde poderemos ir efectuar esta caçada.
Primeiro ponto:Não queremos ,pagar inscrição.Existem muitos locais,mas em quase todos pedem-na.
Muitos locais com coelhos,(alguns)mas onde pedem 20euros cada.
Acho que não nos devemos precipitar,não vão matar a caça toda certamente,e com calma estou a tentar averiguar onde possa ser ''Bom''e o [b]MAIS EM CONTA POSSIVEL.
Segundo ponto:Quero escolher com a ajuda de outros colegas um local com caça do terreno,e não vos trazer para nenhum barrete,porque à pessoal que vem fazer muitos Km para este convivio.

Tenham Calma,ainda temos muito tempo.

Estou perfeitamente de acordo com o Ciclone...não vale mesmo a pena apressar as coisas quando com alguma calma, poderemos escolher um sitio que nos proporcione um belo dia de caça com valores razoáveis.

Ciclone...quando quiseres ajuda na escolha (se tivermos que ir visitar alguma ZCT conta comigo).
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Out 18, 2010 8:42 am

Até porque o tempo ainda está muito quente.
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Caçada na 5ªRegião Cinegética-Algarve   Sex Out 22, 2010 9:03 pm

Então pessoal,gostaria de saber qual a disponibilidade ,para podermos passar à marcação da caçada.Tenho um sítio em vista,e parece-me que dá para o pessoal se divertir.
Queria saber ,se será possivel para os interessados durante a semana,ou será melhor a um sábado.
É que durante a semana apenas se paga dez euros de inscrição,aos fins de semana o homem tem de meter guardas para acompanhar as caçadas,e pede 20 euros de inscrição.
O preço da caça também baixa com a quantidade que se matar.(isso será uma coisa que terá de ser determinada com a aprovação de todos,e préviamente estipulada.)
Isto foi um sítio que encontrei agora,na ZCT do Pereiro ,acho que não merece a pena porque a mixomatose está a dizimar aquilo tudo.
Marcar para ali tenho facilidade,agora irmos lá para trazer um coelho também não me parece bem.
De qualquer forma o nosso colega Patrick,anda a sondar outro local,se oferecerem melhores condições,vamos nessa.
Queria com isto saber quem está na realidade interessado em participar neste convivio,e saber se está disponivel durante a semana ou não.
Respondam para pudermos determinar a data e fazer a marcação.
Abraço a todos
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Out 22, 2010 9:41 pm

eu so posso ao sabado.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Out 25, 2010 9:02 am

Pra mim qualquer dia excepto 5.ª feiras.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Out 25, 2010 2:11 pm

Ciclone escreveu:
De qualquer forma o nosso colega Patrick,anda a sondar outro local,se oferecerem melhores condições,vamos nessa.
Queria com isto saber quem está na realidade interessado em participar neste convivio,e saber se está disponivel durante a semana ou não.
Respondam para pudermos determinar a data e fazer a marcação.
Abraço a todos

Pois ainda estou à espera que me digam os valores...pois pedi que tivessem em conta que era para um grupo de malta deste forum.

As condições iniciais eram:

Opção A - 20€ de inscrição e coelhos a 17,50€

ou

Opção B - sem inscrição e coelhos a 20€

Mas eu pedi para fazer um "desconto" para a malta do forum...bem como dizerem o valor das lebres e se dão ou não almoço.

O Luís Figueira (a pessoa com a qual estou a negociar) é uma pessoa séria e disse-me ainda hoje para aguardar 2 ou 3 dias para ver essa situação com o sócio (Pedro)

Aguardemos mais um pouco a ver.

Entretanto...por mim pode ser qualquer dia se semana e Fim-de-semana
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Caçada na 5ªRegião Cinegética-Algarve   Seg Out 25, 2010 2:32 pm

Patrick,Também convém saber se os restantes membros que inicialmente queriam ir a essa caçada,se ainda mantém essa disposição.
É que o que eu escrevi à já alguns dias atrás foi mesmo com a finalidade de saber se o pessoal ainda estava interessado.Se reparares relativamente poucos responderam a isso,por isso mesmo e como eu já sei como é que funciona mesmo com aqueles que lidamos diáriamente,''Querem sempre ir,mas quando chega a hora da verdade,ficam no segredo dos Deuses,até a COISA passar''
Enfim!!! eu já estou habituado a essas situações,e só acredito que vão quando os vejo lá,mas vamos partir de um principio em que sabemos que alguns (poucos),não vão falhar à última da hora.
Contabilizando esses,e arranjando mais uns colegas nossos ou do Rui,vamos com isto para a frente,sejam ou não do Fórum.
Acho que nem vale a pena estares a perder muito tempo ,porque daqui podes ter a certeza que (SE FOREM),não serão mais que quatro ou cinco.
Depois me dirás se estou errado.
E vamos ver quantos vão mostrar interesse respondendo.
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Out 25, 2010 2:51 pm

Pessoal eu continuo com a mesma posição do Inicio!!

Se na data combinada tiver ja a LUPA aprovada podem contar cmg, caso contrario, será uma situação a analisar!

Abraço
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 187

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Out 25, 2010 6:09 pm

Caros colegas do forum e aos organizadores em particular.
Podem contar comigo e com os meus colegas que inscrevi,se não houver nada que nos impeça á ultima da hora.
Por nós pederá ser: quintas, sábados ou domingo.
Terei muito gosto em participar,não só pela caçada em si mas tambem pela oportunidade de conviver e conhecer novos colegas,porque a caça é mesmo isto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Hoje à(s) 10:08 am

Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: