Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Out 25, 2010 6:26 pm

QUAL O DIA E O LOCAL.....PODEM CONTAR COMIGO amigos amigos amigos
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Qua Out 27, 2010 12:18 pm

Recebi esta manhã uma sms do Sr. Luis Figueira com os seguintes preços:

De semana

Lebre 30.00€
Coelhos 17,50€

Fim-de-semana

Acresce inscrição de 20.00€
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Qua Out 27, 2010 12:27 pm

Acho que devemos por 2 datas em votação e aquela que obtiver a maioria dos votos será a data da caçada...senão a coisa arrasta-se e esta caçada não passará de uma miragem.

Na minha opinião um data deverá ser um Sabado e a outra data de um dia de semana (por causa dos valores mais em conta).
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Qua Out 27, 2010 1:45 pm

Há a hipotese de ir a uma ZCT na zona de Mértola ( Salvo erro é Vale de Évora ) com os preços de 16€ o coelho e 20€ de joia. A zona tem bons coelhos (tudo bravo) e a vegetação é à base de estevas.
Eu não conheço a zona nem o gestor mas um amigo de minha inteira confiança recomendou-me esta ZCT.
Os preços poderão ser discutidos se houver interesse.
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Qua Out 27, 2010 3:49 pm

Eu Sábados, que em princípio seria o melhor estará complicado, mas nada de impossível, desde que saiba com antecedência.
Como tenho umas 5ªs feiras previamente tiradas como férias, para mim essa pode ser uma opção a colocar. Ate´parece que se pode poupar jóia...E para ajudar, se houvesse lebres á mistura também era uma mais-valia, porque não lhes devo tocar este ano.
É só uma opinião, não quero parecer egoísta em função daquilo que me dá mais jeito. :D
Vamos é esperar que esta chuva prevista dê um jeitito porreiro. cheers
BRAVO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Qua Out 27, 2010 4:31 pm

boa tarde

embora ainda não tenha dado o meu nome já falei com o Patrick e no meu caso seriam mais 4 armas

dava mais jeito ser ao sábado, mas isso como disse o Patrick ganham os votos.
vou aguardando novidades.seria óptimo ser nestes 1ºs sábados de Novembro...mas com certeza que haverá mais pessoal a dar a sua opinião, ah e como disse o Carlos ( stick) era óptimo que houvesse umas lebres para me poder estrear falo por mim mas também pelo meu pessoal.

m.c
Paulo Ferreira
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Caçada na 5ªRegião Cinegética-Algarve   Sab Out 30, 2010 9:01 pm

Então começem por escolher a data ,o Patrick que fale com o homem que o contactou e decidam uma data ,para se saber se à vaga para esse dia.
Convém fazer a marcação o mais breve possivel.
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 187

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 03, 2010 7:22 pm

Boas pessoal.

Então a dita caçada morreu na casca?
Geralmente começa-se muito cedo a agendar as coisas e depois quando chega a hora da verdade,fica tudo em águas de bacalhau.

É pena porque era uma opurtunidade da malta se juntar e disfrutar de uma jornada de caça.
Eu pessoalmente até tinha gosto de participar,tenho estado á espera a ver se marcavam alguma coisa e estou a chegar á conclusão que não vai passar de uma utopia.

Já agora se algum membro ou membros do fórum forem aos coelhos a alguma zct ao sábado ou ao domingo e se precisarem de dois ou tres colegas para fazerem o grupo,estamos disponiveis. Somos gente de páz,dados á boa camaradagem,gostamos de comer (beber)e conviver, não vamos á caça só com o intuito de matar,porque para nós a caça é muito mais de que isso.
Tenho dito.
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Caçada na 5ªRegião Cinegética-Algarve   Seg Dez 06, 2010 1:55 pm

Boas Colegas,isto já se arrastou até ao limite,uns simplesmente ''desapareceram'',outros nunca mais se pronúnciaram,no ínicio (Queriam),mas agora encolheram-se.
Então vai ser assim,eu resolvi levar isto para a frente ,e dicidi que a dita caçada se irá realizar na zona de Mértola no próximo dia 16 de Dezembro,(quinta-feira).
Vou tentar arranjar algum pessoal entre colegas meus ,para que depois da marcação feita ,eu não ter de ir caçar sózinho.
Agora para quem tiver interesse em participar nesta caçada,agradecia que se manifestassem o mais breve possivel.
A data está decidida ,e já não tem volta a dar,(DIA 16 DE Dezembro).
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Seg Dez 06, 2010 3:55 pm

Amigo Júlio, pelos motivos que conheces tudo fiz pra que a caçada se realizasse antes do dia 04/Dez pois a partir dessa data a minha vida ficaria condicionada. Pelo exposto não me comprometo com a data da referida caçada mas se poder lá estarei.
leaocarmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: boas   Seg Dez 06, 2010 7:13 pm

boa noite amigo ciclone,nao estando mto por dentro da dita caçada que o amigo esta a organizar pois so hoje li este tópico gostaria de lhe dizer que pode contar cmg e pelo menos mais 4 colegas meus,ou seja seremos 5 mas gostaria de saber as condiçoes e a que vamos caçar claro lol.o meu email é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o tlm 966201851
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Ter Dez 07, 2010 11:50 am

Ciclone escreveu:
Boas Colegas,isto já se arrastou até ao limite,uns simplesmente ''desapareceram'',outros nunca mais se pronúnciaram,no ínicio (Queriam),mas agora encolheram-se.
Então vai ser assim,eu resolvi levar isto para a frente ,e dicidi que a dita caçada se irá realizar na zona de Mértola no próximo dia 16 de Dezembro,(quinta-feira).
Vou tentar arranjar algum pessoal entre colegas meus ,para que depois da marcação feita ,eu não ter de ir caçar sózinho.
Agora para quem tiver interesse em participar nesta caçada,agradecia que se manifestassem o mais breve possivel.
A data está decidida ,e já não tem volta a dar,(DIA 16 DE Dezembro).

Citação :

Muitos parabéns amigo julio por levar esta caçada para a frente pena eu nao estar ai porque nao faltava ,assim vai ter de ficar para outra altura ,grande abraço e que tudo corra bem

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Caçada na 5ªRegião Cinegética-Algarve   Ter Dez 07, 2010 11:59 am

Bem pessoal,a partir deste momento a lotação encontra-se esgotada.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Ter Dez 07, 2010 7:52 pm

Ciclone escreveu:
Bem pessoal,a partir deste momento a lotação encontra-se esgotada.

Boa sorte para a caçada é tudo o que vos desejo.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Caçada na 5ªRegião Cinegética-Algarve   Qui Dez 16, 2010 11:04 pm

Finalmente o dia chegou,apenas foi pena não ser com a participação dos elementos do fórum,como tinha sido previsto inícialmente.Apenas DOIS participaram nesta íniciativa,sendo o resto da comitiva colegas nossos,que foram convidados,para que isto se pudesse concretizar.Fomos caçar para uma zona de terreno alquevado,cheio de pinheiros pequenos,e com um grande saragaçal por baixo dos pinheiros e alguma esteva.Muita pedra,e um terreno muito sujo,onde em muitos locais era mesmo muito perigoso fazer um tiro.Existiam alguns caminhos onde era possível colocar as portas,mas sempre com uma grande mancha de mato a separar as portas dos batedores( muito longe uns dos outros) ,normalmente cabeços inteiros nestas condições.Esta zona apenas tinha sido caçada uma vez em Setembro,e mantinha ainda uma boa quantidade de coelhos,que estavam na maioria fora dos buracos devido ás chuvadas que caíram nos últimos dias.
Umas fotos da zona.

Aqui um coelho abatido por mim,a pedido do nosso colega Podengos

Outro a pedido do colega Mário Ferreira ,e que fiz questão de concretizar

apenas mais algumas fotos

Os guardas depois de acabar uma batida

Aqui um agarrado pela minha cadela (vivo),mas que acabou por morrer passado algum tempo

Esta coelha agarrada pelo meu orelhudo,e que já tenho aqui em casa viva.

Aqui a caçada ás 11.45Horas,quando paramos para beber e petiscar um pouco

Uma ''Aberração''Um coelho apenas com uma orelha,de nascença

O resultado da caçada

Foi um dia espectacular,onde tudo correu bem ,convivio magnifico,e onde todos nos divertimos.

pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 12:05 am

amigo Ciclone,bela caçada e belas fotos obrigado por partilhar com o forum.
infelizmente, muita malta quer ir ...mas depois na hora da verdade negan-se, eu contra mim falo...mas nesta altura devido a trabalho é mesmo impossivel.
dá para ver que foi um belo dia de caça!!!!
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 9:47 am

parabens ao amigo Ciclone pois desde inicio tentou e levou esta ideia para a frente
belas fotos e certamente um dia bem passado

Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 11:29 am

Redobro os parabéns ao Ciclone, já dados por outros foristas.
Foi à frente com a iniciativa e avisou toda a gente em devido tempo.
Parabéns Ciclone. Deve ter sido um dia magnífico, em termos de caça e convívio.
A ver se para o ano concretizamos uma caçada mais participada entre mais malta daqui.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 11:56 am

Júlio, parabéns pela caçada e pelo convívio que é sempre importante.
Pena que a caçada não se tenha realizado mais cedo como estava previamente combinado porque certamente teria tido mais participação de pessoal cá da casa - eu por mim falo.
Fica pro próximo ano e na minha opinião deverá arranjar-se 2 ou 3 datas, colocá-las a votação e a mais votada ficará registada como dia da caçada. Isto tudo em devido tempo.
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 1:53 pm

Em primeiro de tudo quero dar os parabéns o amigo Júlio por ter andado com esta ideia para a frente .Em segundo obrigado pelo coelho sempre matou um por mim .

Citação :
Fica pro próximo ano e na minha opinião deverá arranjar-se 2 ou 3 datas, colocá-las a votação e a mais votada ficará registada como dia da caçada. Isto tudo em devido tempo.

Amigo rui na minha opiniao podemos fazer na data que for que chegamos a altura e não se faz nada ,já organizamos alguns almoços e deu no que deu eu tinha uma ideia que se fosse para a caça era diferente com muita pena minha estou a ver que é a mesma coisa ,Rui quando se quer fazer alguma coisa de uma maneira ou outra temos tempo para isso se não for num ano é noutro .não me digas que este tópico não foi com tempo se não estou em erro já la bom quase 3 meses . quem teve pena de não ir foi eu mas eu estou longe ,amigos Portugal não é ele assim tão grande à é desculpas para tudo ..abraço parabéns julio pela caçadas e a todos que la tiveram

copo copo

Última edição por podengos em Sex Dez 17, 2010 2:40 pm, editado 1 vez(es)
hugocoelho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 2:08 pm

Boas,

Infelizmente quando contactei o sr. Ciclone já não existia vaga, pensava é que iriam mais foristas. Paciência fica para o ano que vem.

Parabens pela caçada.

Um abraço
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 2:09 pm

Muitos parabens amigo Júlio pela realização da caçada.
Para além dos conhecimentos é preciso uma pessoa com iniciativa de levar avante um evento destes.

Quanto ao coelho sem orelha não é nenhuma aberração, já vi 2 e imagino o porque do acontecimento. Atenção que os coelhos nao nascem assim, só com uma orelha!?
Cumprimentos Bruno Ferraz.
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 2:33 pm

Mais um dia de grande confraternização,correu tudo 5*****estrelas desde a caça ao convivío só de lamentar só termos sido 2 membros do foram a partecipar pode ser que para uma proxima sejam mais!
Parabens ao amigo António Julio pela organização
Amigo já sabes comigo é sempre presente.

Comprrimentos
António Machado
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 3:13 pm

podengos escreveu:
Amigo rui na minha opiniao podemos fazer na data que for que chegamos a altura e não se faz nada ,já organizamos alguns almoços e deu no que deu eu tinha uma ideia que se fosse para a caça era diferente com muita pena minha estou a ver que é a mesma coisa ,Rui quando se quer fazer alguma coisa de uma maneira ou outra temos tempo para isso se não for num ano é noutro .não me digas que este tópico não foi com tempo se não estou em erro já la bom quase 3 meses . quem teve pena de não ir foi eu mas eu estou longe ,amigos Portugal não é ele assim tão grande à é desculpas para tudo ..abraço parabéns julio pela caçadas e a todos que la tiveram

Zé, não estou a entender muito bem os teus recados mas se são pra mim estás enganado na porta.
Esta caçada foi idealizada pra se fazer durante o mês de Novembro e quem estava à frente dela era o Patrick que, por motivos que desconheço, acabou por desaparecer cá do fórum e por isso as coisas foram andando andando andando e acabaram por se fazer numa fase muita adiantada da época. Até dia 04 de Dezembro eu tinha 3 pessoas pra irem de cá de cima a essa caçada e isso mesmo disse ao Júlio. A partir dessa data pra mim era sempre incógnita o poder ir ou não e por isso não me comprometi porque gosto de cumprir quando confirmo alguma coisa.
Quanto aos almoços cada um responde por si. Pessoalmente acho o dia 02/Janeiro muito mal escolhido mas cada um sabe de si e quem pode é que manda.
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 3:43 pm

podengos&coelhos escreveu:
podengos escreveu:

Zé, não estou a entender muito bem os teus recados mas se são pra mim estás enganado na porta.
Esta caçada foi idealizada pra se fazer durante o mês de Novembro e quem estava à frente dela era o Patrick que, por motivos que desconheço, acabou por desaparecer cá do fórum e por isso as coisas foram andando andando andando e acabaram por se fazer numa fase muita adiantada da época. Até dia 04 de Dezembro eu tinha 3 pessoas pra irem de cá de cima a essa caçada e isso mesmo disse ao Júlio. A partir dessa data pra mim era sempre incógnita o poder ir ou não e por isso não me comprometi porque gosto de cumprir quando confirmo alguma coisa.
Quanto aos almoços cada um responde por si. Pessoalmente acho o dia 02/Janeiro muito mal escolhido mas cada um sabe de si e quem pode é que manda.

Amigo rui os meus recados não são para ti fez o meu comentário e nada mais ,e ainda mais sei o problema de saúde que tens com um familiar como nos ja falamos , a respeito o amigo Patrick pelo que sei é por força maior trabalho que não pode vir aqui ultimamente .A respeito o almoço concordo contigo que não é a melhor data para a maioria dos membros eu por exemplo vou perder um dia de tordos mas nao se pode ter tudo ou e uma coisa ou outra quem poder vir que venha quem no poder fica para a próxima ,eu ate nem estava a referir a este do dia 2 de janeiro mas sim os que já fizemos ou tentamos fazer , é que como tu sabes ja fomos acusados de não fazer nada em prole do fórum . o mais importante é que correu tudo bem na caçada e quem la foi teve um dia em grande ,abraço

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 3:48 pm

Zé, entendido amigo.

Mas pra que pro ano não haja desculpas é que na minha opinião e em devido tempo deveriam ser colocadas à disposição dos foristas 3 ou 4 datas de possíveis caçadas em grupo aos coelhos. Essas datas depois de votadas serviria pra eleger a data da caçada. Os interessados teriam que depositar numa conta uma percentagem do valor da caçada e dessa forma já não há desculpas.

P.S. - Atenção que eu não estou a criticar o amigo Patrick .... que isto fique bem claro. Cada um sabe da sua vida particular e ninguém tem nada a vêr com isso.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 4:05 pm

podengos escreveu:
(...) é que como tu sabes ja fomos acusados de não fazer nada em prole do fórum.
Zé, sabes que quem anda à chuva molha-se e há sempre quem tenha que falar e tenha que criticar.
A ti certamente não te podem acusar de nada teres feito pelo fórum simplesmente porque a sua existência se deve a ti e a mais ninguém! Se não fosses tu ninguém podia criticar este fórum pelo simples facto de que ele não existiria.
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 5:33 pm

amigos Podengos e Podengos&Coelhos deixo o tal topico onde se criticou a falta de encontros,
(rui este foi o topico que disse ia procurar)

deixo ainda o link do proximo encontro

Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Caçada na 5ªRegião Cinegética-Algarve   Sex Dez 17, 2010 7:23 pm

Bem !!Espero que agora ninguém se esteja a chatear,por causa do ir ou não ir,Isso agora até já passou,mas o que acontece é que eu até tentei que a caçada se realizasse antes,Apresentei várias datas quando falamos no chat,e falou-se de tudo, menos do que interessava,o resultado foi que não consegui chegar a nenhuma conclusão,não existia DATA,que agradasse a todos,e eu para não fugir à regra,como também não me agradava ao fim de semana,exclui logo os sábados e Domingos.Ainda falamos no dia 2,mas nesse dia eu tinha uma caçada marcada ,e mesmo que fosse noutra data qualquer ,eu tenho a certeza absoluta que aqui do Fórum não participavam mais que dois ou três,por isso tive de recorrer a outro pessoal e levar isto adiante.
Mas como devem saber eu gostaria mesmo era que se fizesse uma brincadeira destas cá com o ''nosso pessoal'',os nossos cães ,e um almoço de confraternização de seguida.
Isso sim seria um evento memorável.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Sex Dez 17, 2010 7:33 pm

AMIGO JÚLIO DESDE JÁ DEIXO AQUI O MEU OBRIGADO PELO COELHO A MIM DEDICADO PARABÉNS PELA CAÇADA SÓ TE FALTOU DIZER O TOTAL DE PEÇAS ABATIDAS EU SE VOU-SE A TI DEDICAVA A ORELHUDA AO STICK POIS ELE ESTE ANO AINDA NÃO LHE TOCOU ESTOU A BRINCAR VEJO QUE FOI UM EXCELENTE DIA DE CAÇA E CONVÍVIO O QUE MAIS SE PODIA ESPERAR E EU PRO ANO NÃO QUERO FALTAR COM MUITA PENA MINHA COMO FALEI CONTIGO MAS O TRABALHO FALA MAIS ALTO E QUERO DAR-TE OS MAIORES PARABÉNS DE TERES LEVADO A TUA AVANTE SE NÃO NÃO HAVIA ESTÁ CAÇADA JÚLIO COLEGA DE 5***** E DE PALAVRA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve   Hoje à(s) 2:32 pm

Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: