Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Ração avenal Dog caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hashishin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Sex Set 03, 2010 2:35 pm

já agora, não concorda? porquê alguma vez experimentou?
fiquei curioso, é porque já experimentei quase todas as rações em pelo menos 7/8 raças diferentes e nunca obtive resultados como agora.

sabe que mudanças de alimentação demoram entre 4 a 6 semanas a manifestarem-se, é necessário alguma paciência da nossa parte.
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Sex Set 03, 2010 2:47 pm

Antigamente cozinha aos cães todos os dias, onde utilizada arroz,batata, pescoços e miudos de frangos. tambem cheguei a cozer cabeças de frango sem os bicos, o cães andavam gordos sem duvida mas eram pouco resistentes fisicamente, muitos parasitas pelo fraco muitas peladas, um cão com 3/4 anos tinha os dentes cheio de tartaro e muito desgastados, as cagadas era um cheiro horrivel e os cães passavam a vida com os intestinos desregulados isto de uma forma geral.
Penso que com a alimentação de uma Boa ração consegue-me tambem uma maior imunidade as doenças e um crescimento mais saudavel e forte quando falo de crescimento refiro-me a cachorros.

esta alimentação que falo é sobre cães de caça sobre os outros não posso falar que não tenho.
vamos esperar mais opiniões de outros membros

hashishin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Sex Set 03, 2010 3:17 pm

realmente a nível de cheiro, os gases são quase insuportáveis e nem imagina o cheiro de um cão que coma porco macho cheio de testosterona.
só mesmo com máscara e mesmo assim choramos!!

mais uma partilha, um dos meus cães que me foi dado com 9 meses vinha com um diagnóstico errado de hepatite. devido a medicação aplicada antes de vir para a minha mão destruiram a flora intestinal e estomacal do cão.
cada vez que comia qualquer tipo de ração, borrava-se todo literalmente!
depois de 9 meses a toque de pescoços de peru e um ou outro complemento natural está completamente recuperado podendo e aguentando pelo menos 1 copo de ração.

já agora outra partilha, este diagnóstico contrário não foi culpa do veterinário, este simplesmente não sabia que o criador tinha usado uma substância de humano para curar uma maleita qualquer, induzindo os resultados das análises e induzindo o vet em erro.

quando disse à vet dos meus cães, depois de ela dizer que ele estava recuperado, como ele tinha ser recuperado ela ficou bastante surpreendida pois não dei nenhuma medicação que ela me receitou.

sou anti medicamentos a não ser que seja mesmo necessário e apesar de ter a mala de 1ºs socorros que descrevi noutro post.
mais vale prevenir que remediar e antes a mais disponivel que a menos e morto.

obrigado companheiro marco.

um bem haja

Marcodatsun
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Sex Set 03, 2010 3:23 pm

as rações que tem usado são de manutenção ou mais compostaS? são rações de que valor € mais ou menos?

hashishin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Sex Set 03, 2010 3:29 pm

marco consegui melhores resultados com a fluffy alta energia e com a canter frango e arroz de que com qualquer ração dita premium.
tirando orijen, acana e hill's que no entanto posso afirmar já foram melhores.
comprava acana me465 (acho que era esta) em 2000 e está de inferior qualidade agora.

mas depois os cães em casa foram crescendo até atingir às vezes as 2 dezenas, e com ração dita "premium" não vai lá.

os pescoços de peru ficam a 50cêntimos o kg o que é bastante melhor e depois de gostar do resultado, a minha carteira também gosta mais.
hehehehe
Marcodatsun
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Sex Set 03, 2010 3:38 pm

a flully alta energia não é nada má, a canter não gosto

hashishin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Sex Set 03, 2010 3:41 pm

eu agora voltei ao período de usar a flufly como complemento.
por acaso gosto mesmo dos resultados obtidos sempre que a utilizei.
setter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: ração avenal dog caça   Sex Set 03, 2010 5:16 pm

Se dava avenal não estou aver porque é que mudou para a flufy pois essa ração é axatamente igual á avenal.
cumprimentos
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Sex Set 03, 2010 7:43 pm

setter escreveu:
Se dava avenal não estou aver porque é que mudou para a flufy pois essa ração é axatamente igual á avenal.
cumprimentos

Boa noite setter por favor tem de fazer a sua apresentação faz parte das regras do fórum fica aqui o link..[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem de ler primeiro o que esta a encarnado para tirar algumas duvidas .. A respeito a ração avenal ela e feita na mesma fabrica mas tem alguma diferença a não ser que a própria fabrica esteja a enganar os clientes coisa que não acredito porque eles estão a apostar mesmo muito na ração para cães e gatos pelo que sei e a única coisa que fazem agora .tenho um amigo que da esta

CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS
Proteína Bruta 30,0%
Gordura Bruta 15,0%
Fibra Bruta 2,0%
Cinzas Totais 8,0%
Cálcio 2,0%
Fósforo 1,3%
Humidade (máx.) 10,0%
ADITIVOS POR KG
Vitamina A 12.000 UI
Vitamina D3 1.200 UI
Vitamina E (alfa-tocoferol) 60 UI
Cobre (sulf. pentahidrat) 6 mg

MATÉRIAS-PRIMAS PARA A ALIMENTAÇAO ANIMAL Carne de aves, trigo, arroz, milho, subprodutos de cereais, farinha de peixe, hidrolisados de aves, óleos e gorduras, polpa de beterraba, frutos secos, frutooligossacarídeos. vitaminas e minerais. ANTIOXIDANTES: BHA, Ácido Citrico, Ácido Ortofosfórico. CONSERVANTES: Formiato de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido Cítrico.

Ele esta contente diz que gasta muito menos ração do que antes e as fezes muito menos ...De momento não posso confirmar se e verdade porque estou a dar outra os meus podengos mas depois de acabar a época de caça vou experimentar também . abraço

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
setter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: ração avenal dog caça   Sex Set 03, 2010 10:54 pm

Boa noite, se voce verificar, as marcas vivo, major, furacão tambem produzidas pela avenal teêm todas exatamente a mesma composição.
O que acontece, é que por vezes a fábrica cria contratos de exclusividade com determinada loja, em que num determinado raio de acção só a mesma possa vender aqula marca. Mas se for de marca diferente, embora produzida pela mesma fábrica e com a mesma composição já pode ser comercializada pala loja do lado.
Cumprimentos
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Dom Set 05, 2010 8:57 am

setter escreveu:
Boa noite, se voce verificar, as marcas vivo, major, furacão tambem produzidas pela avenal teêm todas exatamente a mesma composição.
O que acontece, é que por vezes a fábrica cria contratos de exclusividade com determinada loja, em que num determinado raio de acção só a mesma possa vender aqula marca. Mas se for de marca diferente, embora produzida pela mesma fábrica e com a mesma composição já pode ser comercializada pala loja do lado.
Cumprimentos

Boas amigo Setter se reparar a composição da Avenal ñ é igual á Fluffy apesar de serem feitas na mesma fabrica
como ja aqui disse gastava a Avenal caça e agora gasto a fluffy energy e na altura da caça dou a energy plus .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ração avenal Dog caça   Hoje à(s) 11:52 am

Ração avenal Dog caça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: