Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Opinião sobre blaser f3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Opinião sobre blaser f3   Dom Ago 08, 2010 2:02 pm

Boas, eu vou tirar a licença de caça, e eu e o meu pai estamos inclinados a comprar-me para mim a blaser f3 de caça que pesa cerca de 3kg.

Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre a arma.

cumprimentos
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Dom Ago 08, 2010 2:11 pm

É uma arma com bastante qualidade e pelo que sei não tem dado chatices nenhumas. Conheço um amigo que atira com uma sporting a tudo, mete-lhe muitos tiros de 36g para os pombos e tudo me parece que tem andado dentro da normalidade.

Eu pessoalmente preferia esta: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ou então uma Browning. Não iria tanto para a Blaser pois tem basculas muito baixas e algumas pessoas tem dificuldades em habituar-se a isso.
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Dom Ago 08, 2010 4:09 pm

Browning eu tenho uma aqui em casa, é uma grand prix, mas a arma esta muito desequilibrada, e eu tenho o problema de ser escardino
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Dom Ago 08, 2010 6:11 pm

Black_Machine escreveu:
Browning eu tenho uma aqui em casa, é uma grand prix, mas a arma esta muito desequilibrada, e eu tenho o problema de ser escardino

Queres uma F3 para caçar?

Não obstante o obvio valor e qualidade da arma, foi uma arma originalmente desenhada acções desportivas, e só depois é que surgiram os modelos de caça, existindo um que sobressai - creio que se chama Baronesse... de platinas inteiras...

Não tenho qualquer duvida que se comprares uma arma destas ficarias bem servido...

Quanto ao facto de seres ESQUERDINO, isso é facilmente suprivel... basta comprares uma arma encoronhada para canhotos... nesse caso, como procuras uma sobreposta, nem tens o problema da extracção... basta referires que é esquerdo, que o armeiro encomenda uma "canhota".

E se ponderares uma arma usada, atendendo ao valor da F3 nova - 3500 Euros, e às ofertas de usadas que tenho visto actualmente, parece-me que com esse valor compras uma SO como nova...

... e nova pelo mesmo valor tens a Perennia, tal como o Hélio te disse...

... mas gostos não se discutem, e é indubitável que a F3 é uma arma extraordinária...
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Dom Ago 08, 2010 8:27 pm

Podem me dar opinião sobre outras armas, a arma tem é de ser leve e supreposta por volta dos 3 kg eu gostei muito da f3, mas será que uma kemen não será também, bom?

A arma será comprada nova
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Seg Ago 09, 2010 12:29 pm

Cá para mim tu andas nos campos de tiro á procura de espingardas de caça...

A Blaser F3, a par da Perazzi mx8 e mx2000, da kemen, da DT10, são armas de topo para a competição, mormente os fossos...

Depois vem um lote de armas um pouco mais baratas, como as miroku mk38, as browning XT (antes era comercializada uma espectacular, a GTI), as browning cinergy, beretta 682, etc mas igualmente de muito boa qualidade (pese embora sem tanto luxo como as supracitadas)...

Mas isso são armas que pese embora existam alguns modelos de caça, como o caso referido da F3, são vocacionadas para a competição - mais pesadas e com um encoronhamento diferente, pois não carece aquele encare de chofre, mas um mais comodo e rigoroso.

Para a caça, tens como o Helio te sugeriu uma arma fabulosa, a beretta sv10... mas se puderes gastar mais uns tostões, compras uma SO, ou então uma merkel...

Mas a f3 é como referi, em minha opinião, uma arma fantástica...
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Seg Ago 09, 2010 3:27 pm

Se tem possibilidades de comprar essa arma compre pois é uma arma de topo de muito boa qualidade nao dá qualquer tipo de problemas, quanto ao ser esquerdino é só pedir no armeiro como foi referido anteriormente.
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Seg Ago 09, 2010 10:12 pm

antonio silva escreveu:
Se tem possibilidades de comprar essa arma compre pois é uma arma de topo de muito boa qualidade nao dá qualquer tipo de problemas, quanto ao ser esquerdino é só pedir no armeiro como foi referido anteriormente.

Mas amigo Silva... tem de concordar que uma SO é outra louça.
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Ter Ago 10, 2010 7:53 am

beretta302 escreveu:
antonio silva escreveu:

Mas amigo Silva... tem de concordar que uma SO é outra louça.

SO é uma boa arma mas atendendo ao preço e á qualidade de uma e outra pessoalmente escolhia a F3, mas é só a minha opnião.
mayor
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Seg Out 28, 2013 3:52 pm

Caro amigo, o problema de ser esquerdino estará ultrapassado. Ainda para mais para você, que ao que parece está inclinado para uma Arma concebida para Esquerdinos, (Coronha com desvio para a Esquerda e com a Chave de Abertura a abrir para a Esquerda). Apenas terá um senão... Além de ter de desembolsar 4 a 5000 euritos, ainda vai ter de esperar á volta de  3 meses. 
 Independentemente daquilo que disse antes, vá a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] f3 e navegue até "construir" a sua Arma. Abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre blaser f3   Hoje à(s) 8:33 am

Opinião sobre blaser f3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: