Paulo Morgado Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 38 Idade: 38 Localização: Castelo Branco Data de inscrição: 03/08/2008
 | Assunto: parafuso de regulaçao de gatilho Pietro beretta 682 Gold Sportng Qua Ago 18, 2010 11:35 am | |
| Ola caros amigos precisava da vossa ajuda. Ha dias fui dar uns tiros ao campo de tiro e quando dei por ela o parafuso de regulação do gatilho saltou e nao o consegui encontrar. Onde sera que posso arranjar um parafuso desses. Desde ja o meu obrigado pela ajuda. |
|
smarques Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 82 Idade: 35 Localização: Castelo Branco / Lisboa Data de inscrição: 26/03/2010
 | Assunto: Re: parafuso de regulaçao de gatilho Pietro beretta 682 Gold Sportng Qua Ago 18, 2010 11:45 am | |
| | Paulo Morgado escreveu: | Ola caros amigos precisava da vossa ajuda. Ha dias fui dar uns tiros ao campo de tiro e quando dei por ela o parafuso de regulação do gatilho saltou e nao o consegui encontrar. Onde sera que posso arranjar um parafuso desses. Desde ja o meu obrigado pela ajuda. |
Pode encomendar no importador das beretas (Espingardaria Belga), eles enviam por correio e segundo sei têm um serviço 5*. Deixo os contactos
Loja Praça da Figueira, 1M 1100-160 Lisboa Tel. 21 346 60 38
PS: No entanto reparei que é de Castelo Branco, o Sr. do campo de tiro do Valongo (Castelo Branco) possivelmente também lhe conseguirá desenrascar algum ou informá-lo onde poderá encontrar.
Cumprimentos
Sérgio Marques |
|