Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns   Seg Set 13, 2010 9:20 pm

Colegas tive problemas com um cartucho da polvichumbo 36 g especial caça, nao desparou a pezar de estar picado.
Poblema pode ser da arma ou defeito do cartucho forminante.
se alguem tiver alguma experiencia com estes cartuchos ou estas armas digam alguma coisa 123
comprimentos a todos
Armenio tavares
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns   Ter Set 14, 2010 7:18 pm

Possivelmente é dos fulminantes. Eu caço com Beretta Urika que é igual em mecânica à Tecknys e não tenho tido problemas.

Se tiver a acontecer com muitos cartuchos reclame-os.

Se por ventura rebentarem com outras armas e não com a sua pode eventualmente a arma ter a agulha já um pouco gasta ou falta de força na mola mas não acredito muito nisso.
vmsl
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns   Qua Mar 02, 2011 8:35 pm

Tenho uma AL 391 Tecknys e já me aconteceu quando caçava aos tordos.
Posteriormente cheguei á conclusão que o dia estava muito humido e o saco dos cartuchos estava posado no chão.
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns   Qua Mar 02, 2011 8:41 pm

Poderá ser falta de limpeza, excesso de óleo ou cartuchos fracos!
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns   Qui Mar 03, 2011 9:01 am

Bom dia

Eu tenho 2 colegas que tb estão com o mesmo problema mas com os caça 32 (PSB3), eu por enquanto nas minhas não tenho tido problemas

Cumprimentos
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns   Qui Mar 03, 2011 12:11 pm

Se houver um mau acondicionamento dos cartuchos poderá sempre resultar em encravanços, quase independentemente da marca dos cartuchos ou da arma.
Simão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns   Sex Mar 04, 2011 4:01 pm

E que tal limpar a arma. N e só dar ao dedo... No meu ferro velho nunca falhou um cartucho...hehehe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns   Hoje à(s) 11:57 pm

Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: