Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Cartuchos Star 400

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Seg Out 25, 2010 11:04 am

CAL.20 escreveu:
podengos e coelhos escreveu:
CAL.20 escreveu:
zabo escreveu:
Alguém sabe onde posso comprar cartuchos Star 400 na zona centro.
Agradeço a quem me possa ajudar.
Obrigado!

Por a caso uso esses cartuchos vou comprar á fabrica,
tanto esses como o rotary o supremo.
Qual fábrica?! É que esses cartuchos agora são todos carregados em Espanha!

Mas quem é que lhe disse isso,Tal parvidade?

Quem lhe disse isso enganou-o e bem?
Meu amigo eu posso-lhe dizer que vou comprar ( Á fabrica ).
Será a fabrica ou será o armazém de venda?!
Que eu saiba a Fabicaça já não carrega cartuchos em Portugal porque deslocou o fabrico pra Espanha um pouco à semelhança do que fez a Melior.

Quanto ao cartuchos Supremo actualmente apenas têm o mesmo nome dos antigos Star400 e afins porque a qualidade do tiro é zero ao lado dos antigos.
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 737

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Seg Out 25, 2010 5:39 pm

podengos&coelhos escreveu:
CAL.20 escreveu:
podengos e coelhos escreveu:
CAL.20 escreveu:
zabo escreveu:
Obrigado!

Por a caso uso esses cartuchos vou comprar á fabrica,
tanto esses como o rotary o supremo.
Qual fábrica?! É que esses cartuchos agora são todos carregados em Espanha!

Mas quem é que lhe disse isso,Tal parvidade?

Quem lhe disse isso enganou-o e bem?
Meu amigo eu posso-lhe dizer que vou comprar ( Á fabrica ).
Será a fabrica ou será o armazém de venda?!
Que eu saiba a Fabicaça já não carrega cartuchos em Portugal porque deslocou o fabrico pra Espanha um pouco à semelhança do que fez a Melior.

Quanto ao cartuchos Supremo actualmente apenas têm o mesmo nome dos antigos Star400 e afins porque a qualidade do tiro é zero ao lado dos antigos.

Isto é só para lhe fazer ver a sua arrogância,que está errado no que diz.
Mas vamos ficar assim:eu fico com o armazéns e vosse continua a pensar que a fabrica foi para Espanha.

Fabicaça LdaCatujal - Fabicaça
Desde 1934 a servi-lo.Quinta Horta,Catujal
2685-824 UNHOS
( Loures )

miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Seg Out 25, 2010 10:32 pm

Não Vi nenhuma arrogância da parte do podengos&coelhos, o mesmo n posso dizer das suas respostas!!
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Ter Out 26, 2010 11:54 am

miguel escreveu:

Não Vi nenhuma arrogância da parte do podengos&coelhos, o mesmo n posso dizer das suas respostas!!

Eu simplesmente disse que ai á fabrica?

resp:Qual fábrica?! É que esses cartuchos agora são todos carregados em Espanha!
rep:Será a fabrica ou será o armazém de venda?!
Que eu saiba a Fabicaça já não carrega cartuchos em Portugal porque deslocou o fabrico pra Espanha um pouco à semelhança do que fez a Melior

Esta a dizer que não sei destinguir uma fabrica de um armazem.
Eu é que sou arrogante?
Amigo Miguel?Não estou aqui para arranjar inimigos mas sim!Amigos?
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Ter Out 26, 2010 2:29 pm

Caro Cal.20, normalmente só dou atenção a quem a merece mas como sou arrogante cá vai:

Se eu escrevi que os cartuchos Supremo são carregados em Espanha e posteriormente comercializados pela Fabicaça é porque sei o que estou a escrever.

Se tens duvidas é muito fácil, basta ligares pra Fabicaça ( 219 409 930 ) e tiras as dúvidas.

De resto estamos conversados e só espero que sejas rápido a pedir aqui desculpa aos foristas que induziste em erro com as tuas afirmações.

Passa bem e redefine o teu conceito de arrogância!
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Ter Out 26, 2010 3:07 pm

Caro Podengos&coelhos como já disse não estou aqui para arranjar inimigos!Mas sim amigos?

Como a seu pedido acabei agora de falar com a Dª Natália para tirar as duvidas.

E como já sabia a resposta,ficamos cada um com a sua razão.

Acho que não vale a pena descuções por causa dos cartuchos.

Cada um tem uma ideia e não podemos ter todos a mesma ideia,nem os mesmos gostos.

Mas como sou bem educado paço a pedir desculpas: Ao Amigo Podengos&coelhos:e Sr Miguel.
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Ter Out 26, 2010 3:15 pm

CAL.20 escreveu:
Caro Podengos&coelhos como já disse não estou aqui para arranjar inimigos!Mas sim amigos?

Como a seu pedido acabei agora de falar com a Dª Natália para tirar as duvidas.

E como já sabia a resposta,ficamos cada um com a sua razão.

Acho que não vale a pena descuções por causa dos cartuchos.

Cada um tem uma ideia e não podemos ter todos a mesma ideia,nem os mesmos gostos.

Mas como sou bem educado paço a pedir desculpas: Ao Amigo Podengos&coelhos:e Sr Miguel.

baos amigos Cal.20 e Rui a Dª. Natalia é a directora de vendas da fabicaça nunca na vida ela vai admitir que os cartuchso são carregados em espanha pelo motivo de markting e vendas, e mais "valorizado" o fabrico interno do que externo. Muita marcas foram obrigadas a mudar as suas fabricas para espanha pelas burocracias envolventes ao carregamento de cartuchos :D

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Ter Out 26, 2010 3:25 pm

Continuem de olhos tapados e a acreditar no Pai Natal porque é mesmo isso que algumas marcas pretendem.
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Ter Out 26, 2010 3:25 pm

Marco não vejo motivo para que não o diga. Actualmente a carregadora espanhola está a apresentar produtos com qualidade e regularidade de cargas o que é difiícil de o conseguir cá. É certo que acresce burocracia mas é capaz de compensar. Os cartuchos chegam-nos mais baratos cá que fazendo o carregamento em território nacional. É do conhecimento de todos que em Espanha produz-se de tudo, desde o fulminante ao chumbo, ficando o produto final mais barato. Como se tem de comprar os componentes ao "estrangeiro" excepto o chumbo e e as buchas que se podem arranjar em território nacional eles ficam sempre com a margem de lucro.

Pelo que sei os cartuchos dessa marca estão a ser carregados em espanha com pólvoras CSB e também com pólvora Prima que segundo dizem não reune as mesmas características que o antigo Star400 tinha. Infelizmente!
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Ter Out 26, 2010 3:29 pm

Hélio escreveu:
Marco não vejo motivo para que não o diga. Actualmente a carregadora espanhola está a apresentar produtos com qualidade e regularidade de cargas o que é difiícil de o conseguir cá. É certo que acresce burocracia mas é capaz de compensar. Os cartuchos chegam-nos mais baratos cá que fazendo o carregamento em território nacional. É do conhecimento de todos que em Espanha produz-se de tudo, desde o fulminante ao chumbo, ficando o produto final mais barato. Como se tem de comprar os componentes ao "estrangeiro" excepto o chumbo e e as buchas que se podem arranjar em território nacional eles ficam sempre com a margem de lucro.

Pelo que sei os cartuchos dessa marca estão a ser carregados em espanha com pólvoras CSB e também com pólvora Prima que segundo dizem não reune as mesmas características que o antigo Star400 tinha. Infelizmente!

Helio eu sei que são carregados em espanha mas de ela admitir isso tira.lhe credebilidade perante compradores mais conservadores entendes? tipica historia de negocio.
Actualmente as poucas marcas a carregar cartuchos cá mandar vir os componentes de fora, gilinho,miratiro,polvichumbo e sulbeja pelomque me foi fito á pouco e pelo que falei com o Tino algumas já andam a procurar colocação e condições em espanha :D

Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Ter Out 26, 2010 3:43 pm

Tirando as buchas e o chumbo desconheço o fabrico de mais componente. Face ao que a lei exige, possivelmente 2 ou 3 marcas é que estarão totalmente legais. Naturalmente se compreende que queiram mudar-se para espanha. Para o ano o IVA vai carregar mais nos preços.

Recomenda-se a todos que adquiram os cartuchos antes do próximo ano, seja lá de qual marca forem.

Voltando ao tópico:

Cartuchos carregados com pólvora prima além dos da Gilinho de 34g há?
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Ter Out 26, 2010 7:58 pm

Se alguém ainda tiver 2 ou 3 cartuchos do star400 antigo pedia-lhe que me os enviasse para ver se é possível pedir um carregamento com as características desses cartuchos.
PMQP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Sex Nov 12, 2010 1:04 am

zabo escreveu:
Obrigado!

Boas

Pode comprar em Ovar.

Cump.
PQ
especial
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: boas   Sex Nov 12, 2010 10:25 am

esse compalheiro tem razao esprimentes jk8 i vao ver bons tiros i baratos 5.20 caixa so ouso disso . meus amigos cada espigarda faz um tiro nao vao n catiga dos outros pode nao fazer tiros iguais espermentes primeiro acho eu esta bem bons tiros p voces um abraço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Star 400   Seg Nov 22, 2010 6:00 pm

Exmos.,
Na zona centro podem comprar cartuchos Star 400 na Fabicaça em Sacavem(Quinta da Orta).
No ano passado comprei lá e fiquei satisfeito com o tiro.
Atençao que andam ai dois tipos de carregamento do mesmo tiro. Um que considero muito bom e outro que considero mau. Este ultimo já fez com que muita gente deixasse de comprar Star 400 o que é muito mau para quem os vende.

Passo a descrever esses carregamentos e a opinião que tenho deles:

1. Caixa que diz fabricado na UE, polvora que penso ser a CSB (laminada ou papeis com rebordo redondo), copela mais curta, chumbo endurecido( duro e brilhante ). Este tiro não mata, é incerto e lento.

2. Caixa que diz fabricado na Fabicaça, polvora que penso ser a Prima( granulado cinzento ), copela maior, chumbo mole. Este tiro é muito bom, é rapido, mata longe e é certo.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre os comentários que faço em cima, se estão correctos ou não e se concordam com eles. Tenho os cartuchos a acabar e quero comprar mais uma remessa grande mas com tanto criticas negativas que já ouvi sobre estes cartuchos( que penso serem provocado pelo carregamento 1 que descrevo em cima) até já tou com medo.
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Seg Nov 22, 2010 6:06 pm

joaocrd escreveu:
Exmos.,
Na zona centro podem comprar cartuchos Star 400 na Fabicaça em Sacavem(Quinta da Orta).
No ano passado comprei lá e fiquei satisfeito com o tiro.
Atençao que andam ai dois tipos de carregamento do mesmo tiro. Um que considero muito bom e outro que considero mau. Este ultimo já fez com que muita gente deixasse de comprar Star 400 o que é muito mau para quem os vende.

Passo a descrever esses carregamentos e a opinião que tenho deles:

1. Caixa que diz fabricado na UE, polvora que penso ser a CSB (laminada ou papeis com rebordo redondo), copela mais curta, chumbo endurecido( duro e brilhante ). Este tiro não mata, é incerto e lento.

2. Caixa que diz fabricado na Fabicaça, polvora que penso ser a Prima( granulado cinzento ), copela maior, chumbo mole. Este tiro é muito bom, é rapido, mata longe e é certo.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre os comentários que faço em cima, se estão correctos ou não e se concordam com eles. Tenho os cartuchos a acabar e quero comprar mais uma remessa grande mas com tanto criticas negativas que já ouvi sobre estes cartuchos( que penso serem provocado pelo carregamento 1 que descrevo em cima) até já tou com medo.

caro membro tem de ler as regas e fazer a sua apresentaçao fica aqui o link.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] abraço

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Seg Nov 22, 2010 6:14 pm

Feita a apresentação. Obrigado e desculpe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cartuchos Star 400   Hoje à(s) 5:42 am

Cartuchos Star 400
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: