|
| Autor | Mensagem |
|---|
podengos Administrador

Número de Mensagens: 2738 Idade: 35 Localização: Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima Data de inscrição: 17/02/2008
 | Assunto: Canter Energia Plus Qua Set 29, 2010 7:30 pm | |
| Ola gostava de saber a vossa opinião a cerca desta ração Canter Energia Plus e preço alguém sabe quanto custa o saco ..abraço |
|
 | |
podengos&coelhos Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 1930 Idade: 36 Localização: Viseu Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Canter Energia Plus Sex Out 01, 2010 10:21 am | |
| Usei ração Canter há uns 4 anos atrás pena o preço ter começado a subir muito. Actualmente as formulas e até o aspecto dos sacos está muito melhorado. Aqui tens o site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
podengos Administrador

Número de Mensagens: 2738 Idade: 35 Localização: Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima Data de inscrição: 17/02/2008
 | Assunto: Re: Canter Energia Plus Sex Out 01, 2010 10:34 am | |
| | podengos&coelhos escreveu: | Usei ração Canter há uns 4 anos atrás pena o preço ter começado a subir muito. Actualmente as formulas e até o aspecto dos sacos está muito melhorado.
Aqui tens o site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
bem rui o saco não ligo nada o que queria saber é se vale a pena ou não se é uma ração boa ou nem tanto abraço |
|
 | |
podengos&coelhos Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 1930 Idade: 36 Localização: Viseu Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Canter Energia Plus Sex Out 01, 2010 10:57 am | |
| Zé, a gama actual nunca experimentei. Na gama antiga a plus era boa mas o preço começou a subir muito e eu deixei de a utilizar. |
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Canter Energia Plus Sex Out 01, 2010 11:18 am | |
| | podengos&coelhos escreveu: | | Zé, a gama actual nunca experimentei. Na gama antiga a plus era boa mas o preço começou a subir muito e eu deixei de a utilizar. |
ok obrigado |
|
 | |
Marcodatsun Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 2433 Idade: 25 Localização: Figueira da foz Data de inscrição: 06/03/2008
 | Assunto: Re: Canter Energia Plus Sex Out 01, 2010 11:19 am | |
| á pouco tempo experimentei a canter arroz&cordeiro e ofereceram-me um saco da energia, Boa ração muito boa mas cara :D arroz&cordeiro fraca e cara |
|
 | |
sergio magalhaes Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 1831 Idade: 30 Localização: marco de canaveses Data de inscrição: 29/07/2009
 | Assunto: Re: Canter Energia Plus Sex Out 01, 2010 11:52 am | |
| isso e o pior de tudo fraca e cara |
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Canter Energia Plus Seg Out 17, 2011 12:32 pm | |
| Boas amigos bem a um ano fez a pergunta sobre a ração Canter Energy Plus poucas respostas teve mas mesmo assim tentei encontrar esta marca e comecei a dar a metade dos meus cães a uns dava a barata e os outros 5 dava esta ração e não é que o fim de seis meses os cães que comiam esta ração estavam muito melhor pelo brilhante comiam menos menos fezes etc. La fez as contas e os cães que comiam a ração de 11,50 euros o saco de 20 kl. comeram o dobro dos outros cães que comiam a ração mais cara que na altura custava o saco de 20 kl. 23,30 euros , ora os que comiam a ração barata tinham de ser limpos todos os dias logo se gasta água luz e tempo . pelas minhas contas não compeça andarmos a dar uma ração barata .Dei por ela que no primeiro mês e meio comeram muito mais depois ficaram a comer o normal e a mesma ração já dava para 3 dias .se não estou em erro o mês de outubro foi quando comecei a dar esta ração e quando cheguei a Portugal em dezembro dava para ver as diferenças de uma ração e de outra os cães que comiam a ração Canter nos dias de caça rendiam mais muito mais .Hoje estou a dar esta ração a todos os cães . De momento a ração fica-me a uns 15,30 euros os sacos de 20 kl. Aconselho vivamente esta raçao para os nossos amigos e 4 patas eles merecem  |
|
 | |
cjmarinhos Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 6 Idade: 39 Localização: Braga Data de inscrição: 23/01/2012
 | Assunto: Re: Canter Energia Plus Seg Jan 23, 2012 9:25 pm | |
| "De momento a ração fica-me a uns 15,30 euros os sacos de 20 kl."
boa noite podengos,
por acaso pode dizer-me onde comprar a ração Canter energy plus a ESSE preço? Quantos sacos compra para ter esse preço? é que o mais barato que encontro na net é 29€.
Quero alimentar os meus 2 cães castro laboreiros com ração melhor do que a que utilizo e esta parece-me ter uma boa relação qualidade/preço, pelo que tenho lido. O seu comentário é exemplo disso.
abraço. |
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Canter Energia Plus Ter Jan 24, 2012 9:54 am | |
| | podengos escreveu: | "De momento a ração fica-me a uns 15,30 euros os sacos de 20 kl."
boa noite podengos,
por acaso pode dizer-me onde comprar a ração Canter energy plus a ESSE preço? Quantos sacos compra para ter esse preço? é que o mais barato que encontro na net é 29€.
Quero alimentar os meus 2 cães castro laboreiros com ração melhor do que a que utilizo e esta parece-me ter uma boa relação qualidade/preço, pelo que tenho lido. O seu comentário é exemplo disso.
abraço. |
Bom dia aqui fica o contacto era para o mandar por mp. mas aqui fica para todos poderem ver .
Contactos: Telefone: 253808020/1/2/3/4 Fax: 253823401 E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] espero ter ajudado |
|
 | |

Número de Mensagens: 6 Idade: 39 Localização: Braga Data de inscrição: 23/01/2012
 | Assunto: Re: Canter Energia Plus Ter Jan 24, 2012 12:02 pm | |
| Podengos, que grande ajuda. Acabei de telefonar para lá e falaram que era a 15 euros e setenta, creio eu. na net o mais barato que encontrava era a 29,50. a cordeiro e arroz são apenas uns 15 cêntimos mais barato. na net é a 23,50€. Só trabalham com estas duas comidas. Adulto (light, menu e mini) e cachorros não vendem. Fica aqui a informação para quem estiver interessado. Vou já  comprar lá. Um muito obrigado. |
|
 | |
podengos Administrador

| |
 | |

| Assunto: Re: Canter Energia Plus Seg Fev 06, 2012 10:21 pm | |
| Podengos,
você estava certo. Eles vendem a de cachorro também. Mas aí o preço já é meio puxado. À volta dos 30€.
Um grande abraço. |
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Canter Energia Plus Ter Fev 07, 2012 9:44 am | |
| | cjmarinhos escreveu: | Podengos,
você estava certo. Eles vendem a de cachorro também. Mas aí o preço já é meio puxado. À volta dos 30€.
Um grande abraço. |
isso mesmo o preço deve andar por ai nesse valor ,mesmo assim e mais barato que noutras lojas no mínimo uns 4 euros .abraço |
|
 | |
louxax Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 15 Idade: 24 Localização: Freixo de Espada à Cinta Data de inscrição: 13/10/2011
 | Assunto: Re: Canter Energia Plus Qua Fev 08, 2012 11:05 pm | |
| Boas colegas ...
Ja agora onde é a localidade da venda dessa raçao???
Cumps
|
|
 | |
podengos Administrador

| |
 | |
vitor76 Caçador Experiente ;-)

Número de Mensagens: 291 Idade: 35 Localização: barcelos Data de inscrição: 08/11/2008
 | |
 | |
|