Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Dispensador automático Comida Cães

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vaz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Dispensador automático Comida Cães   Seg Nov 22, 2010 11:24 am

Bom dia amigos,

Procuro um dispensador automático de comida para cães, será que me poderiam ajudar?

Obrigado
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   Dom Dez 05, 2010 7:40 pm

veja se é isto que procura!!!!

veja neste site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   Seg Dez 06, 2010 9:00 am

procure aqui
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

vaz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   Seg Dez 06, 2010 10:04 am

Bom dia,

Obrigado pela vossa ajuda.

Saudações cinegéticas.
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   Seg Dez 06, 2010 3:06 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]=

Vaz aconselho-te este modelo, tenho nos meus canins iguais a estes.
vaz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   Seg Dez 06, 2010 3:49 pm

Olá caro amigo,

É isto mesmo que eu quero. E assim evito o pequeno inconveniente de que quando estou ausente de casa, por exemplo um fim de semana, saber que os cães têm comida suficiente e não estar a pedir favores a vizinhos para que possam ir lá tratar deles.

Isto em termos de resistência é boa? Pergunto isso porque tenho lá uns cachorros que são uns autênticos terrores e destroem tudo o que lhes aparece à frente..o que me deixa feliz é que para a caça eles prometem ainda mais.. :-))

Obrigado
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   Seg Dez 06, 2010 4:09 pm

Amigo Vaz.

A nivel de resistencia acho que é reseistente é em chapa galvanizada, pelo menos os meus tem resistido, já os tenho a 2 anos e estão como novos e já passaram por lá uns bons terrores pelo meu canil.
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   Seg Dez 06, 2010 5:28 pm

machado escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]=

Vaz aconselho-te este modelo, tenho nos meus canins iguais a estes.

vaz escreveu:
Olá caro amigo,

É isto mesmo que eu quero. E assim evito o pequeno inconveniente de que quando estou ausente de casa, por exemplo um fim de semana, saber que os cães têm comida suficiente e não estar a pedir favores a vizinhos para que possam ir lá tratar deles.

Isto em termos de resistência é boa? Pergunto isso porque tenho lá uns cachorros que são uns autênticos terrores e destroem tudo o que lhes aparece à frente..o que me deixa feliz é que para a caça eles prometem ainda mais.. :-))

Obrigado

Boa tarde eu também tenho esse modelo e estou contente ..Agora tem de ter em conta que que não pode ser só para o fim de semana que você sai deve ser todos os dias porque se você mete só o fim de semana você quando chegar pode não ter comida dentro dele porque eles bom comer e comer e comer e você vai fazer contas eles assim comem muito mais .por isso a melhor coisa e para sempre as primeiras duas semanas você vai dar por ela que comem mais mas depois comem só o que necessitam uma coisa e certa mesmo que tenha mais que um no mesmo canil nunca mais a guerras ..abraço

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
vaz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   Seg Dez 06, 2010 6:14 pm

Sim, claro.

Eu quando falo da questão do fim de semana não é com muita frequência. Quanto ao comer muito, também tenho essa ideia, e sabendo que o cachorro (epagneul breton) come imenso..vou ter que andar de olho durante uns tempos na comida que coloque para ele, inclusive reduzir a ração, senão o rapaz só para quando cair para o lado..
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   Ter Dez 07, 2010 10:54 am

amigo vaz tenha cuidado nao sei se sera da raça ou o que sera mas eu tenho dois epagneul breton e mesmo agora em adultos comem como leos se podessem nao faziem mais nada mas este vicio ja bem de pequenos controle bem a raçao porque se descuidar tem ai breve um elefante eh eh eh abraço
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dispensador automático Comida Cães   

Dispensador automático Comida Cães
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: