Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Cartucho GB ch-8 dispersante 32gr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
B25
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 317

MensagemAssunto: Cartucho GB ch-8 dispersante 32gr   Dom Dez 12, 2010 5:31 pm

Gostaria de saber se alguêm já experimentou o catucho gb ch8 dispersante que segundo se diz é optimo para os tordos?

Sei que é carregado com csb3 e tem cerca de 1.82 da mesma para 32,50 gr de chumbo , com bucha dispersora (cruzeta solta no interior do copo da bucha.

Cumprimentos ao pessoal
B25
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Cartucho GB ch-8 dispersante 32gr   Dom Dez 12, 2010 6:23 pm

B25 escreveu:
Gostaria de saber se alguêm já experimentou o catucho gb ch8 dispersante que segundo se diz é optimo para os tordos?

Sei que é carregado com csb3 e tem cerca de 1.82 da mesma para 32,50 gr de chumbo , com bucha dispersora (cruzeta solta no interior do copo da bucha.

Cumprimentos ao pessoal
B25

Amigo B25 cartuchos dispersores para os tordos?
B25
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 317

MensagemAssunto: Re: Cartucho GB ch-8 dispersante 32gr   Dom Dez 12, 2010 6:27 pm

antonio silva escreveu:
B25 escreveu:

Cumprimentos ao pessoal
B25

Amigo B25 cartuchos dispersores para os tordos?

É verdade ,parece estranho mas é assim mesmo tem uma bucha que abre mais tarde e como tem a cruzeta solta poderá ter alguma influência, mas o que mais me admirou foi a quantidade de polvora que tem em relação ao chumbo, pois se for ver as tabelas não vê lá nada que seja parecido.

Cumprimentos B25
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Cartucho GB ch-8 dispersante 32gr   Dom Dez 12, 2010 6:50 pm

Não fiquei admirado com a gramagem de polvora fiquei adimirado o uso desses cartuchos nos tordos de qualquer maneira a gramagem de polvora devia ser de 1.65 para 32gr .
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: Cartucho GB ch-8 dispersante 32gr   Dom Dez 12, 2010 7:24 pm

Por estranho que pareça já vi fazer belas trelas de tordos com cartuchos carregados com uma bucha que julgo ser igual á do super-dispersor da Miratiro. Contudo nunca os utilizei, questão de fé em outros.
Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cartucho GB ch-8 dispersante 32gr   Hoje à(s) 9:36 am

Cartucho GB ch-8 dispersante 32gr
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: