Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Canos sobrepostos para Bettinsoli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
focamato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Ter Jan 18, 2011 6:13 pm

Boas, peço já desculpas se não for o local ideal para este topico.
Tenho uma Bettinsoli que rebentou a cãmara, como gosto muito da arma gostava de tentar recuperala, ja a levei a um armeiro que me disse que so com canos novos. Agora o problema é onde os arranjar. Alguem pode dar alguma dica, é que se não estou enganado a Cacipesca é que importava esta marca e ja fechou.

Aqui ficam as fotos

Última edição por focamato em Ter Jan 18, 2011 9:08 pm, editado 2 vez(es)
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Ter Jan 18, 2011 7:19 pm

O importador da bettinsoli é a Espingardaria Casa da Ribeira em Viseu cujo telefone é 232423834 e a morada é Av.ª Emídio Navarro, n.º 171, 3500-127 Viseu.

Liga com eles e informa-te. Se precisares de alguma coisa avisa que eu estou perto e posso lá passar pessoalmente.
focamato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Ter Jan 18, 2011 8:45 pm

podengos&coelhos escreveu:
O importador da bettinsoli é a Espingardaria Casa da Ribeira em Viseu cujo telefone é 232423834 e a morada é Av.ª Emídio Navarro, n.º 171, 3500-127 Viseu.

Liga com eles e informa-te. Se precisares de alguma coisa avisa que eu estou perto e posso lá passar pessoalmente.
Muito obrigado pela disponibilidade, logo que possa vou entrar em contacto com eles, o meu objectivo é saber se é posssivel arranjar os canos e qual o custo.
Ps: pretendo colocar fotos mas estou com dificuldade!
Ja consegui!
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Qua Jan 19, 2011 9:30 am

Da minha parte dispõe.
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Ter Jan 25, 2011 12:15 pm

Amigos,

Isto que não pareça mal a ninguem...

Mas as Bettinsolli dão duas alegrias aos donos:

Quando as compram, e quando as vendem...
B25
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 317

MensagemAssunto: Reparação de cano   Qua Jan 26, 2011 1:51 pm

Boa tarde

Tratando-se de um arranjo poderá tentar Jose Bento Monteiro em BEJA (n tennho tel.) ou em ALCAMHOES no TATA tel 934592115
Penso que num destes poderá recsolver o seu problema.

Já agora pergunto como tal aconteçeu?

Cumprimentos
B25

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Qua Jan 26, 2011 2:26 pm

beretta302 escreveu:
Amigos,

Isto que não pareça mal a ninguem...

Mas as Bettinsolli dão duas alegrias aos donos:

Quando as compram, e quando as vendem...
Amigo, olha que não é bem assim. Pessoalmente conheço vários proprietários de bettinsolis, vou dar dois exemplos: o meu tio que caça comigo tem uma há mais de 20 anos e o forista desta casa e também meu amigo - Caçador37 também tem uma e ZERO problemas. Eu já tive uma bettinsoli modelo trap que comprei nova e que depois acabei por vender (por não me ajeitar com ela) e que nas mãos do actual proprietário já deu milhares e milhares de tiros e problemas até à data apenas uma agulha partida.
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Qua Jan 26, 2011 8:43 pm

Pode também contactar a espingardaria Gonçalves na Malveira. Acho que também poderão arranjar.

Não sei em Tavira no Lagoas se se poderá efectuar algum trabalho desses.

Eu pessoalmente preferia guarda-la assim e comprar outra igual.
focamato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Sab Mar 12, 2011 10:56 pm

Hélio escreveu:
Pode também contactar a espingardaria Gonçalves na Malveira. Acho que também poderão arranjar.

Eu pessoalmente preferia guarda-la assim e comprar outra igual.
Na Malveira ja fui ao A.M quinto que nada fizeram. Mas ainda vou passar no Gonçalves.
Actualmente tem estado em exposição.
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Dom Mar 13, 2011 12:27 pm

Nenhum armeiro lhe vai reparar essa arma, se gosta da arma compre uns canos novos, se mais nada ficou danificado.
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Dom Mar 13, 2011 2:46 pm

são armas de caça muito bonitas, mas não se pode abusar nas cargas, eu já tive uma, e tive de a vender com folga nas fecharias, parecia um chocalho.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Dom Mar 13, 2011 3:39 pm

focamato escreveu:
Boas, peço já desculpas se não for o local ideal para este topico.
Tenho uma Bettinsoli que rebentou a cãmara, como gosto muito da arma gostava de tentar recuperala, ja a levei a um armeiro que me disse que so com canos novos. Agora o problema é onde os arranjar. Alguem pode dar alguma dica, é que se não estou enganado a Cacipesca é que importava esta marca e ja fechou.

Tudo depende quanto quer gastar a recuperar a arma e se a arma vale o arranjo . Eu estive no Gonçalves para ele me fazer um extrator para uma Amadeus Rossi de laterais que era do meu Avô e ele pediu-me 150€ pouco mais vale a arma
fica cá em casa so de recordação. Por isso pondere se vale apena mandar arranjar, mas tb pode la passar e ele dar-lhe um orçamento.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Hoje à(s) 2:51 am

Canos sobrepostos para Bettinsoli
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: