Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Ter Fev 22, 2011 9:58 pm

AMIGOS ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE NÓS CAÇADORES SERMOS OUVIDOS JÁ CHEGA DE FECHAR OS OLHOS A TUDO O QUE ELES QUEREM É LICENÇAS É USO E PORTE ARMAS É A LEI DA CAÇA ONDE VAMOS PARAR... DIGAM-ME A VOSSA OPINIÃO.....VAMOS CONCENTRA-NOS PELO NOSSO DESPORTO JÁ CHEGA....
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 102

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Ter Fev 22, 2011 10:07 pm

eu alinho
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 426

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Ter Fev 22, 2011 10:18 pm

BOAS CAÇADAS
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 91

MensagemAssunto: alinho   Qua Fev 23, 2011 7:51 am

Eu alinho estou consigo nessa ideia. Vamos nos unir de una vez por todas.

Cumprimentos a todos
"A caça tem que ser praticada com segurança e respeito"
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qua Fev 23, 2011 8:23 am

Também vou

altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qua Fev 23, 2011 7:05 pm

todos fazem manifestações, porque não! todos temos o direito á indignação, vamos organizar essa manifestação.
Mas, vamos todos os caçadorese e não só os membros deste forum.
Vivemos num País de brandos costumes e vai daí carrega só a

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qua Fev 23, 2011 9:06 pm

Mais um para dar neles, só abatidos!!! Tal praga.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qua Fev 23, 2011 11:01 pm

AMIGOS VEJO QUE AINDA SOMOS POUCOS MAS TENHO FÉ QUE ADE VIR MAIS PESSOAL DA MINHA ASSOCIATIVA SABUGO VÃO QUAIS TODOS VAMOS MARCAR UMA DATA ENVIAR UM EMAIL PARA A FENCAÇA E TUDOS NÓS QUE TEMOS RESERVAS VAMOS FALAR COM AS NOSSAS ASSOCIAÇÕES E VAMOS FAZER BARULHO LEMBROU-ME DA ULTIMA FOI Á PORTA DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA JÁ LÁ VÃO UNS ANOS BONS MAS FOMOS OUVIDOS
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qui Fev 24, 2011 7:22 pm

ENTÃO PESSOAL MAIS NINGUÉM ALINHA
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qui Fev 24, 2011 7:54 pm

Ora aqui esta uma boa iniciativa temos de fazer alguma coisa não podemos ficar parados ,a 3 ou 4 fórum e o ideal e todos se juntar e fazer alguma coisa .Fazer as coisas com tempo todos os armeiros deviam ser informados do dia da manifestação para eles poderem também passar a palavra os clientes deles .Força bravo se eu tiver em portugal nessa altura podem contar comigo e com o meu pai .abraço

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Sex Fev 25, 2011 8:46 am

Concordo plenamente que temos, individualmente e em conjunto fazer de tudo para as novas politicas que nos assolam não sejam postas em pratica. Agora só quero fazer uma pergunta, onde andam os senhores da Fencaça, da Federcaça e outras Associações que tal ?????. Será que eles não leem estes fóruns ???? Eu penso que deveriam ser eles a ORGANIZAR as manifestações ou medidas ou o que quer que fosse, para todos nos mostrarmos o nosso desacordo. Não quero pensar que estes responsáveis, não o sejam e estejam de compadrio com os ministros e secretários de Estado. Já estou cansado de os ver apenas nas aberrantes caçadas ( de meia dúzia de artistas ) que são mostradas no Couto e Coutadas.
Cumprimentos aos Confrades
Artmar
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 801

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Sex Fev 25, 2011 12:35 pm

artmar escreveu:
Agora só quero fazer uma pergunta, onde andam os senhores da Fencaça, da Federcaça e outras Associações que tal ?????.
Artmar
Não intervêm porque ... e depois os subsídios?
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 572

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Sex Fev 25, 2011 1:48 pm

Amigos e marcar uma data e seu tiver em portugal contem comigo e com meus colegas
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 403

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Sex Fev 25, 2011 6:47 pm

é informar a data vamo nos a eles....
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Sex Fev 25, 2011 9:28 pm

AMIGO ONDE ELES ESTÃO NÃO SEI MAS NÓS ESTAMOS CÁ E SE AGENTE ENVIAR UNS EMAIL PARA ELES A INFORMAR QUE ESTAMOS JUNTOS PARA SE FAZER UMA MANIFESTAÇÃO PELOS NOSSOS DIREITOS E SE ELES QUISEREM SE JUNTAR E MARCAR NÓS ESTAMOS COM ELES CASO CONTRÁRIO ESTAMOS CÁ NÓS.....PARA IRMOS PARA A FRENTE E PENSO QUE OS ARMEIROS ESTÃO CONNOSCO
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Seg Fev 28, 2011 9:23 am

artmar escreveu:
Concordo plenamente que temos, individualmente e em conjunto fazer de tudo para as novas politicas que nos assolam não sejam postas em pratica. Agora só quero fazer uma pergunta, onde andam os senhores da Fencaça, da Federcaça e outras Associações que tal ?????. Será que eles não leem estes fóruns ???? Eu penso que deveriam ser eles a ORGANIZAR as manifestações ou medidas ou o que quer que fosse, para todos nos mostrarmos o nosso desacordo. Não quero pensar que estes responsáveis, não o sejam e estejam de compadrio com os ministros e secretários de Estado. Já estou cansado de os ver apenas nas aberrantes caçadas ( de meia dúzia de artistas ) que são mostradas no Couto e Coutadas.
Cumprimentos aos Confrades
Artmar
concordo plenamente mas sabe que o sr. presidente da fencaça não pode fazer muitas ondas se não perde muitas das mordomias e depois??? sustentar um cavalo de cortesias não é fácil.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Seg Fev 28, 2011 7:27 pm

E NÓS NÃO SOMOS NINGUÉM E NÃO DEVEMOS FAVORES
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qua Mar 02, 2011 9:40 pm

Amigo Mário pode contar comigo
Simão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qua Mar 02, 2011 11:41 pm

Só agora é que vi o topico... Claro k tb alinho, vamos la....
antcarper1
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qui Mar 03, 2011 9:47 am

Vamos a eles... tb temos o nosso direito de opinião... já chega de sermos roubados...

Cumprimentos
António Pereira
Boas caçadas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Qui Mar 03, 2011 8:50 pm

AMIGOS QUAL O MELHOR LOCAL PARA A CONCENTRAÇÃO E O QUE ACHAM DO DIA 2 ABRIL
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Sex Mar 04, 2011 7:32 pm

Vejam o que se esta a passar em Espanha.

Bom Carnaval
Artmar
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Seg Mar 07, 2011 4:12 pm

Boa tarde confraria !!
Penso e salvo melhor opinião que, este tema, bem assim outros assuntos do género que dizem muito sobre o futuro da caça e de nós caçadores deveriam estar sempre no sistema rotativo dos (Últimos assuntos) sem desaparecer. Assim estaria sempre frente aos nossos olhos e estaríamos sempre dentro dos comentarios e ideias dos participantes. Sem tirar importância aos aniversariantes e á entrada de novos confrades, os assuntos importantes são outros. Possivelmente um ajuste no sistema era uma mais valia para o CAÇA & PESCA & NATUREZA.
Um bom fim de semana
Artmar
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Seg Mar 07, 2011 5:03 pm

artmar escreveu:
Boa tarde confraria !!
Penso e salvo melhor opinião que, este tema, bem assim outros assuntos do género que dizem muito sobre o futuro da caça e de nós caçadores deveriam estar sempre no sistema rotativo dos (Últimos assuntos) sem desaparecer. Assim estaria sempre frente aos nossos olhos e estaríamos sempre dentro dos comentarios e ideias dos participantes. Sem tirar importância aos aniversariantes e á entrada de novos confrades, os assuntos importantes são outros. Possivelmente um ajuste no sistema era uma mais valia para o CAÇA & PESCA & NATUREZA.
Um bom fim de semana
Artmar

vou ver o que posso fazer mas estamos limitados pois este fórum é grátis mas vou ver o que se pode fazer abraço

artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Seg Mar 07, 2011 5:28 pm

Boa tarde amigo Rui...
Dentro do possível, penso que será um acto assertivo e dado este fórum, na minha opinião ser o melhor que conheço a nível da Internet...vale sempre a pena uma alteração para a sua melhora.
Abraço
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Seg Mar 07, 2011 5:47 pm

artmar escreveu:
Boa tarde amigo Rui...
Dentro do possível, penso que será um acto assertivo e dado este fórum, na minha opinião ser o melhor que conheço a nível da Internet...vale sempre a pena uma alteração para a sua melhora.
Abraço

Vale sempre a pena claro ,so uma pequena correcção eu nao sou sou Rui mas sim JOSÉ abraço

artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Seg Mar 07, 2011 6:48 pm

podengos escreveu:
artmar escreveu:
Boa tarde amigo Rui...
Abraço

Vale sempre a pena claro ,so uma pequena correcção eu nao sou sou Rui mas sim JOSÉ abraço

Desculpe amigo José...confundi com o Rui "Podengos & Coelhos....foi um lapso
Um Bom Carnaval
Artmar
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Ter Mar 08, 2011 3:34 pm

podengos escreveu:
artmar escreveu:
Boa tarde confraria !!
Um bom fim de semana
Artmar

vou ver o que posso fazer mas estamos limitados pois este fórum é grátis mas vou ver o que se pode fazer abraço

Bom trabalho....melhorou bastante.
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Ter Mar 08, 2011 9:14 pm

Ora aqui esta um tópico importante para se fazer alguma coisa e pouca participação tem não sei se é por nao ser visto ou se é porque a maioria pensa que nao vale a pena fazer nada ,bem se for por não ser visto eu posso ajudar vou mandar um mp. para todos os membros a dar o alerta deste tópico ,abraço e todos unidos podemos fazer alguma coisa
bravo

Antero Braz da Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Ter Mar 08, 2011 9:37 pm

Nestas coisas, o problema é sempre o mesmo.
Quando a comunicação social aparece para ouvir este e aquele e mais outro, cada um fala por si, e depois é o descrédito total. Isto para não referir a celebre expressão "estou solidário"!

Portanto a minha sugestão é que se elabore um "MANIFESTO" de apoio à manifestação, que seja bem divulgado, com a intenção de que todos manifestantes falem a mesma linguagem e que todos saibam o que lá estão a fazer.

Comtem comigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   Hoje à(s) 1:33 pm

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: