| | Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
podengos Administrador

Número de Mensagens: 2738 Idade: 35 Localização: Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima Data de inscrição: 17/02/2008
 | Assunto: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sex Jan 09, 2009 9:59 pm | |
| |
|
 | |
Gabriel Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 331 Idade: 41 Localização: Vale de Santarém Data de inscrição: 09/12/2008
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sex Jan 16, 2009 4:14 pm | |
| Onde é que o meu amigo adquiriu estas preciosidades (Merkel)? |
|
 | |
RFernandes Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 110 Idade: 30 Localização: Vieira do Minho Data de inscrição: 18/06/2008
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sab Jan 17, 2009 3:05 pm | |
| Espectaculares!A de paralelos (as que mais gosto) encanta-me!Parabéns Zé Abraço |
|
 | |
podengos Administrador

Número de Mensagens: 2738 Idade: 35 Localização: Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima Data de inscrição: 17/02/2008
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sab Jan 17, 2009 3:54 pm | |
| |
|
 | |
podengos&coelhos Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 1930 Idade: 36 Localização: Viseu Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Seg Jan 19, 2009 10:35 am | |
| Zé, tu tens aí 2 ferraris bem valiosos.:D |
|
 | |
Helder Marques Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 46 Idade: 32 Localização: figueira da foz Data de inscrição: 28/07/2008
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Seg Jan 19, 2009 11:47 pm | |
| Sem sombra de duvidas duas armas do mais bonito que já vi... Parabens |
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Ter Jan 20, 2009 10:50 am | |
| |
|
 | |
jlopes Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 57 Idade: 52 Localização: palmela Data de inscrição: 27/09/2008
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Qui Abr 02, 2009 8:22 pm | |
| Parabens pelas armas, são muito bonitas especialmente a de canos sobrepostos e a de justapostos. Se não é indescrição com que arma caça? É que talvez esteja enganado mas fiquei com a ideia de que o amigo seria um apaixonado pela caça dos coelhos, e portanto gostaria de saber qual a sua opção. Tambem eu caço com sobrepostos até á ultima época com uma merkel que substitui este ano por um Wolf, que é sensivelmente a mesma coisa, só que no cano direito (o de baixo) tem que ir sempre um dispersor. Cumprimentos Jlopes |
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Qui Abr 02, 2009 8:54 pm | |
| | jlopes escreveu: | Parabens pelas armas, são muito bonitas especialmente a de canos sobrepostos e a de justapostos. Se não é indescrição com que arma caça? É que talvez esteja enganado mas fiquei com a ideia de que o amigo seria um apaixonado pela caça dos coelhos, e portanto gostaria de saber qual a sua opção. Tambem eu caço com sobrepostos até á ultima época com uma merkel que substitui este ano por um Wolf, que é sensivelmente a mesma coisa, só que no cano direito (o de baixo) tem que ir sempre um dispersor. Cumprimentos Jlopes |
Bem eu com as 3 gosto mais da de canos sobrepostos porque não se sente o tiro a de paralelos sente-se mais o tiro ,quando caço com estas duas uso os cartuxo da marca Rottweil uso dois o Rottweil Tiger Dispersor e o Rottweil Jagd braun streu gosto muito destes ,nao quer dizer que nao aja melhor ..Para os tordos gosto mais da benelli que comprei em dezembro abraço |
|
 | |
FARM Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 41 Idade: 48 Localização: Espinho Data de inscrição: 16/05/2009
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Ter Maio 26, 2009 10:51 pm | |
| Muito bem podengos. Belas armas, com gravações interessantes, eu admiro muito as merkel, já vi e li muito sobre elas, mas sinceramente fiquei muito admirado com a benelli, pois é uma marca mais conhecida pelas semi-automáticas, e mais ainda pelas gravações o que não a deixam ficar mal perante as gravações conhecidas pela merkel.
Belo quadro de armas, parabéns.
|
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Qua Maio 27, 2009 8:15 am | |
| | FARM escreveu: | Muito bem podengos. Belas armas, com gravações interessantes, eu admiro muito as merkel, já vi e li muito sobre elas, mas sinceramente fiquei muito admirado com a benelli, pois é uma marca mais conhecida pelas , e mais ainda pelas gravações o que não a deixam ficar mal perante as gravações conhecidas pela merkel.
|
Obrigado Farm eu gosto muito da merkel são armas muito boas com a idade que tem não tem uma única folga ,a benelli para os tordos é muito boa e pelo que foi informado por alguns membros e amigos caçadores dizem que em qualidade as semi-automáticas sao as melhores abraço
|
|
 | |
podengos&coelhos Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 1930 Idade: 36 Localização: Viseu Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Qua Maio 27, 2009 10:21 am | |
| | FARM escreveu: | Muito bem podengos. Belas armas, com gravações interessantes, eu admiro muito as merkel, já vi e li muito sobre elas, mas sinceramente fiquei muito admirado com a benelli, pois é uma marca mais conhecida pelas semi-automáticas, e mais ainda pelas gravações o que não a deixam ficar mal perante as gravações conhecidas pela merkel.
|
Penso que o amigo Farm está a fazer confusão com a benelli. A benelli é a semi-automática que está dentro da caixa e parciamlemnte montada. As outras duas armas são duas Merkel uma sobreposta e outra justaposta. |
|
 | |
FARM Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 41 Idade: 48 Localização: Espinho Data de inscrição: 16/05/2009
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Qua Maio 27, 2009 1:01 pm | |
| Penso que o amigo Farm está a fazer confusão com a benelli. A benelli é a semi-automática que está dentro da caixa e parciamlemnte montada. As outras duas armas são duas Merkel uma sobreposta e outra justaposta.[/quote]
Tem razão caro amigo podengos&coelhos, foi essa a minha admiração pois não conhecia uma Benelli de canos justapostos. Desde já agradeço o esclarecimento, é que já tinha dado voltas aos meus livros de armas e nada.
Portanto são as duas Merkel, e só a Semi-automática é que é Benelli. |
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Qua Maio 27, 2009 1:09 pm | |
| | FARM escreveu: | | Penso que o amigo Farm está a fazer confusão com a benelli. A benelli é a semi-automática que está dentro da caixa e parciamlemnte montada. As outras duas armas são duas Merkel uma sobreposta e outra justaposta. |
| Citação: | Tem razão caro amigo podengos&coelhos, foi essa a minha admiração pois não conhecia uma Benelli de canos justapostos. Desde já agradeço o esclarecimento, é que já tinha dado voltas aos meus livros de armas e nada.
Sim é isso mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: |
|
 | |
FARM Caçador Novato ;-)

| Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Qua Maio 27, 2009 1:51 pm | |
| | podengos escreveu: | | FARM escreveu: | | Penso que o amigo Farm está a fazer confusão com a benelli. A benelli é a semi-automática que está dentro da caixa e parciamlemnte montada. As outras duas armas são duas Merkel uma sobreposta e outra justaposta. |
| Citação: | Tem razão caro amigo podengos&coelhos, foi essa a minha admiração pois não conhecia uma Benelli de canos justapostos. Desde já agradeço o esclarecimento, é que já tinha dado voltas aos meus livros de armas e nada.
Sim é isso mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: |
Continua a ser um belo quadro de armas |
|
 | |
sergio magalhaes Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 1831 Idade: 30 Localização: marco de canaveses Data de inscrição: 29/07/2009
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Dom Abr 04, 2010 8:06 pm | |
| bonitas armas amigo nunca se desfaça delas um abraço  |
|
 | |
podengos Administrador

| |
 | |
beretta302 Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 485 Idade: 42 Localização: Setubal Data de inscrição: 02/03/2010
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Ter Abr 06, 2010 8:04 pm | |
| Ora cá está uma forma saudável de fazer ciumes aos outros foristas... Um abraço e parabens pelas armas... |
|
 | |
Pedro Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 14 Idade: 17 Localização: Sintra Data de inscrição: 16/04/2010
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Ter Abr 27, 2010 7:38 pm | |
| A sobrepostos e a paralela são muito bonitas...
cumps. Pedro P. |
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Ter Abr 27, 2010 7:48 pm | |
| |
|
 | |
sergio magalhaes Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 1831 Idade: 30 Localização: marco de canaveses Data de inscrição: 29/07/2009
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sex Abr 30, 2010 6:00 pm | |
| amigo nunca tinha ouvido falar nesse nome  |
|
 | |
B25 Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 320 Idade: 48 Localização: Lisboa Data de inscrição: 30/11/2010
 | Assunto: Simson Sab Fev 12, 2011 11:37 pm | |
| Amigo Podengos Se a Simson for com canos krupp de 5 argolas ou até mesmo de 3 argolas o melhor é prometer algo de muito bom á sua Maria ,pois não apareçe muito disso por cá. Cumprimentos B25 |
|
 | |
artmar Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 312 Idade: 48 Localização: Aveiro Data de inscrição: 10/06/2010
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Dom Fev 13, 2011 10:38 am | |
| Realmente um belo quadro de armas, e tratando-se de tão famosa marca ainda supera. Contudo e quanto ao futuro próximo que se nos apresenta a única que ficará a ter uso será a Benelli. As Merkel vão ser para ficar em exposição num armário, mas convém que o mesmo condiga com elas.....rsrsrs Cumprimentos Artmar |
|
 | |
Ricardopedro Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 64 Idade: 20 Localização: Merceana- Alenquer Data de inscrição: 26/12/2010
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Seg Fev 14, 2011 5:34 pm | |
| Porque ficará sem utilidade? O chumbo vai desaparecer na totalidade? Ou podemos pelo menos por enquanto comprar uma arma dessas para caçar a espécies não aquáticas? |
|
 | |
artmar Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 312 Idade: 48 Localização: Aveiro Data de inscrição: 10/06/2010
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Seg Fev 14, 2011 6:18 pm | |
| | Ricardopedro escreveu: | Porque ficará sem utilidade? O chumbo vai desaparecer na totalidade? Ou podemos pelo menos por enquanto comprar uma arma dessas para caçar a espécies não aquáticas? |
O FUTURO proximo vai ser ECOLÓGICO, e estou convencido que na caça vai haver uma grande exigência e a vários níveis. Portanto vamos começar a pensar racionalmente. Pensei mesmo em comprar tiros para as rolas e tordos da próxima epoca, já que se fala em grandes aumentos, mas nem sei o que faça. Desta malta que nos governa temos que contar com tudo e estar sempre de pé atras, pois não mijam certo. Infelizmente é assim e temos que aprender a viver com este malzinho ruim. Abraço Artmar |
|
 | |
Bushmam Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 8 Idade: 47 Localização: Porto Data de inscrição: 28/07/2011
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sab Jul 30, 2011 2:26 pm | |
| Parabéns!!! Verdadeiras peças de "Joalharia"... Parabéns! Um abraço, |
|
 | |
kennedy Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 15 Idade: 28 Localização: Edmonton Data de inscrição: 12/05/2010
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sex Set 02, 2011 4:23 am | |
| Que lindas armas as duas. 2 ferraris concerteza! |
|
 | |
Nuno_benelli Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 771 Idade: 16 Localização: Faro Data de inscrição: 18/07/2011
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sex Set 02, 2011 10:15 am | |
| Gosto muito da espingarda de canos justapostos, e a Benelli é linda !!! |
|
 | |
jorge25 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 28 Idade: 26 Localização: fafe Data de inscrição: 12/02/2012
 | Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sex Fev 17, 2012 9:04 pm | |
| armas muito lindas o sr tem muito bom gosto |
|
 | |
podengos Administrador

| Assunto: Re: Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli Sex Fev 17, 2012 10:42 pm | |
| obrigados a todos |
|
 | |
| | Merkel de canos sobrepostos e paralelos e benelli | |
|