Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Podenco maneto & podenco Andaluz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Seg Maio 07, 2012 10:06 am

Para finalizar deixo-vos um extracto de um música feita pelos meus novos aspirantes a um lugar na matilha. lol!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 572

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Seg Maio 07, 2012 11:56 am

Com esta musica nem o zé cabra lhe chega aos calcanhares ,essa zona parece-me familiar Prime Fragosela por ai perto ou toou enganado.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Seg Maio 07, 2012 1:50 pm

É isso tudo amigo José António. Tens boa vista!

Reparei que és de Castro Daire. Conheço ai alguns "doentes" pelos coelhos: o Helder da roupa e o Rei do Bacalhau por exemplo. Boa malta essa.

Esta filmagem foi muito curta porque o telemóvel não aguenta vídeos maiores que 2 minutos e já foi mesmo no final do lance. Eram três cadelas novas que andavam em cima dele e acabou por encovar na mata que se vê ao fundo do vídeo.
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 426

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Seg Maio 07, 2012 8:21 pm

bom concerto , boa sorte com os músicos.

Boas caçadas
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 572

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Seg Maio 07, 2012 8:36 pm

Afinal não me enganei eu conheço bem essas zonas vaguei por ai alguns anos ,eu sou cunhado do Evaristo o moleiro não sei se conheces.Eu rei do bacalhau conheço agora o Hélder não toou a ver quem e .A ver vamos se em Outubro tenho a vista afinada.
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Seg Maio 07, 2012 8:40 pm

São aspirantes mas já estão com a voz muito bem afinada... amigos

Abraço
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Ter Maio 08, 2012 8:52 am

jose ANTONIO escreveu:
Afinal não me enganei eu conheço bem essas zonas vaguei por ai alguns anos ,eu sou cunhado do Evaristo o moleiro não sei se conheces.Eu rei do bacalhau conheço agora o Hélder não toou a ver quem e .A ver vamos se em Outubro tenho a vista afinada.
Claro que conheço o Evaristo ... o dono do moinho do Inferno! Belos barbos e até trutas já ali tirei ... velhos tempos. Conheço bem a Sofia ... sobrinha do Evaristo.

O Helder é o homem das roupas de Castro Daire e arredores. Tem umas lojas de roupa e caçava com um rapaz PSP que tinha os cães num canil mesmo no altinho de Castro Daire.

Boa malta por aí há.
diogo30alvite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 153

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Seg Maio 13, 2013 9:59 am

podengos&coelhos escreveu:
jose ANTONIO escreveu:
Claro que conheço o Evaristo ... o dono do moinho do Inferno! Belos barbos e até trutas já ali tirei ... velhos tempos. Conheço bem a Sofia ... sobrinha do Evaristo.

O Helder é o homem das roupas de Castro Daire e arredores. Tem umas lojas de roupa e caçava com um rapaz PSP que tinha os cães num canil mesmo no altinho de Castro Daire.

Boa malta por aí há.

Hehe conheço bem o rei do bacalhau, e o amigo da PSP. Ainda o ano passado estiveram aqui na feira de caça. O rei do bacalhau tem "sangue do meu sangue" e parece que gostou, o ano passado ainda queria cruzar cadelas com os meus caes.
Muito doentes pelos coelhos esses 2 amigos! Hehe
Abraço
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Seg Maio 13, 2013 11:19 am

Dois malucos por cães!
O PSP tinha lá uns podengos "altos" do melhorzinho que já vi.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    

Podenco maneto & podenco Andaluz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: