Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Roket 32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 315

MensagemAssunto: Roket 32   Qua Mar 23, 2011 7:12 pm

Uso quase unicamente gilinho mas este ano comprei 2 caixas de roket 32 por nao ter tempo de ir ao gilinho. E foi um desastre, tordos depenados, errados e todos a tiro, por nao achar normal decidi testar um tiro a uma folha de jornal,a uns 30 metros, e para meu espanto estavam na folha uns 5 ou 6 bagos e espaçadamente. Abri então um cartucho e mais uma novidade, no mesmo cartucho havia 3 medidas de chumbo diferentes. E nos 3 cartuchos que abri de seguida o mesmo se passou, de salientar que no rebordo do fecho em estrela tinha uma pequena moça,porque tera isto acontecido, terão carregado com restos?
Nota arma sabatti
choque 1 estrela
cartucho 7 e meio(na maioria)
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: Roket 32   Qua Mar 23, 2011 8:01 pm

zabo escreveu:
Uso quase unicamente gilinho mas este ano comprei 2 caixas de roket 32 por nao ter tempo de ir ao gilinho. E foi um desastre, tordos depenados, errados e todos a tiro, por nao achar normal decidi testar um tiro a uma folha de jornal,a uns 30 metros, e para meu espanto estavam na folha uns 5 ou 6 bagos e espaçadamente. Abri então um cartucho e mais uma novidade, no mesmo cartucho havia 3 medidas de chumbo diferentes. E nos 3 cartuchos que abri de seguida o mesmo se passou, de salientar que no rebordo do fecho em estrela tinha uma pequena moça,porque tera isto acontecido, terão carregado com restos?
Nota arma sabatti
choque 1 estrela
cartucho 7 e meio(na maioria)

muito estranho mesmo... eu posso dizer-lhe que para os tordos 95 porcentos dos cartuchos que gasto sao esses mesmos, indo apenas ao gilinho quando nao posso ir a mira, e sempre tive otimos resultados com esse cartucho. Alias, em 32 gramas foi até agora o cartucho que mais me agradou. isso da mossa nao em influencia no tiro e pode ter sido algum cartucho que empancou na makina.
sabe-me dizer que polvora traziam esses cartuchos??
é que um colega meu tb teve um problema semelhante com esses cartuchos, mas nao os tinha comprado na loja em mira e eu aabri um e reparei que a polvora era diferente da usada nesse cartucho (pelo menos dos que tenho comprado em mira que é a csb3).
de salientar que enprestei cartuchos dos meus a esse meu colega, que digasse de passagem, é um exelente atirador, e logo os resultados começaram a aparecer.
mas pode ser sempre telefonar para a loja a reclamar! o dono "justino" é bastante acessivel.
cumprimentos
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Roket 32   Qua Mar 23, 2011 8:26 pm

A pólvora não sei qual era, sei que era às cores ,verde e um laramja claro,também dei uns 20 tiros e o resto
dei a um colega marteleiro que acabou com eles ,estes comparados com o fosso 32 do gilinho estão muito longe, pois com eles raramente falho.
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Roket 32   Qua Mar 23, 2011 9:20 pm

zabo escreveu:
A pólvora não sei qual era, sei que era às cores ,verde e um laramja claro,também dei uns 20 tiros e o resto
dei a um colega marteleiro que acabou com eles ,estes comparados com o fosso 32 do gilinho estão muito longe, pois com eles raramente falho.

eu tb gosto do fosso 32, mas gosto mais do rooket 32.
a polvora do roket 32 que eu estou habituado é toda homogenea e verde (csb3)
experimente comprar desses cartuchos na loja em mira. vai ver que sao exelentes tiros.
e olhe que eu ja a 5 anos que nao mudo tirando akelas casualidades de me faltarem os cartuchos e ter que comprar de outras marcas. baixos ou altos, é só um xeirinho a frente e caem redondos.
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Roket 32   Sex Mar 25, 2011 6:22 pm

experimente comprar desses cartuchos na loja em mira. vai ver que sao exelentes tiros.
e olhe que eu ja a 5 anos que nao mudo tirando akelas casualidades de me faltarem os cartuchos e ter que comprar de outras marcas. baixos ou altos, é só um xeirinho a frente e caem redondos.[/quote]

Então eles para outras espingardarias carregam cartuchos diferentes?
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Roket 32   Sex Mar 25, 2011 6:42 pm

zabo escreveu:
e olhe que eu ja a 5 anos que nao mudo tirando akelas casualidades de me faltarem os cartuchos e ter que comprar de outras marcas. baixos ou altos, é só um xeirinho a frente e caem redondos.

Então eles para outras espingardarias carregam cartuchos diferentes?[/quote]

pois eu disso nao sei nada! mas que ja aconteceu o mesmo a um colega meu...isso sei que ja.
eu sempre vou a loja em mira e estou bastante satisfeito. mesmo para os pratos nao quero outra coisa. mas tb pode depender das armas! esse meu colega abriu um na minha frente e a polvora era amarelada pelo que tb estranhei! mas como inda nao tive razao de queixa... nao comentei nada com o dono! eu tenho o habito de quando vou comprar, abro sempre um cartucho para ver se os cartuchos estao iguais, e no que diz respeito a polvora tem sido sempre a csb3 verde.
cumprimentos
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Roket 32   Sex Mar 25, 2011 8:25 pm

As polvoras nem sempre são iguais, por vezes muda a cor e o volume mas não as caracteristicas.
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Roket 32   Sex Mar 25, 2011 9:12 pm

antonio silva escreveu:
As polvoras nem sempre são iguais, por vezes muda a cor e o volume mas não as caracteristicas.

isso quer dizer que a csb3, normalmente verde em forma de discos, pode ter outra cor e forma e ser cb3 na mesma??
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Roket 32   Sab Mar 26, 2011 11:03 am

tiago escreveu:
antonio silva escreveu:

isso quer dizer que a csb3, normalmente verde em forma de discos, pode ter outra cor e forma e ser cb3 na mesma??

De lote para lote por vezes acontece mudar de tonalidade e por vezes tambem de volume no entanto continua a ser a csb3 e mantem as mesmas caracteristicas nessa e mas outras polvoras acontece o mesmo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Roket 32   Hoje à(s) 1:32 pm

Roket 32
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: