Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Duvida   Dom Abr 10, 2011 7:51 pm

sergio-monteiro escreveu:
Amigo cada caso é um caso.

Uma coisa é a importação...
Outra coisa bem diferente é o mercado interno

Na importação, existe normativos e convenções europeias, as quais não tenho muito presentes, mas sei que a importação, de fora da Europa é um grande problema (ex: Estados Unidos)... sei que a importação, faz-se com a comunicação antecipada à Alfandega, à PSP, etc etc...

Não me estava a referir á importação estáva-me a referir ao mercado interno, supondo que sou armeiro e tenho uma encomenda de uma arma para um cliente, faço a encomenda ao revendedor da marca como é que o revendedor me envia a mesma?
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 313

MensagemAssunto: Re: Duvida   Dom Abr 10, 2011 8:01 pm

antonio silva escreveu:
O unico que tem de assinar é o vendedor o comprador não assina nada, tem apenas de ter as respectrivas cópias dos documentos.BI, LUPA. Carta de caçador, só se alterou de sexta para cá.

Exactamente. É o que eu penso.
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Duvida   Dom Abr 10, 2011 8:09 pm

RMBC escreveu:
antonio silva escreveu:
O unico que tem de assinar é o vendedor o comprador não assina nada, tem apenas de ter as respectrivas cópias dos documentos.BI, LUPA. Carta de caçador, só se alterou de sexta para cá.

Exactamente. É o que eu penso.

Penso que o sr Sergio queria dizer vendedor não comprador esse sim tem de assinar o declaração de compra e venda.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Duvida   Dom Abr 10, 2011 8:25 pm

Muito estranho esses factos, que para mim, não são normais...

Pois, ainda à um ano meti uma arma a meu nome, e na figueira da foz, tive que estar presente e pediram a presença do vendedor... isto numa herança...

Para além disso, tem que ser o comprador a aceitar receber a responsabilidade de receber uma arma, e isso tem que ser na presença de...
Pelo menos era assim, sempre foi assim à quatro anos a esta parte, em Oeiras, aliás em Oeiras, estão sempre presentes os dois (comprador e vendedor), por isso é que disse ao amigo que abriu estas questões que ligasse para a esquadra da PSP, onde pretende registar a arma...

Mais não sei, nem posso adiantar, mas amanhã posso acrescentar coisas mais ao certo. e ser der envio os doc.s necessários e digitalizados.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Duvida   Dom Abr 10, 2011 8:45 pm

Boas, não deve haver díuvidas, pelo que deixo aqui este atalho, que pode servir para tudo em relação a armas:

Metam as vossas questãoes e vão ter respostas para elas, muito rápidamente e por quem mais sabe.

http://www.psp.pt/Pages/armasexplosivos/QuestoesDuvidas.aspx?menu=5

Aqui pode ver onde se deve dirigir e os contactos da PSP:

http://www.psp.pt/Pages/armasexplosivos/EntregaDocumentacao.aspx?menu=6&qDistrito=40&qConcelho=52

Têm aqui os doc s necessários para todos os assuntos de transferencia e outras formas:

http://www.psp.pt/Pages/armasexplosivos/Documentos.aspx?menu=4&submenu=1
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: Duvida   Dom Abr 10, 2011 8:51 pm

obrigado por partilhar

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida   Hoje à(s) 12:49 am

Duvida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo