Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Mais 1 treino......deve ser o 25ª

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ensocados
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Ter Abr 12, 2011 10:39 pm

Realizei hoje por volta das 18h, com duração de 2 horas mais um treino com vista á nova época venatória... O terreno como não podia deixar de ser, e como acontece sempre era silva e tojo com força, os cães os do costume a rainha, o pirata e a bianca três cachoros na casa de um ano de idade que preparo afincadamente para Outubro. Todos três já caçam bem, latem bem e fazem pegada, qualidades obrigatórias na minha matilha, quando assim não acontece, não estão reunidas as condições que exigo a mim próprio.
Caço praticamente todo o ano em lenhas fortes, de extensões assinaláveis e só com a nata da raça que possuo é possível matar coelhos nestes terrenos acidentados.
A "cantera" de 2011 já começou a nascer, já nasceram 6 cachoros e se DEUS quiser no fim de semana nasce outra ninhada a terceira e ultima deste ano.....
Quanto ao treino acaharam 12 ou 13 coelhos e mesmo com o tempo quente houve alguns atreites de assinalar, estou com grande esperança de um grande 2011, pois a juntar aos meus 14, o meu primo dos 18 que possui tem 10 de qualidade inegável, ou fossem eles "ericeiras" puros
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 708

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Ter Abr 12, 2011 11:00 pm

Olá ensocados,

Antes de mais, dar-te os parabéns e respetivas boas vindas por teres aderido ao fórum.

Depois já vi que gostas muito de cães. E já vi que tens muitos em bons. Muitos cachorros que te devem dar muito trabalho e despender muitas horas.
Se conseguires para a próxima mete aqui no fórum umas fotos dos canitos e também se conseguires uns vídeos dos treinos.

Por fim, segundo as regras internas do fórum, tens que fazer a tua apresentação para que nós foristas te conheçamos melhor enquanto caçador.

Abraço e bons treinos
http://www.youtube.com/user/ThePodengos1
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qua Abr 13, 2011 4:27 pm

Vizinho ensocados,
bem vindo a este espaço e parabéns pelas maquinas que tens.
Os teus treinos são feitos no concelho de Cascais?
Mato e lenha com fartura, acharem-te 13 coelhos no calor é muito bom, perguntei se a tua zona de caça e treino é no concelho de Cascais, porque tinha ideia que 13 coelhos, pouco mais, eram todos somados do concelho, mas também não conheço o concelho todo e isso deve ser um buraco muito bem achado ou muito bem escondido.
Será encostado ás prisões ou ao autódromo ou algo do género?
Abraço.
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qua Abr 13, 2011 8:37 pm

Caro amigo antes de participar no forúm leia as regras do forúm aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois faça a sua apresentação que é regra do forúm aqui:

Para todos darmos -lhes as boas vindas.

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
ensocados
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: 26º pelas minhas contas   Sex Abr 15, 2011 9:13 pm

Começa a não haver palavras para descrever a cantera de 2010, actualmente com 1 ano, estão melhor do que eu julgava, pois quando começei os treinos em Dezembro até á poucos dias atrás o terreno estava sempre húmido e eu desvalorizava o trabalho dos cachoros, agora com o tempo quente é vê-los a brilhar no achar e seguir.....Conseguem achar sempre na casa dos 10 para cima, e o que mais me impressiona é como as 3 cachoras seguem e fazem os coelhos sair, mas isso deve-se e muito aos 26 treinos sempre juntas, estão ematilhadas espectacularmente.....
Hoje foi de encher o ego a qualquer cachador, e não há tempo para folgas sábado e domingo há mais, talvez com 1 veterano para ver se lhe conseguem fazer frente, mas como estão não tenho dúvidas...
ensocados
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: 27ª da temporada   Dom Abr 17, 2011 1:18 pm

Mais um treino realizado hoje de pela manhã, com 1 pouco de vento a puxar a nordeste, com este a dificultar um pouco a vida aos cachoros de ano....hoje levei um veterano (3 anos), e como já suspeitava peçlos sucessivos treinos os cachoros estão em p+erfeitas condições para entrar na matilha e baterem-se com os velhos...
Treino ele sempre em silvas e com a rainha a melhor das cachoras a empatar a 4 coelhos com o veterano, o veterano levou vantagem no seguir..os outros 2 cachoros tambem acharanm coelhos e ajudaram bastante pois hove certos coelhos apertados e de que maneira pelos 4 cães que levei
No final muitas orelhas e olhos rasgados e os brancos a virem manchados de vermelho para a carrinha....
Grandes ilusões para a próxima época
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Seg Abr 18, 2011 9:58 am

Muito bom dia desde já obrigado pelos seus relatos de treinos ,não da para fazer uns pequenos vídeos para a malta ver abraço e bons treinos

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
ensocados
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Ter Maio 03, 2011 9:46 pm

Já perdi a conta mas com os treinos de sábado e domingo acho que foram 31º e 32º.....Não tenho postado aqui os ultimos treinos por falta de tempo.....
Vamos ao que interessa, no sábado e com tudo molhado sairam os suspeitos do costume, Bianca, rainha e pirata...foi de encher o papo como costumo dizer....sempre em silvas e 1 pouco de tojo, acabando rio abaixo em direcção á carrinha, foi um latir pegado, todos eles latem de rasto, fazendo pegadas longuissimas e com o tempo a ajudar foram 3 horas sempre com animação num total de 15 ou 16 coelhos achados...escusado será dizar que apanhei chuvimha e me molhei todo.
No domingo levei 1 vetereno (3 anos), juntamente com o tejo (4 meses) e repeti a Rainha (esperença mor), não vou dizer que fiquei espantado com o tejo porque conheço este sangue de olhos fechados, mas ve-lo a furar juntamente com os outros é de uma alegria imensa, mais semana menos semana, há-de picar o primeiro de muitos, quanto ao veterano só vendo para crer, realmente tem tudo para entrar para o topo da piramide de tudo o que já passou no meu canil....leveia só para confirmar tudo o que fez em 2010...a rainha essa bate-se com qualquer veterano como já pude constar várias vezes...era tojo, era silvadões...e os cães pareciam que não perdiam o folego, que fel, que os cães tem.....ao fim de 6 anos a criar esta raça, acho que este ano se não houver azares é o ano da consagração
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Ter Maio 03, 2011 11:46 pm

Amigo, perdoe-me a sinceridade mas se não coloca fotos nem vídeos dos cães e se nem a raça deles diz qual é, ninguém sabe do que está a falar quando escreve esses relatos...

http://www.facebook.com/PodengosCastilho
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qua Maio 04, 2011 1:02 pm

amigo caes a caçar 3 h seguidas em velocidade nao e pra todos --eu tenho ca alguns craques --portanto sei do que falo ----essa dos 16 coelhos achados nao me soa muito bem ---tem de ser em zonas so comparaveis ao alentejo -----veja la se nao era muitas vezes o mesmo coelho em varios sitios ---e que se eu levar a xica ou o coto ou o trigo malhada etc latem com o mesmo coelho em varios sitios ..-isso nao significa que cada vez que latirem em sitios diferentes seja um coelho achado longe disso ------amigo gostava de ver esses buldozeresa trabalhar ---e o nome que chamo ao coto ---para realmente lhe poder dar os parabens p+ela matilha fora de serie que possui -----faça-me o convite que eu aceito---com isto nao estou a duvidar do que diz ---mas sim para ver essas feras porque sou um grande apreciador de bons caes --sendo eles de quem sejam --gosto de ver um bom cao ---a caçar
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qua Maio 04, 2011 6:26 pm

zambujal escreveu:
amigo caes a caçar 3 h seguidas em velocidade nao e pra todos --eu tenho ca alguns craques --portanto sei do que falo ----essa dos 16 coelhos achados nao me soa muito bem ---tem de ser em zonas so comparaveis ao alentejo -----veja la se nao era muitas vezes o mesmo coelho em varios sitios ---e que se eu levar a xica ou o coto ou o trigo malhada etc latem com o mesmo coelho em varios sitios ..-isso nao significa que cada vez que latirem em sitios diferentes seja um coelho achado longe disso ------amigo gostava de ver esses buldozeresa trabalhar ---e o nome que chamo ao coto ---para realmente lhe poder dar os parabens p+ela matilha fora de serie que possui -----faça-me o convite que eu aceito---com isto nao estou a duvidar do que diz ---mas sim para ver essas feras porque sou um grande apreciador de bons caes --sendo eles de quem sejam --gosto de ver um bom cao ---a caçar

Se houver lugar para + 1 gostava de ver essa raça a caçar...
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 138

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qua Maio 04, 2011 7:49 pm

amigo castilho em parte concordo consigo....mas todos nos percebe-mos k se trata de um treino de coelheiros...agora falando por mim,tenho coelheiros k se lhe quisesse dizer a raça n sabia,mas n os troco por muitos de raça e com lop e todos bonitinhos...para mim podem ser mesmo muito feios mas bons...abraço
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qua Maio 04, 2011 9:58 pm

tiago leite escreveu:
amigo castilho em parte concordo consigo....mas todos nos percebe-mos k se trata de um treino de coelheiros...agora falando por mim,tenho coelheiros k se lhe quisesse dizer a raça n sabia,mas n os troco por muitos de raça e com lop e todos bonitinhos...para mim podem ser mesmo muito feios mas bons...abraço

Não estamos no mesmo contexto amigo...
Eu quando referi "raça" não disse em momento algum que os de raça pura eram melhores ou piores que os cruzados ou de raça indefinida...
Tenho de ambos e não abdico nem de uns nem de outros e gosto deles por igual... logo que sejam bons a caçar, têm o meu apreço num patamar bastante alto...

O que eu quis dizer é que se fala em nomes de cães, idades, raças (repare a seguir que não fui eu que falei em raça..) e não se mostra nada... creio que é muito vago para quem lê... mas é apenas a minha opinião... vale o que vale...

"os cães os do costume a rainha, o pirata e a bianca três cachoros na casa de um ano de idade"
"só com a nata da raça que possuo"
"ou fossem eles "ericeiras" puros"
"Começa a não haver palavras para descrever a cantera de 2010"
"Treino ele sempre em silvas e com a rainha a melhor das cachoras a empatar a 4 coelhos com o veterano"
"No final muitas orelhas e olhos rasgados e os brancos a virem manchados de vermelho para a carrinha...."
"ao fim de 6 anos a criar esta raça, acho que este ano se não houver azares é o ano da consagração"

E concordo com a opinião do amigo Zambujal... e a dúvida dele quanto ao nº de coelhos é a minha também...
Acho possível saber quantos são exactamente se forem todos para a mesma toca... eu faço o seguinte: sento-me junto à toca à espera com bloco de notas e esferográfica... a cada coelho que passa faço um risco... no fim do treino conto os riscos....lol...se há outras formas de contar eu desconheço...

Abraço

zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qua Maio 04, 2011 10:05 pm

concordo plenamente com o amigo castilho em tudo o que diz ---eu quando faço os meus relatos de treinos e me refiro ao nome dos caes que levo --todo o forum sabe atraves das fotos existentes no meu topico --que raça sao --idade --e que caes sao --aqui nao e o caso sao relatos muito vagos e sem fotos dos caes----o que torna dificil qualquer opiniao---
ensocados
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: esclarecimentos   Qua Maio 04, 2011 10:27 pm

Quanto ao numero de coelhos exactos achados é claro que posso me enganar por 1 ou 2, mas não mais porque são achados em silvados ou bordas diferentes e algumas distantes umas das outras, e é claro a densidade de coelhos por esta altura é boa....não percebo o espanto do amigo zambuzal nesta questão pois no relato dos seus treinos tambem costuma colocar o numero de coelhos achados.
Quanto á raça, os denominados ericeiras é um linha de cães com mais de 30 anos, e nasceu do cruzamento de 3 raças, podengo, basset e cocker, dai muitos não terem orelha fita o que com o passar dos tempos tem se vindo a alterar.
a cantera é como denomino os cachoros com menos de 1 ano, ou seja, os cachoros que entrarão em acção sempre no ano seguinte.
Quanto á velocidade, ás 3 horas, aos craques, cheguei á triste conclusão que não os tenho, não passam de jeitosos comparados com muitos cães que ai andam...tenho de me aperfeiçoar ainda mais para chegar a certos patamares...
Quanto ao resto e como já vi por aqui certas pessoas a queixarem-se, inclusive o amigo zambuzal, foi a minha ultima postagem neste tópico, pele simples razão que quando o assunto é cães, nunca há consenso, e o outro tem sempre melhor, e o outro é que sabe como se faz...por isso relatos de treinos meus e de cães meus acabou hoje,....
Vou me ficar pelo chat conversando com o pessoal
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qua Maio 04, 2011 10:46 pm

amigo voçe nao deve levar a mal aquilo que lhe dizem ou comentam no seu topico ---se voçe nao tem fotos dos caes .--para nos que comentamos torna-se complicado --ve eu e mais foristas estamos curiosos de ver imagens dos seus ericeiras --e que voçe agora surpreendeu-me com esses cruzamentos todos --eu ja tive 2 caes dessa zona comprados ao ze antonio --e por acaso nao tinham nada dessas raças mas sim um tipo de podengo com orelha bem fitada --bem entroncados ---e pro medio baixo ----nao sei podem ser outros ericeiras ---amigo quanto aos meus treinos sao o mais fiaveis possivel --e nunca num treino me lembro de relatar com caes iniciados 16 coelhos achados ---o maximo talvez 8 -----mas achados em varios sitios --por isso sei quantos eram -----agora voçe refere-se a grandes silvadoes --ai e impossivel de contabilizar os coelhos -----mas se acha bastantes e bom sinal ---que tem uma matilha fora de serie ----os meus a alguns chamava-lhes craques --mas ja vi que vao passar pra reserva -----meta as fotos que a malta esta curiosa com os ericeiras ----olhe que todos os anos vou la passar ferias em agosto conheço muito bem a ericeira ---tenho la bons amigos -----continue com os treinos e seja mais humilde ---nao se desoriente a primeira contrariedade-----bons treinos amigo ----
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qua Maio 04, 2011 11:09 pm

Não era para se exaltar amigo...

Ninguém comparou os seus cães com outros...

Eu sobre os "ericeiras", nunca tinha ouvido falar... agradeço a explicação..

Quanto aos coelhos serem levantados em bordas... não tinha referido nada disso... se o diz agora é mais fácil compreender .... não vejo onde está o mal no que disse o amigo Zambujal... a dúvida dele é a minha e a de muita gente.. a caçar ao coelho em terreno sujo não se sabe quando é o mesmo coelho ou outro... 16 achados claro que causa admiração...

Quanto aos relatos terminarem hj.... assim que li o amigo Zambujal sugerir-lhe que o convidasse para assistir a um dos treinos pensei.." agora é que ele não aparece mais..." parece que não me enganei...

Se os tem bons, está de parabéns. e de certeza que ninguém lhos inveja... cada um tem o que tem e o que cada um pretende é melhorar...

Também fechou a minha participação neste tópico...

Abraço..
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 10:09 am

amigo ensocados --faça-me o convite que eu aceito----p+ra gente ver essasmaquinas ---eu os meus nao os escondo --quando vem ca malta amiga mostro-os a caçar ---e ate tenho orgulho nisso -----tenho amigos que leem os meus relatos e querem ver ao vivo a xica a caçar ---ou outro qualquer ----eu mostro e em sitios bem dificeis -----as pessoas pedem se podem aparecerpara ver os caes a caçar --eu digo sempre sim ---e depois acabam por comfirmar a veracidade do que escrevo -----tenho muitos aqui no forum que ja o fizeram --------mas estou ciente que os meus caes nao sao os melhores do mundo -----amigo o cao perfeito ainda esta pra nascer -----se calhar vai nascer la pros lados da ericeira -------------------
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 7:01 pm

É com enorme alegria que leio estes últimos comentários dos meus ilustres colegas e digo "ilustres" pela qualidade canina qeu aqui têm vindo a mostrar.
É com enorme surpresa, tambem, qeu vejo o colega Zambujal pedir provas dos relatos do colega Ensocados, pois se bem se lembra eu fiz o mesmo no muito falado tópico que veio depois a ser apagado e que agora se prova que foi mal apagado, pois entre nós dois não houve nenhuma ofensa e afinal as minhas duvidas acerca do numero de perseguições, estava correcto, como é que se conta coelhos a fugir no meio de mato e silvas a perder de vista, mas na altura o colega Zambujal levantou-se logo, numa atitude que me pareceu de indignação dizendo que eu era um invejoso e que tanto ele como o Ensocados tinham cães para me vender.
Logo na altura eu disse que se fizesse um preço que eu pagava só para ver os cães em acção e contar os coelhos que aqui se relata, até agora nunca o convite apareceu, para muita pena minha.

Num almoço com pessoal aqui do forum, sim, porque eu também tenho almoços com amigos daqui, nunca aparece é por lá a SIC para os divulgar, infelizmente, dizia eu que nesse almoço estava presente o Helder Marques, que me disse que o meu nickname me acentava como uma luva, pois normalmente quando apareço faço logo banzé, mas vejo que o meu banzé está a dar lucros.

Abraço.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 9:54 pm

AMIGO BANZE ENTAO AQUI FICA O CONVITE --SO LEVO 4 DOS MEUS 12 CAES ----SE OS MEUS 4 CAES ACHAREM MENOS DE 15 COELHOS NO MEU CAMPO TREINO QUE ABRE EM JUNHO --EU PAGO O ALMOÇO PARA 10 OU 20 AMIGOS DO FORUM --SE ACHAREM 15 OU MAIS PAGA VOÇE TUDO ---SE ACEITA DIGA --FICA O CONVITE A QUEM QUIZER IR TESTEMUNHAR ---
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 10:11 pm

Banzé escreveu:
É com enorme surpresa, tambem, qeu vejo o colega Zambujal pedir provas dos relatos do colega Ensocados, pois se bem se lembra eu fiz o mesmo no muito falado tópico que veio depois a ser apagado e que agora se prova que foi mal apagado, pois entre nós dois não houve nenhuma ofensa e afinal as minhas duvidas acerca do numero de perseguições, estava correcto, como é que se conta coelhos a fugir no meio de mato e silvas a perder de vista, mas na altura o colega Zambujal levantou-se logo, numa atitude que me pareceu de indignação dizendo que eu era um invejoso e que tanto ele como o Ensocados tinham cães para me vender.
Logo na altura eu disse que se fizesse um preço que eu pagava só para ver os cães em acção e contar os coelhos que aqui se relata, até agora nunca o convite apareceu, para muita pena minha.

Amigo Banzé...vocé anda atento. E é caso para dizer "touché".

zambujal escreveu:
AMIGO BANZE ENTAO AQUI FICA O CONVITE --SO LEVO 4 DOS MEUS 12 CAES ----SE OS MEUS 4 CAES ACHAREM MENOS DE 15 COELHOS NO MEU CAMPO TREINO QUE ABRE EM JUNHO --EU PAGO O ALMOÇO PARA 10 OU 20 AMIGOS DO FORUM --SE ACHAREM 15 OU MAIS PAGA VOÇE TUDO ---SE ACEITA DIGA --FICA O CONVITE A QUEM QUIZER IR TESTEMUNHAR ---

Mai nada...

Agora, não vamos tornar isto numa competição...que nisto da caça não é saudavel. Tudo deve acontecer na base da amizade e do convivio.
Fazer uma desmonstração destas deveria ser num campo "neutro" e até se podia alargar a brincadeira a mais participantes.

Isso sim seria promover o convivio e não a competição. O Almoço cada um paga o seu...pode é haver um prémio simbolico para o melhor do dia. O que dizem?
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 10:20 pm

isto nao e competiçao nenhuma --mas sim um almoço convivio pago pelo amigo banze ------podemos fazer ao contrario o amigo banze leva 4 caes a sua escolha --com as mesmas condiçoes dos 15 coelhos ---os meus caes nao conhecem o campo treino ainda nem abriu --nem sei o que la ha ---dificil e de cçar --mas para mim quanto mais dificil maior o desafio ----isto por o sr banze duvidar do que relato nos meus treinos ---eu nao sou o amigo enssocados---sou muito mais duro de roer ---ate escolho eu a ementa --e olhe que em bucelas ha bons pratos regionais e bons restaurantes ---
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 708

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 10:28 pm

Se os cães fossem maus, já ninguém levantava problemas.

Somos assim, somos caçadores, amamos os nossos cães e gostamos de ter melhores cães que os outros...
http://www.youtube.com/user/ThePodengos1
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 10:32 pm

amigo eu nao sou assim e gosto de apreciar um bom cao mesmo que nao seja meu ---gosto e privo por ter bom --mas gosto muito que todos os colegas tenham bom tambem --gosto de ver um bom cao a caçar independentemente de quem seja ---
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 119

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 10:33 pm

amigos do forum tenho andado sossegado por falta de tempo mas tambem aborrecido com a arrogancia de alguns menbros do forum por isso as vezes evito de fazer comentarios, mas conhecendo bem esta linha dos "brancos da ericeira" nao duvido dos relatos do amigo ensocados esta linha de caes foi selecionada por um grande mestre de caes de coelhos o sr Andre de ribamar da ericeira durante 30 ou 40 anos, sao caes de uma fibra incrivel por vezes tesos demais 90% saem a latir de rasto caçam a velocidade cruzeiro e de uma resistencia encrivel tendo o senao que so servem para caçar em grandes valentias por terem uma pojança incrivel,nao sei como estao as coisas agora mas a 5 anos com 250 euros nem um cachorro a sair da mae conseguias la comprar caes caçados entao so se me calhase o euromilhoes sao do melhor que ja vi a caçar e tem como expoente maximo serem excelentes a atretar os coelhos (seguir) como o colega ensocados nao colocou fotos deixo a morada do meu blog tenho descendencias dese sangue as cadelas nas fotos sao a mourisca e a paixao e os cachorros da mourisca que presentemente tem 9 meses ainda nao coloquei fotos deles no blog porque nao o sei fazer.ja me esquecia em relaçao aos coelhos achados é normal o entosiasmo è tanto que o amigo ensocados deve se ter engando um pouco nos numeros de coelhos achados.
estou a brincar!!!
canildoscoelheiros.blogspot.com

abraços dinis reis corre corre corre
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 10:41 pm

Será que ainda não entenderam que ninguem duvida do que o ensocados relata....mas que gostariámos de relacionar os nomes dos cães com fotos dos mesmos!
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 10:55 pm

se leres bem o banze duvida tanto dos treinos do enssocados como dos meus ---alias ele e que começou por fazer o convite --e eu agora aceitei o convite --e convidei-o eu ---quanto aos treinos do enssocados eu duvidar --e assim se fossem 4 caes caçados eu nao punha em duvida achar 15 coelhos ate acho normal --agora com caes iniciados e que ponho duvidas tanto coelho ---eu e outros foristas tambem temos iniciados ---
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 11:08 pm

castilho escreveu:

O que eu quis dizer é que se fala em nomes de cães, idades, raças (repare a seguir que não fui eu que falei em raça..) e não se mostra nada... creio que é muito vago para quem lê... mas é apenas a minha opinião... vale o que vale...

zambujal escreveu:
concordo plenamente com o amigo castilho em tudo o que diz ---eu quando faço os meus relatos de treinos e me refiro ao nome dos caes que levo --todo o forum sabe atraves das fotos existentes no meu topico --que raça sao --idade --e que caes sao --aqui nao e o caso sao relatos muito vagos e sem fotos dos caes----o que torna dificil qualquer opiniao---

zambujal escreveu:
-se voçe nao tem fotos dos caes .--para nos que comentamos torna-se complicado --ve eu e mais foristas estamos curiosos de ver imagens dos seus ericeiras --

Amigo zambujal...era disto que me estava a referir...
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 11:15 pm

alias eu acho que quem faz relatos dos treinos devia postar as suas fotos para podermos identificaar os caes e poder dar opinioes --sem fotos nao havia relatos--mas isso e com a direcçao
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Qui Maio 05, 2011 11:16 pm

alias eu acho que quem faz relatos dos treinos devia postar as suas fotos para podermos identificaar os caes e poder dar opinioes --sem fotos nao havia relatos--mas isso e com a direcçao
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais 1 treino......deve ser o 25ª   Hoje à(s) 2:28 pm

Mais 1 treino......deve ser o 25ª
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: