Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

os famosos talibas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sex Maio 06, 2011 4:36 pm

zambujal escreveu:
aponte aqui neste topico uma unica critica constutiva ----0000000000

Amigo, Zambujal, o que é que pediu em cima???

zambujal escreveu:
voçe nao escreveu so o que esta trascrito ---trancreva o resto ---ou nao sabe o que escreve ------voçe ate fugiu ao tema -----mas o topico e para continuar --deixe-se dessas tretas ---o topico esta a ter participaçao --as pessoas querem participar --portanto e seguir o caminho que o topico levava ---

Diga lá, onde é que estou com tretas??? Dou a minha opinião,
e respeito a sua, e nem inventei nada, que outros participantes também não
referissem.
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sex Maio 06, 2011 7:17 pm

zambujal escreveu:
eu pelo que conheço --em qualquer ninhada de talibas --raramente falha 1 cachorro ---coisa que nos podengos nao e assim ----todos os talibas que conheço a caçar sao mais completos -que os podengos ---latem muito mais ---seguem bem de rasto a latir --tem excelente nariz --furam tudo --mas especialidade matos fortes ---grande resistencia --ou seja sao caes pra caçar todo o dia --nunca cansam ----etc --e por tudo isto que sao muito mais caros ---e porque em portugal qualquer caçador tem podengos e talibas nao --quero com isto dizer que estes caes estao quase limitados a 1 regiao ---por quem os quizer ir buscar tem de pagar bem ---e mesmo assim e vai pra bicha que nao ha bilhete --1 cachorro taliba com 2 meses nunca e vendido por menos de 150 euros ----aos 4 vale 250 ---aos 6 vale 350 ---aos 8 vale 450 com 1ano vale 600 ---com 2 anos 750 ---estamos a falar de caes combom aproveitamento cinegetico -----e chegam a ser vendidos por muito mais ------se meter-mos 1 podengo bom ---e1 taliba bom ------o taliba vale quase o dobro ------eu sei que sao mais ou menos estes valores praticados ---porque tambem os adquiri -------e mesmo caros e uma procura maluca por estes caes porque?

Ora aqui vai a minha opinião e não concordo com o amigo zambujal porque sou um criador amador de podengos crio uma ou duas ninhadas o ano e já a mais de 10 anos que o tento fazer e sempre melhor tanto para a caça como para beleza ,tenho cães meus 80 % deles em Espanha um casal foi para o outro lado do atlântico e tenho alguns em Portugal como alguns membros deste fórum sabem porque os tem .Quero dizer que ja teve muitas ninhadas e ate o dia de hoje teve 3 reclamações na minha opinião não foi nada mau visto as ninhadas que vendi .Quero com isto dizer que não concordo quando diz que os talibas são mais completos que os podengos .Eu tenho podengos e sei bem do que falo .A respeito o preço dos talibas é outra coisa que não concordo porque . porque seja ele que raça for ou mesmo sem raça um cachorro para ser entregue deve ser vacinado e só depois de ter as vacinas ser vendido e só para vacinas são uns 50 euros mais uma boa ração para a mãe e para os filhos e só fazer contas Acredite ou não quem cria bem como eu sabe o que custa ter uma ninhada e que não me venham dizer que o vender cachorros com dois meses por 150 euros ganha dinheiro porque não ganha (trabalhar para aquecer mais vale estar quieto é a minha humilde opinião ) Agora anda para ai muita boa gente que diz que da as vacinas e nem cartão sanitario tem depois de os cachorros irem para o novo dono la bem os problemas eu assim não trabalho .Se você ou qualquer um for a um criador comprar podengos vai ver que não encontra por menos de 150 euros desde que tenham tudo em dia não é preciso ser talibans .abraço

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sex Maio 06, 2011 7:36 pm

amigo podengos eu tenho a minha opiniao --baseada nas 2 raças que tenho --e vejo muitas diferenças --entre talibas e podengos e por sinal ate tenho mais podengos acho que 7 e 2 talibas ---e para mim os talibas que conheço sao mais completos ---nao quero com isto dizer mal dos podengos que sao excelentes caçadores ----mas so tendo as 2 raças podemos ver melhor as diferenças ------so lhe digo 3 caracteristicas diferentes ---seguem quase todos bem ---o podengo nao --latem muito bem de rasto e sem ser de rasto ---o podengo alguns --sao muito persistentes ---o podengo menos -----e ha mais diferenças ---respeito a sua opiniao e digo-lhe que sou fa dos podengos ainda este ano adquiri 3 iniciados podengos ---mas reconheço que os talibas dao mais espectaculo a caçar ---quanto ao preço dos cachorros o que diz e a realidade nao paga a despeza e o trabalho --e eu que o diga que tenho 5 a criar ---e a fase de maior despeza ainda esta para vir ---
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 12:19 pm

zambujal......os talibans estão ultrapassados!!!!!!!!!!
eu agora até já tenho um kadafi........eh,eh,eh,

agora a sério,isto dos cães é muito complicado á muitos gostos e opiniões.já disse várias veses acho que não se deve cruzar cães com caractristicas diferentes afim de se tentar buscar andamente de um e nariz de outro ex.: podengo com beagle-pode sair cães com andamente de beagle e nariz de podengo...resumindo pertendia-se andamento de podengo com nariz de beagle e saíu ao contrário.como já disse várias vezes acho menos grave cruzar-se por ex: podengo médio liso com podengo pequeno cerdoso ou beagle com grifon repito acho menos grave.

quanto aos talibans mesmo na net já vi várias fotos que tudo o que tenha nariz e patas são logo talibans, lógico como já aqui foi dito não é nem nunca virá a ser uma raça....mas de uma cois tanbem sei á por aí alguns talvez uma minoria...que não ligaram tanto ao negócio mas sim em seguir uma linha de cães "rafeiros" ou "talibans" ou seja lá o que for e tem alguns exempelares que são dignos de se ver e todos muito parecidos a nivel de pelo,tamanho e mesmas cores....já para não falar das aptidões cinegéticas.......são caros??...são. quem quer cães bons sejam eles rafeiros talibans ou orelhudos tem de os pagar.
eu não tenho nenhum taliban....por enquanto....mas se tivesse e pelo que já vi deles aínda os vendia mais caros. cães á muitos...e com lop tanbem.....mas o lop não caça. daí eu dizer sou contra certos cruzamentos.ponto.

mas em relação aqueles cães que já tive o privilégio de ver ao vivo.....os tais talibans ou o que é.....esses não me deixam dúvida nenhuma....mesmo sem serem de raça....."coitados" .........dam 10zero á maioria e com lop incluído e tudo.
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 1:25 pm

pedro eusebio escreveu:
zambujal......os talibans estão ultrapassados!!!!!!!!!!
eu agora até já tenho um kadafi........eh,eh,eh,

agora a sério,isto dos cães é muito complicado á muitos gostos e opiniões.já disse várias veses acho que não se deve cruzar cães com caractristicas diferentes afim de se tentar buscar andamente de um e nariz de outro ex.: podengo com beagle-pode sair cães com andamente de beagle e nariz de podengo...resumindo pertendia-se andamento de podengo com nariz de beagle e saíu ao contrário.como já disse várias vezes acho menos grave cruzar-se por ex: podengo médio liso com podengo pequeno cerdoso ou beagle com grifon repito acho menos grave.

quanto aos talibans mesmo na net já vi várias fotos que tudo o que tenha nariz e patas são logo talibans, lógico como já aqui foi dito não é nem nunca virá a ser uma raça....mas de uma cois tanbem sei á por aí alguns talvez uma minoria...que não ligaram tanto ao negócio mas sim em seguir uma linha de cães "rafeiros" ou "talibans" ou seja lá o que for e tem alguns exempelares que são dignos de se ver e todos muito parecidos a nivel de pelo,tamanho e mesmas cores....já para não falar das aptidões cinegéticas.......são caros??...são. quem quer cães bons sejam eles rafeiros talibans ou orelhudos tem de os pagar.
eu não tenho nenhum taliban....por enquanto....mas se tivesse e pelo que já vi deles aínda os vendia mais caros. cães á muitos...e com lop tanbem.....mas o lop não caça. daí eu dizer sou contra certos cruzamentos.ponto.

mas em relação aqueles cães que já tive o privilégio de ver ao vivo.....os tais talibans ou o que é.....esses não me deixam dúvida nenhuma....mesmo sem serem de raça....."coitados" .........dam 10zero á maioria e com lop incluído e tudo.

Agreement Agreement Agreement salta
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 2:43 pm

amigo pedro eusebio grande texto de quem concerteza ja os viu ao vivo---e ja lhes tomou o pulso ---uma coisa e certa sao caros --sao sim senhor ---mas todos que conheço sao bonitos e sao bons --o que muitas vezes nao acontece noutras raças --
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 8:16 pm

Marcodatsun escreveu:
só vou dizer duas coisas, este linhagem de rafeiros não é nenhuma raça, e dificilmente alguma chega a ser para quem não sabe já gastei uns tostões nisso.
deixei-me estes rafeirinhos em paz que eles não fazem mal
uma coisa e serta podem ser rafeiros mas que sao grandes caes de caça sao pode aver muita dicordia mas a realidade e estao grandes caes nao de tamanho mas de qualidade
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 8:39 pm

sergio magalhaes escreveu:
Marcodatsun escreveu:
só vou dizer duas coisas, este linhagem de rafeiros não é nenhuma raça, e dificilmente alguma chega a ser para quem não sabe já gastei uns tostões nisso.
deixei-me estes rafeirinhos em paz que eles não fazem mal
uma coisa e serta podem ser rafeiros mas que sao grandes caes de caça sao pode aver muita dicordia mas a realidade e estao grandes caes nao de tamanho mas de qualidade

Não me posso prenunciar, em aspecto cinegético, apesar de estes cães, no mínimo terem sido baptizados na minha área de residencia, mas não posso deixar de dizer, que gosto do perfil e estou mesmo disposto a ir ver cães deste no terreno, mas no canil onde for, sou eu que escolho os que me vão fazer a mostra... vamos lá ver, parece que canil destes cães já vão havendo meia dúzia pelo Distrito de Coimbra...
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 8:47 pm

vai ver ?aquilo que voçe diz mal deles --talibas ---nao sei se vai ver como diz ---
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 9:20 pm

zambujal escreveu:
vai ver ?aquilo que voçe diz mal deles --talibas ---nao sei se vai ver como diz ---

Então amigo, a que criador, me aconcelha a ir???

Acha que só meia dúzia de pessoas os têm, não é?? Eu também o acho, é estranho, nisso estamos de acordo... porque será???
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 9:25 pm

sabe amigo o que e bom --e para guardar ou pros amigos ---ha nao sabia -----e quem os quizer tem de pagar bem pagos--ate pros ver caçar tem de se pagar e marcar entrevista com antecedencia ----se nao prestassem nao havia tanta cerimonia nao acha ?da que pensar nao da ---
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 9:34 pm

Espero esta época cinegética já usufruir da minha , chega a altura da caça numa boa idade
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 9:57 pm

Desculpem a minha ignorância, mas tenho mesmo que perguntar isto!

Afinal que raça é essa?? "Talibans"? Eu pouco percebo de cães, mas estou curioso, pois recentemente não se fala noutra coisa aqui no forum!

Abraço
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 10:01 pm

amigo miguel ha por ai fotos deles --se se fala e escreve muito deles e bom pro forum e sinal que tem participaçao ---quando os temas tem interresse teem participaçao ----
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 10:04 pm

ninguem diz o contrario zambujal,

Eu participei neste topico, porque quero conhecer as caracteristicas dessas maquinas.

Sempre ouvi dizer que o conhecimento não ocupa lugar!
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 10:06 pm

sim e eu posso te esclarecer --se estiveres interressado ---sei que gostas mais da pena -mas isso nao invalida que te interresses por talibas
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 10:09 pm

Então força, claro que estou interessado! Nunca se sabe o dia de amanha!
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 11:14 pm

Miguel...não tem nada que saber. Talibã são cães que têm um Estalão que só os doutorados na materia sabem. Consomem pouco e caça muito. Têm um sangue do outro mundo porque se fosse deste mundo eram rafeiros...assim são talibã.

Há por este fórum fora montes de fotos de talibãs...só tens de pesquisar. Mas aviso-te já que verdadeiros...verdadeiros....só há 2.

E esta heim??!
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 138

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Sab Maio 07, 2011 11:59 pm

isto realmente e so para alguns os outros sao ignorantes.
na minha zona a maior parte dos caçadores tem talibans,por isso os ha em muitos canis...
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Dom Maio 08, 2011 12:03 am

Tiago Leite...e eu disse o contrário??

Agora para alguns só existe os talibans de um determinado sítio.

O amigo tem que ler muito mais o que se aqui passa antes de chamar alguem de ignorante.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Dom Maio 08, 2011 12:12 am

tiago leite escreveu:
isto realmente e so para alguns os outros sao ignorantes...

Pois espero que o amigo se inclua, neles...

Nínguém é capaz de por fim nisto...

Que raio, só com nomes, não sabe argumentar sem chamar nomes???
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Dom Maio 08, 2011 12:13 am

esta frase e muito antiga ----ovelhas nao sao pra matos
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Dom Maio 08, 2011 7:40 am

tiago leite escreveu:
na minha zona a maior parte dos caçadores tem talibans,por isso os ha em muitos canis...

O amigo em 2008 colocou o seguinte anúncio de venda:

tiagoleite
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 2
Pontos: 0

Assunto: vendo podenga e um talibã Ter Jul 08, 2008 10:27 pm

--------------------------------------------------------------------------------

+
----
-VENDO PODENGA LISA INICIADA,JA FURA BEM EM SILVAS E A MATICAR.
VENDO TAMBEM UM MACHO,TALIBÃ,COM 12MESES,MUITO BEM INICIADO,BOM SILVAS E A MATICAR.BONS PREÇOS.ZONA CENTRO.TLM.962775388

E esse foi o 2º post no forum.. presumo que o 1º tenha sido apresentação..
Entretanto nova inscrição ... presumo que o anterir nick tenha sido desactivado por falta de vendas...
Quase 3 anos que passaram e com da sua participação intensiva nesta última semana, chegou ás 22 mensagens... qual é a pressa agora...?
Não me diga que tem a ver com a nova regra das 50 mensagens obrigatórias... regra chata não é...?

Bem que eu dizia que essa regra era fundamental para dar a conhecer quem e o que têm para vender... há alguns que são como o algodão.. não enganam... para esses nem eram precisas 50.. bastavam 2 ou 3...

PS: Coloquei o seu nº de telefone no google e não gostei... mas não foi perseguição...
amigos
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 313

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Dom Maio 08, 2011 9:13 am

tiago leite escreveu:

Eu tinha ficado de explicar ao Zambujal o que ele chama da minha "tese". Estive fora para uma prova e vinha agora cumprir aquilo que tinha dito que fazia. Porém, depois de ver esta postagem, decidi que não o farei, pois não estou aqui para ser insultado por pessoas que, não tendo formação cívica, recorrem ao insulto quando se lhes esgota a razão e os argumentos.

Quando entrei neste fórum, disse na minha apresentação: "Há tempos descobri este fórum como visitante e hoje decidi fazer o meu
registo, por achar que tem uma boa administração e moderação, não permitindo conflitos estéreis e de baixo nível."
Pelos vistos enganei-me e por isso, não me identificando com esta forma de estar, termino a minha participação no Caça&pesca&natureza.
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Dom Maio 08, 2011 4:57 pm

este tópico fica fechado nas próximas 24 horas os membros que não respeitam os outros bom ser devidamente por mp. enformados e restritos o fórum no mínimo 5 dias como podem ver neste link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tenho pena mas ja estou farto de vir a deixar passar as coisas agora chega

podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Qui Maio 12, 2011 10:10 am

tiago leite escreveu:
BOAS,PELOS VISTOS ESTE TOPICO VAI CONTINUAR A SER MUITO MOVIMENTADO E AINDA BEM ASSIM.....
NA
MINHA OPINIAO,TALIBANS NUNCA IRA SER RAÇA MAS UMA COISA AFIRMO COM TODA
A CERTEZA,TALIBANS,NOME DADO POR UNS AMIGOS (CONHECIDOS) MEUS DURANTE
UMA TAINA DE CAÇADORES E FOI TALIBANS DEVIDO AS NOTICIAS DIARIAS QUANDO
FOI A GUERRA NO AFEGANISTAO QUE POR A CASO OS COMPARARAM A GUERRILHEIROS
NA FORMA DE CAÇAR,DE FURAR LATIR E AXAR COELHOS,TALIBANS E UMA LINHA
MUITO MUITO ANTIGA E SAO MESMO INCONFUNDIVEIS,TEEM CARACTERISTICAS MUITO
PROPRIAS...COMO MUITOS CONHECEM E OUTROS JA OUVIRAM FALAR....E A CAES
BONS EM TODAS AS RAÇAS E JA VI MUITOS CAES COELHEIROS BONS....MAS OS
TALIBANS SAO MESMO FANTASTICOS UMA OUTRA LINHA QUE NADA TEM A VER COM
ESTA COMO JA AFIRMARAM E OS PR PURO RAFEIRO DA REGIAO DE LEIRIA,E UMA
LINHA TAMBEM FANTASTICA PARA OS COELHOS,ESTA NAO COM TANTAS
CARACTERISTICAS UNICAS COMO OS TALIBANS.....NA MINHA ZONA (BAIRRADA)
SILVADOS DUROS A SERIO, QUEM NAO TIVER DESTAS DUAS LINHAS E APESAR DE
HAVER MUITO COELHO,ANDA METADE DA EPOCA A APANHAR BONES.....E MUITO
FACIL APANHAR CAES ACIMA DA MEDIA NESTAS DUAS LINHAS,O QUE JA NAO
ACONTEÇE,NAS RAÇAS PURAS,NAO AS DESFAZENDO PORQUE EU TAMBEM TENHO DUAS
PODENGAS E MUITO BOAS,MAS NAO E TAO FACIL....MUITO MUITO MAIS HAVIA A
DIZER

Caro membro em primeiro de tudo leia as regras e evite letras maiúsculas como manda as regras

tiago leite escreveu:

A respeito a frase em cima dos ignorantes mando ler as regras também .Não vou mandar mp. porque também não mandei os outros membros que faltaram as regras .
Aproveite este tópico para pedir desculpa os membros .Se nao o fizer vai ser proibido de participar 5 dias do fórum de momento vai ficar membro sobre alçada administrativa e o próximo descuido que tiver nos vamos ter de fazer cumprir as regras .Este topico vai ficar aberto a partir de a manha assim quem teve restrição do fórum já pode comentar se o desejar .

Quero também aproveitar este tópico para dizer que não foi de animo leve que teve de proibir o membro Zambujal o Patrick e agora o membro tiago leite mas não vou deixar passar mais nada quem não cumprir regras vai ter problemas daqui para a frente ,quero dizer que as medidas que tomei , não bem só destes 3 tópicos que fichei esta semana mas sim o que se tem vindo a passar nos últimos tempo .Alguns podem dizer mas porque o castigo não foi para todos igual vou dizer porque ja a muito que o membro zambujal tenho mandado mp. a pedir mais cuidado no que escreve sempre me disse que não se voltava a passar tenho apagado algumas palavras etc. como num tópico destes apaguei uma palavra mas depois de umas horas a palavra ja la estava teve de tomar esta medida .O membro Patrick esta em alçada administrativa porque na minha opinião tem algumas respostas menos apropriadas .O membro tiago leite pelo que vi foi a primeira vez que nao saio fora das regras por isso esta tambem sobre alçada administrativa na minha opinião deve pedir desculpas os membros do fórum .Vejo que o membro Patrick e o membro zambujal não tem as mesma opinião e vai dar sempre no mesmo por isso peço para nao participar nos mesmos tópicos por exemplo e nos próximos encontros falem e tirem as duvidas que tem um do outro ponto final .
Eu podia estar para aqui a dizer muita mais coisa mas não vale a pena quero é pedir a todos os membros para ter mais cuidado no que se escreve e com quem se brinca porque dos outro lado não se sabe com quem se esta a teclar .
comprimentos espero que depois dito seja um novo começo .
PS.atenção não conheço nenhum destes membros o que fez não e nada pessoal por isso espero nos próximos encontros os conhecer

comprimentos

podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Ter Maio 17, 2011 7:47 pm

Caro membro Tiago leite já mandei duas mp. mas ate agora não teve resposta por isso vou escrever aqui pela ultima vez tem ate a manha a noite para fazer o que foi pedido em cima ( um pedido de desculpas os membros deste fórum se não o fizer vai ficar 5 dias sem poder postar aqui no fórum) .

comprimentos

jose

tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 138

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Ter Maio 17, 2011 7:57 pm

ja lhe enviei uma mp
Simão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Ter Maio 17, 2011 9:30 pm

Ha atitudes que estao a acabar com este forum... Enfim ... O que é certo é que estao a expulsar gradualmente o pessoal que participa... é pena... Isto está a ficar deserto...
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Ter Maio 17, 2011 10:09 pm

amigo mas lhe digo mais vale pouca gente que muita gente que so da aquilo que esta a vista
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    Hoje à(s) 2:32 pm

os famosos talibas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: