Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

novas aquesições "cruzados"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 214

MensagemAssunto: novas aquesições "cruzados"   Sab Jun 04, 2011 7:11 pm

Foi com muita alegria minha que hoje adquiri mais tres esperanças para a minha matilha um cruzado de beagle, uma cruzada de petit basset grifon e uma podenga media de pelo liso, amanha ou segunda feira vou tirar fotos para postar aqui agradeci dicas para o treino dos cruzados pois é a primeira estes fazem parte da minha matilha...ja agora senhor zambujal espero que nao fique xateado mas baptizei o meu pequeno cruzado de beagle de couto....
Saudações a tdos fico a espera de sugestoes.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: novas aquesições "cruzados"   Dom Jun 05, 2011 1:20 pm

amigo nao fico chateado nada --ate e um prazer saber que lhe pos esse nome ---sem sequer me conhecer a mim nem o cao em causa ---desejo-lhe a maior sorte do mundo com eles ---e fico contente de apostar nos cruzados ---------mas vou lhe dizer que o cao nao se chama couto ------mas sim coto -------------tem de lhe mudar o nome -----ja agora digo-lhe estes caes bem ensinados e sendo de bons sangues aprendem muito rapido --muito mais rapido que os podengos e outros ----teem 1 nariz fabuloso ----dectetam mais rapido os cheiros dai terem mais facilidade em aprender ----a cada treino que passa eles evoluem ----essa cruzada de baset grifon vai lhe dar muitas alegrias --sem sequer conhecer a cadela ---estou a dizer-lhe isto -----mas se for caçar com podengos misturados aconselho-o a ficar com o maximo 3 caes de rasto ----se for pra caçar so com de rasto pode levar 10 ---------se voçe conseguir que eles sejam metade do que vale o coto ------ja devera ficar muito satisfeito ------um abraço amigo --se precisar de alguma coisa estou ao seu dispor ----1 dia pode ser que o venha a conhecer -----
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 539

MensagemAssunto: Re: novas aquesições "cruzados"   Seg Jun 06, 2011 12:56 pm

Amigo Adre13 se estes cães de rasto são cachorros novos, pela experiencia que tenho não deve começar a treinar com podengos caçados, junte-os só quando começarem a ter iniciativa e a seguir, para não ficar com uma ideia errada do que são cães de rasto, agora se já passaram essa faze, não há problema.
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 214

MensagemAssunto: Re: novas aquesições "cruzados"   Seg Jun 06, 2011 5:21 pm

ok vou fazer isso so os vou juntar kuando ja tiverem a sua propria iniciativa obrigada pelo conselho...Sr. Zambujal ja mudei o nome xd...daqui a um mes começão comos treinos....
abraço

uniao entre caçador e cão tem toda a minha admiração
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 737

MensagemAssunto: Re: novas aquesições "cruzados"   Seg Jun 06, 2011 8:52 pm

boa sorte com os cachorros
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: novas aquesições "cruzados"   

novas aquesições "cruzados"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo