Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

duvida sobre novas regras Vendas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
weimarody
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: site da treta   Sex Jun 24, 2011 11:56 pm

gostaria de saber porque é que vossas excelencias me apagaram o meu classificado escrito sem imagem anexada!

será porque um de voces tambem vende pombos... e tem receio da concorrencia!

??????????????? da ???????????????, ?????????????????!!!!
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Sab Jun 25, 2011 12:16 am

weimarody escreveu:
gostaria de saber porque é que vossas excelencias me apagaram o meu classificado escrito sem imagem anexada!

cobardolas da merda, caçarretas!!!!

colega leia as regras no ponto 6 e 7
regras sao regras e para todos, agora cada vez sou mais da opiniao que o rejisto deve ser proposto por um colega do forum veterano
comprimentos
Armenio tavares
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Sab Jun 25, 2011 12:12 pm

weimarody escreveu:

??????????????? da ???????????????, ?????????????????!!!!

Caro membro em primeiro de tudo deve ler as regras como foi pedido logo depois de fazer o seu registo mas claro não teve tempo ,mesmo assim não teve tempo de ler as regras mas teve tempo para criar um tópico por debaixo delas a insultar quem apagou o seu poste de vendas .Quem apagou o seu poste foi eu como administrador tenho todo o direito como manda as regras .Aqui somos todos iguais por isso a as regras são para manter para todos ,se quer vir para aqui só para vender como alguns que já vieram esta no fórum errado aqui queremos membros que respeitem as opiniões uns dos outros e ajudar no que for preciso o novos membros caçadores .Se quer vender tem o olx.etc. Concorrência não amigo porque quem tem bom e e serio depressa o nome dele anda porque quando e bom e o comprador gosta depressa passa a palavra a amigos por isso não vá por ai ,ate que pelo que sei você foi o primeiro membro a por anuncio de pombos . Outra coisa é não venha para aqui tratar as pessoas mal como o fez em cima a próxima vez a sua conta será de imediato apagada , se bem por bem e muito bem vindo .Quero pedir mais uma vez que leia as regras do fórum .Alguma duvida estou aqui para o ajudar . na minha opinião deveria pedir desculpas pelas palavras que foram escritas em cima não e obrigado a fazer mas só lhe ficava bem . vou deixar isto aqui por uns dias para quem quiser ver e daqui a uns dias vou apagar porque não faz parte do tópico .

Mesmo assim vai receber agora mesmo um mp. da minha parte .abraço

comprimentos

administrador

PS:obrigado os membros que me alertaram a cerca deste tópico obrigados

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
vaz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jun 27, 2011 1:26 pm

Bom dia,

Poderia explicar-me qual a razão,plausível, de me terem apagado a mensagem, bem de como o que foi tido em consideração para definir a regra de compra e venda?
Eu já fiz a minha apresentação neste forum há bastante tempo, tenho 9 mensagem (de acordo com o meu perfil) e parece-me um exagero o ponto 6 da regra. Pois é completamente descabido andar a pedinchar por 50 mensagens para poder comprar ou vender.
O meu interesse neste forum é partilhar experiências, pedir opiniões e informações e....pela 1ª vez estou a colocar à venda cães.

P.S: Já agora...um comentário de como se escrever em bom Português...
"6 - Para postar em compra & venda tem de ter no
mínimo de 50 mensagens se não tiver os anúncios de venda são de
imediato apagados pela moderação (novo desde 27 de Abril ) atenção mensagens de boas vindas nas apresentação & de parabéns não conta para as 50 mensagens "...no ponto 6 deverá colocar uma virgula após a palavra "..mensagens..", e outra antes de..."os anúncios".

Cumprimentos
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jun 27, 2011 7:35 pm

vaz escreveu:
Bom dia,

Poderia explicar-me qual a razão,plausível, de me terem apagado a mensagem, bem de como o que foi tido em consideração para definir a regra de compra e venda?
Eu já fiz a minha apresentação neste forum há bastante tempo, tenho 9 mensagem (de acordo com o meu perfil) e parece-me um exagero o ponto 6 da regra. Pois é completamente descabido andar a pedinchar por 50 mensagens para poder comprar ou vender.
O meu interesse neste forum é partilhar experiências, pedir opiniões e informações e....pela 1ª vez estou a colocar à venda cães.

"6 - Para postar em compra & venda tem de ter no
mínimo de 50 mensagens se não tiver os anúncios de venda são de
imediato apagados pela moderação (novo desde 27 de Abril ) atenção mensagens de boas vindas nas apresentação & de parabéns não conta para as 50 mensagens "...no ponto 6 deverá colocar uma virgula após a palavra "..mensagens..", e outra antes de..."os anúncios".

Cumprimentos

Citação :
bem de como o que foi tido em consideração para definir a regra de compra e venda?

Caro membro essa regras foi para evitar que este fórum seja mais o site de compra e venda (para isso a o olx etc.)

Citação :
parece-me um exagero o ponto 6 da regra. Pois é completamente descabido
andar a pedinchar por 50 mensagens para poder comprar ou vender

Caro membro exagero não digo que não eu também não gosto de regras não sei se sabe mas este fórum no inicio teve sem regras depois de algum tempo demos por ela que se tinha de meter regras e aqui estão elas e outras viram para melhorar este pequeno ex-passo .
Citação :
O meu interesse neste forum é partilhar experiências, pedir opiniões e informações
E mesmo para isso que este fórum foi criado estou de acordo com o que escreveu ( força ai com ideias novas e depressa chega as 50 mensagens .
Citação :

Caro membro sei que o meu bom português e fraco mas para quem tem a 3 classe é o que se pode arranjar sabe nem todos gostamos do mesmo por isso a escola não era para mim por isso deixei e quando pode foi trabalhar e posso dizer foi o melhor que fez aja trabalho que nao e por o meu mau português que não tenho trabalho ( Deixe que lhe diga estou na suiça e estou a trabalhar para uns dos mais ricos da suiça ) a membros normais como eu entendem bem o que escrevo agora o senhor se vê que não entende não venha ler o que eu escrevo .
So um aparte a custa dos que sabem um bom português é que Portugal esta no caminho que esta geriu muito bem o dinheiro por isso temos nos os que falam mal o português de pagar as favas temos pena mas cada um tem o que merece .
Eu com o meu mau português tenho me dado bem e ate o dia de hoje não tenho gerido mal a minha vida .Hoje em dia os que sabem o bom português como você diz estão em casa não tem trabalho mas olhe trabalho a mim não me falta talvez por fazer o que aparece e não me armar que sou mais que os outros , quem me conhece sabe que sou uma pessoa simples e humilde .abraço

comprimentos

jose

vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 393

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jun 27, 2011 7:52 pm

podengos escreveu:
Bom dia,

Caro membro sei que o meu bom português e fraco mas para quem tem a 3 classe é o que se pode arranjar sabe nem todos gostamos do mesmo por isso a escola não era para mim por isso deixei e quando pode foi trabalhar e posso dizer foi o melhor que fez aja trabalho que nao e por o meu mau português que não tenho trabalho ( Deixe que lhe diga estou na suiça e estou a trabalhar para uns dos mais ricos da suiça ) a membros normais como eu entendem bem o que escrevo agora o senhor se vê que não entende não venha ler o que eu escrevo .
So um aparte a custa dos que sabem um bom português é que Portugal esta no caminho que esta geriu muito bem o dinheiro por isso temos nos os que falam mal o português de pagar as favas temos pena mas cada um tem o que merece .
Eu com o meu mau português tenho me dado bem e ate o dia de hoje não tenho gerido mal a minha vida .Hoje em dia os que sabem o bom português como você diz estão em casa não tem trabalho mas olhe trabalho a mim não me falta talvez por fazer o que aparece e não me armar que sou mais que os outros , quem me conhece sabe que sou uma pessoa simples e humilde .abraço

comprimentos

jose

Boas
esta foi na horinha amigo hehehehe........
bravo
Barril
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jun 27, 2011 8:11 pm

Boas.
Isto qualquer dia é tipo ditadura.
Se querem fazer disto um forum só para amigos é só avisar.
Agora andarem a cortar tudo por tudo e por nada é que não tem razão de ser.
Afinal isto é um forum de caça, pesca e natureza para cada um poder colaborar do modo que pode ou é um forum para se fazer o que só alguns querem?
Por acaso não estão a pensar em colocar impostos nos tópicos? Onde anda o respeito por cada um e a liberdade de expressão?
Sinceramente não dá para perceber onde querem chegar com tanta manipolização do forum.
No meu ver só estão a estragar esta possiblidade de intercambio entre pessoas que têm estes gostos, vicios, hobbies.
Com descontentamento e desagrado da minha parte, peço que reconsiderem o que andam a fazer.
Cumps.
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jun 27, 2011 8:24 pm

Barril escreveu:
Boas.
Afinal isto é um forum de caça, pesca e natureza para cada um poder colaborar do modo que pode ou é um forum para se fazer o que só alguns querem?
Por acaso não estão a pensar em colocar impostos nos tópicos? Onde anda o respeito por cada um e a liberdade de expressão?
Sinceramente não dá para perceber onde querem chegar com tanta manipolização do forum.
No meu ver só estão a estragar esta possiblidade de intercambio entre pessoas que têm estes gostos, vicios, hobbies.
Com descontentamento e desagrado da minha parte, peço que reconsiderem o que andam a fazer.
Cumps.

A obrigação das 50 msg é só para quem quer vender , mas para quem quer vender tem o custo justo ou outro parecido ,
aqui estamos para tirar duvidas , trocar opiniões e para confratenizar
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jun 27, 2011 8:41 pm

Barril escreveu:
Boas.
Cumps.

Como um simples membro que sou, vou colocar-lhe algumas questões e considerações...

O amigo vive numa democracia não é..? não tem de cumprir regras...? não tem de as respeitar...? o que acontece normalmente quando não cumpre as regras..?
Não me parece que seja um forum para amigos... se fosse a entrada era barrada... não é o caso...
É um forum de caça, pesca e natureza.. não é um site de compra e venda... não é um site para se inscreverem com o intuito de vender..ou acha que vir para aqui vender é participar construtivamente? é uma forma de colaborar...? aqui juntam- se muitos caçadores, pescadores e amantes da natureza porquê..? não me diga que vêm ás compras..?
O fórum é intercâmbio mas de conhecimentos, de experiências e também de trocas e vendas entre membros que contribuem para que seja grande, e tenha adesão de membros... quem não participa activa e construtivamente não tem nada que vir usufruir da boa vontade dos que estão participam e ajudam os outros sem receber nada em troca... o interesse de dar sem receber, é de poucos.. o de se inscrever para vender sem participar é de centenas.. onde está a liberdade dos que estão diariamente e não querem levar com publicidades ou vendas? o amigo quer vender e acha que tem direito.. eu não estou interessado em nada.. também não tenho direito...? quando quero comprar vou directo ao sitio... não vou à padaria comprar peixe.. nem ao talho comprar revistas...
Respeitem o trabalho (que é muito) de quem mantém a ordem no fórum e respeitem os que estão e permanecem.. que contribuem... se querem estar, aceitem as regras de boa vontade e depois de estar, podem até fazer ver outros pontos de vista e até pode ser que se forem válidos e aceites as regras mudem... da forma que estão a fazer.. ( revoltam-se e ofendem os que estão..) não me parece que seja a forma correcta..

Fico por aqui.. é apenas uma opinião pessoal..
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 147

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jun 27, 2011 8:50 pm

boas

vaz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: REGRAS DE COMPRA E VENDA    Seg Jun 27, 2011 9:34 pm

Bem,

Antes demais um comentário / partilha de opinião para com o administrador.... não sei se já se apercebeu mas parece-me que alguns dos foristas conseguem amealhar mais alguma mensagens à custa de simples comentários como os que aqui temos.....creio que isso em termos de regra de compra e venda também não deveria contar para poder estar habilitado a tal..pois seguindo aqui que tanto você como eu opinamos este forum é para partilhar experiências, pedir opiniões e informações..

Agora respondendo concretamente aquilo que você disse acerca das regras do forúm não me respondeu à minha questão...mas não vou querer estar aqui num bate boca desnecessário pois não nos irá levar a nenhum lado, excepto em amealhar mais algumas mensagens para chegar às 50...e no caso de outros coleccionar pontos...

Quanto à questão do português não foi minha intenção ofendê-lo, simplesmente foi um comentário acerca de como eu acho que deveria estar escrita a frase. Respeito a sua profissão, onde vive, a sua vivência de vida como a de qualquer uma das pessoas, como também agradeço que me respeitem a mim. No entanto se feri a sua susceptibilidade queira aceitar as minhas desculpas.

Cumprimentos

Vaz
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jun 27, 2011 9:57 pm

vaz escreveu:

Agora respondendo concretamente aquilo que você disse acerca das regras do forúm não me respondeu à minha questão...mas não vou querer estar aqui num bate boca desnecessário pois não nos irá levar a nenhum lado, excepto em amealhar mais algumas mensagens para chegar às 50...e no caso de outros coleccionar pontos...

Vaz

Leia este tópico amigo Vaz..

Foram pedidas opiniões e sugestões sobre ou para o bom funcionamento do fórum... foi debatida essa regra e informados os membros antes de entrar em vigor... recebeu opiniões favoráveis... opiniões desfavoráveis deviam ter-se manifestado em devido tempo...
Quem está no fórum regularmente, sabe essa regra de cor e salteado... quem não participa e se lembra do fórum na altura das vendas, tem certamente mais dificuldade e lidar com ela pois obviamente que funciona como empecilho.. mas 50 mensagens é irrisório... não percebo o porquê de tanto stress... ****** quem vir as reclamações ainda pensa estão a cobrar 50% de comissão nas vendas... ******
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jun 27, 2011 10:09 pm

Hahahaha Grande Castilho!!! Nem mais.
Barril
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Qua Jun 29, 2011 8:08 am

Boas.

Não estou aqui para falar mal de ninguem, muito menos do trabalho que fazem, apenas não estou de acordo com as regras. Há algum problema nisso? Não posso ter a minha opnião?
Mais, não ando aqui a vender nada, nem nunca vendi, mas costumo aqui procurar o que preciso de comprar.
Para acabar, mais não vou dizer referente a este tópico pois já vi que há gente frida que quando se toca lhes doi.

A todos uma boa continuação.
Cumps.
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Qua Jun 29, 2011 9:27 am

Bom dia amigo Barril..

"Não estou aqui para falar mal de ninguem, muito menos do trabalho que fazem, apenas não estou de acordo com as regras. Há algum problema nisso? Não posso ter a minha opnião? "

Ainda bem amigo... mas a meu ver deve ter cuidado com as palavras... falar em "ditadura" é a meu ver algo extremamente ofensivo e difamatório para quem administra o Fórum e simplesmente faz cumprir regras que foram sugeridas por membros participativos e colaboradores e aprovadas por consenso e maioria de quem opinou... (o pedido de sugestões esteve aberto e creio que não está fechado.. se não fez sugestões de melhoria foi porque não quis...).. mas creio que está sempre a tempo de ter opinião e fazer sugestões... MP ao administrador foi o que foi solicitado anteriormente para esse efeito...
Não é obrigado a estar de acordo com as regras mas é obrigado a cumpri~las.. é esse o preço de estar no Fórum... se não estiver disposto a isso pode experimentar criar e manter um site de compras de produtos de caça , pesca, natureza e cães.. pode ser que lhe fique mais barato...
Não há problema nenhum se não ofender ninguém...
Uma opinião pessoal e vinda por bem, é sempre bem vinda...

"Mais, não ando aqui a vender nada, nem nunca vendi, mas costumo aqui procurar o que preciso de comprar. "

E pode continuar a procurar o que precisa comprar.. ninguém impede.. ter 12 mensagem no fórum não é impeditivo que abra tópicos de compra... ou só compra perante o que os outros oferecem... ? o site dos leilões não é aqui...
A regra impede é falta de respeito por quem está... Aconteceu "montes" de vezes, membros colocarem vendas na 1ª mensagem.. nem cumprimentam quem está.. vão directos ao que lhes interessa... onde está a educação..? onde está o respeito por quem fez e mantém o fórum...? não há regras a cumprir..?
Para situações dessas tem diversos sites... OLX, CUSTO JUSTO, COISAS, etc.. aí é que qualquer um se inscreve e vende sem se importar com nada nem ninguém... mas também aí se surgirem as fraudes não foi o Fórum que as proporcionou...
Uma post de vendas pode ser escrito em qualquer computador do mundo com o intuito de enganar outros... 50 mensagem já dá mais trabalho... Já tem de ser num computador pessoal.. ( com o respectivo IP..) e já dá para "ver" se quem escreve, diz coisa com coisa...

"Para acabar, mais não vou dizer referente a este tópico pois já vi que há gente frida que quando se toca lhes doi.
"

Ao amigo é que tocaram na ferida... a mim só agradam as coisas como elas são.. não como outros gostariam que fossem...
E interprete tudo o que escrevi como uma simples opinião pessoal de um simples membro que apenas tem um ponto de vista diferente do seu e com isso discorda da sua opinião...
amigos
zemar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Qua Jun 29, 2011 11:39 pm

Muito boa noite a todos

Lamento quase tudo o que li, mas não posso passar por cima disto sem comentar.

Sou novo neste forum, mas não tão novo na idade, para me sentir triste com muito do que aqui está escrito.

Não me vou alongar muito porque acho que já se falou demais, em alguns casos, só gostaria de saber se as pessoas quando se inscrevem em algo, não se lê primeiro as condições, neste caso as regras. Foi o que eu fiz.

Pessoalmente tambem não concordo com algumas coisas, mas ao entrar, tenho de respeitar quem está, e cumprir as regras impostas. Não querendo com isso dizer que, posteriormente não se possa dialogar e assim fazer algumas alterações, e desse modo tentar melhorar o Forum, de certeza que os moderadores só agradecem. Tenho a dizer não os conheçendo pessoalmente, nem sabendo a sua opinião, que não discordam comigo.

Só quero esclarecer que ter uma licenciatura, não significa ter mais conhecimentos sobre tudo. Eu sou licenciado e aprendo quase todos os dias, e muitas vezes com quem nem a quarta classe tem.

Já escrevi demais, as minhas desculpas.

Até Sempre
SMarques
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Qui Jun 30, 2011 12:19 am

zemar escreveu:

Já escrevi demais, as minhas desculpas.

Boa noite amigo Marques..

Permita-me 1 opinião... acho que o amigo não escreveu demais.. acho que devia escrever muito mais, sem medo e não pedir desculpas... amigos

Abraço
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Qui Jun 30, 2011 4:38 am

zemar escreveu:

Pessoalmente tambem não concordo com algumas coisas, mas ao entrar, tenho de respeitar quem está, e cumprir as regras impostas. Não querendo com isso dizer que, posteriormente não se possa dialogar e assim fazer algumas alterações, e desse modo tentar melhorar o Forum, de certeza que os moderadores só agradecem. Tenho a dizer não os conheçendo pessoalmente, nem sabendo a sua opinião, que não discordam comigo.

SMarques

ora nem mais estamos sempre abertos a dialogar para melhorar este pequeno forum que e de nos todos . bravo

altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Qui Jun 30, 2011 1:15 pm

Meus caros confrades quem não gosta das regras do adeministrador e moderadores tem uma boa oportunidade dia 23 de Julho para cara a cara expor as suas opiniões no almoço convívio que se vai realizar pois também é para isso que os convívios servem e quem sabe se depois do dito as pessoas não ficam com opiniões diferentes.
Peço desculpa a todos os foristas pelo fraco português e falta de pontuação mas eu sou assim há outros que nem assim são.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Qui Jun 30, 2011 7:34 pm

Boas amigos,
realmente estão algumas coisas escritas que se podiam evitar. Eu também sou um membro recente do fórum e como tal devemos respeitar as regras que já existem. Não acho que a regra das 50 mensagens seja exagerada uma vez que não é o objectivo de fórum a compra e venda, mas sim a troca de ideias e de conhecimento (eu falo por mim que por vezes a ler tópicos já mais antigos aprendo bastante).
Só mais uma coisa não se esqueçam que a escrever não nos é possível dar a entoação ás frases como damos a falar e por vezes somos mal interpretados.

Cumps
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 124

MensagemAssunto: regra fora do normal   Seg Jul 04, 2011 12:54 pm

caros amigos esta regra ds 50 mensagem não e muito aceite por grande parte dos floristas

proponho vamos a votos para ver quem e afavor da regra ou quem e contra.
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jul 04, 2011 1:34 pm

brunocardosoaraujo escreveu:
caros amigos esta regra ds 50 mensagem não e muito aceite por grande parte dos floristas

proponho vamos a votos para ver quem e afavor da regra ou quem e contra.

colega tem de propor primeiro ao ademistrador do forum por mp por respeito a ele, que isto aqui tem um dono, ou só per respeito por os anos de trabalho que teve para ter o forum em pé como esta ate hoje.
agora quanto a regra digo que mem estou contra ou a favor,sou mais a favor para quem entra no forum ou faz o rejisto ter um (padrinho) alguns responssavel ate as 50 massaguens,como ja aconteçe noutros foruns.

comprimentos
Armenio tavares
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jul 04, 2011 9:42 pm

amigos ás 50 mensagens é um nº relativo para quem participa no forum mas se acham muito porque não 25 de novos tópicos (CLARO NOVOS TÓPICOS NÃO INCLUI COMPRAS E VENDAS NÉ) cheers
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: duvida sobre novas regras Vendas   Seg Jul 04, 2011 9:56 pm

mário ferreira escreveu:
ás 50 mensagens é um nº relativo para quem participa no forum mas se acham muito porque não 25 de novos tópicos (CLARO NOVOS TÓPICOS NÃO INCLUI COMPRAS E VENDAS NÉ) cheers

colega ter 25 topicos num ano esso dá uma media de 2 por mes isso e muito pouco agora ainda há que ande a dar parabens e apresentaçoes ficamos em nada lol! lol! .
a verdade e esta, agora em caça e caes já a pouco para dizer e descutir com tanta informaçao e topicos que andao para ai nos foruns.
comprimentos
Armenio tavares
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre novas regras Vendas   Hoje à(s) 12:30 pm

duvida sobre novas regras Vendas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: