Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Treinar o Cobro com Epagneul Breton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 774

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:00 am

Então não tiras a carta porque?
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:02 am

porque primeiro quero arranjar bons caes para a caça e depois eqe tento tirar a carta mas nem sei como fazelo onde vou o que e preciso nao sei nada
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:04 am

Secalhar tinha sido preferível
teres tirado este ano,é fácil , pelo menos este ano.
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:05 am

é facil?? como assim??
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:07 am

Pois, os exames ate eram fáceis. tinhas tratado de tudo este ano.
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:10 am

a parte da caça que me apaixona mesmo é os caes nao vejo grande piada nos tiros e isso da minha parte e nunca dei um tiro com espingarda ve bem é so mesmo a parte que envolve caes desde o procurar descubrir entrar levantar cobrar a seguir a isso o resto neste momento nao me interessa muito xD
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:12 am

Olha faz uma matilha, com 40 ou 60 cães e vais a montarias e assim
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:13 am

mas as montarias nao sao so ao jabali???
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:15 am

Pode ser ao javali, veado, gamo, muflão.
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 1:17 am

passa aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para veres os que ja tenho xD

e tmbem nao curto muito a caça ao javali gosto mesmo e da caca ao coelho com bons caes a lebantar oreelhudos de todos os lados
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 487

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 12:10 pm

manuluis escreveu:
ele ja procura nesta fase neste momento estou a tentar incutir a paragem com uma cana e uma codorniz morta

saudacoes amigos

Amigo manuluis, treinar paragem com uma codorniz morta é um bocado mal feito:affraid: affraid affraid , o cão pode abituar-se a parar a coisas mortas, se for com uma viva pode ser que ele pare mal le venha o cheiro, a minha braco alemão foi, é mais fácil ele parar com uma peça viva, nem que a ponha dentro de uma gaiola e escondida para não fugir, e nunca deiche o cão apanhá-la viva.

Estou só a tentar ajudar..........
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 12:50 pm

sim parece.me uma exelente ideia eu mesmo ja a utilizei

saudacoes amigo gildo
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Ter Ago 02, 2011 5:47 pm

Para ele não comer a codorniz deves controlar a codorniz com uma cana de pesca e quando ele se aproximar demais de ela atiras a codorniz com a cana e prendes o cão e fazes isto muitas vezes e ele aprende que tem que caçar para o dono e não para ele próprio.
FilipeA
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Qui Out 11, 2012 4:07 am

Concordo que isso ja e um cobro muito bem feito... mas claro noa deixa de ser treino se bem que um cao a este nivel ja nao precisa de treino mas sim de caca pratica lol... muito potencial esse breton no cobro parabens
la.satel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Qua Abr 24, 2013 9:59 pm

amigo nuno_benelli quando estiver a dar os cães se não se importar ficava com um
só vou começar este ano a caçar a serio e ainda não tenho cães
queria ver se arranjava um podengo para os coelhos mães queria também um cão para as perdizes também.
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Qui Abr 25, 2013 10:35 am

manuluis escreveu:
vou.lhe confessar o meu bob tmbem no inicio comecava a comer os pombos partia ate os pombos em quantos calhasse xD

e um amigo meu que é caçador ddeu-me um conselho para ele nao comer a caça. ele disse" quando chegares a casa vais buscar um pombo e daz lhe depois ele comeca a comer tiras o pombo e metes um punhado de sal na boca do cao depois das lhe o pombo outra vez e se ele continuar a comer fazes o mesmo metes mais sal. nesse mesmo dia fiz a experiencia e ele comeu 1kg de sal mas no dia a seguir deilhe o pombo e ele ate lhe pegou com a boca devagar com medo de o partir a seguir nunca mais me comeu caça comigo resultou tenta

eheheh esse tambem é o meu truque nos coelheiros.... abraço amigo bom cão
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Hoje à(s) 2:35 pm

Treinar o Cobro com Epagneul Breton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: