Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira 5 5 1
Compartilhe | 

diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 1485

MensagemAssunto: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Ago 15, 2011 7:33 pm

bravo para o primeiro dia não foi mal tirando o nevoeiro até ás 10.30 não se via um mosquito á frente dos canos ****** depois lá se compôs o dia no final ainda deu para matar 5 pombos trucos--4 pombos da rocha e uma rola,,, acho que foi uma boa abertura 123

copo copo copo copo copo

venha o próximo dia este já está palmas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Qui Ago 18, 2011 9:28 pm

amigos ola hoje como não podia ser tive que ir dar um saltinho até as 9.30 pois o trabalho chama por nós nestes dias um pouco de nevoeiro de manha nada em comparação ao dia de a abertura mas lá se começou a ouvir uns tiros e eu lá me safei dei 6 tiros matei 2 pombos trucos e um terceiro que foi em direcção ao hospital da zona pena minha não ter ficado mas deu para matar o vicio do segundo dia domingo há mais vamos ver como corre 123

copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo

palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Ago 22, 2011 8:58 pm

amigos ola mais um dia de caça zca(sabugo) um bocadinho de nevoeiro logo pela manhã nada de preocupante começaram a entrar os primeiros pombos mas para espanto do pessoal do lado contrário do costume chegamos á conclusão que era devido ao tempo que estava menos pombos duque o normal mas deu para divertir o pessoal até as 16.00 Agreement no grupo de salta amigos matou-se 20 pombos (trucos--13 rocha--7) á minha conta matei 5 trucos e 2 rocha nada mal tenho-me safado vamos ver se continua assim.... 123 ....próximo dia domingo dia 28-08-2011 adeus até lá copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Ago 29, 2011 11:54 pm

bravo ola amigos mais um dia de caça 28/08/2011 zca sabugo poucos pombos de manhã só dei 3 tiros e matei um pombo da rocha depois fui comer e cheguei as portas por volta das 15.00h e ainda deu para limpar o dia com mais um rocha e 2 trocazes nada mal mas depois das 16.00h um gajo fica ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** é só pombos a passar por cima das portas e o pessoal a olhar por causa desta lei das 16.00h espi1 espi1 espi1 espi1 espi1 espi1 espi1 espi1 espi1 espi1

bem pessoal domingo é para os coelhos e lebres vamos ver como vai correr pelo menos o almoço está garantido copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo

palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Set 12, 2011 8:44 am

boas amigos primeiro dia de coelhos e lebres na zcm perto de vilar formoso na companhia do amigo arménio e outros membros deste forúm dia bem passado muita gente a caçar no final 10 coelhos e três lebres tenho de dar os meus parabéns ao amigo arménio pela sua matilha dia de muito calor o almoço 5***** bom ambiente pessoal porreiro moral da história dia para se repetir......

arménio desculpa a minha burrice de levar umas botas a estriar para uma abertura ....depois de almoço mal conseguia andar...
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Set 12, 2011 8:50 am

dia 08-09-2011 zct perto de monforte 4 amigos numa caçada convite dia de muito calor resultado 6 coelhos abatidos um deles com moléstia mais um almoço e convivio bem passado com algumas histórias contadas e alguns lançes relembrados
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Set 12, 2011 8:57 am

mais um dia de caça aos pombos e rolas zca sabugo até as 10.00h um nevoeiro que não mexia nada depois lá entram uns pombos para animar a malta resultado 2 pombos e 1 rola até ás 11.00 depois fomos ver o local para a abertura aos coelhos para domingo bom amigos até á proxima
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Set 19, 2011 9:27 pm

ola amigos mais uma manhã de caça na zca sabugo 123 aos pombos e rolas já se vê pouco mas ainda deu para matar 2 rolas e um pombo até ás 10.30 não é mau bravo agora domingo começa os coelhos vamos a eles coelho coelho coelho

adeus copo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Set 19, 2011 9:47 pm

ola amigos bom começo de caça aos coelhos coelho coelho coelho 3 armas até ás 9.30 mataram 6 coelhos que era o limite mas os cães da matilha de são romão quiseram oferecer mais um ao chegar ao carro (agarram um coelho a 10 metros do carro só visto) foi um dia bem passado ás 9.30 já tínhamos a conta dos coelhos e mesmo assim passaram dois ao monteiro que não tinha arma e outros dois errados pelo o velhote gt a idade não perdoa mas isto também faz parte da caça depois fomos guardar os cães no canil e irmos para o grande comer

ALMOÇO-PARA 11 AMIGOS FEITO POR MIM NA SEDE DA ASSOCIATIVA PRATO DE ENTRADA ACHIGÃS GRELHADOS COM BATATA COZIDA COM CASCA DEPOIS UMAS ENTREMEADAS PARA DESENJOAR O PEIXE (PEIXE APANHADO POR MIM NA RESERVA DO MONTEIRO 28 espi2 ) SOBREMESA MELÃO BOM. DEPOIS UMA CARTADA PELA TARDE FORA E ASSIM SE PASSOU UM DIA DE CAÇA AOS COELHOS palmas

DOMINGO OUTRO DIA MAS DESTA O AMIGO MONTEIRO VAI DE ARMA COM A SUA MATILHA VAMOS VER SE CONSEGUIMOS O MESMO RESULTADO. copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo copo

adeus palmas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Set 26, 2011 9:08 pm

ola amigos mais uma caçada aos orelhudos zca sabugo com a matilha de são romão (de manhã não caçam e á tarde também não)desta vez não conseguimos o limite por falta de olhos de alguns colegas meus amanhã fresca boa para se caçar mas depois das 10.30 ai..ai um calor que até sufocava um gajo zona com muitas covas os cães trabalharam até as 11.30 depois com o calor e o cansaço da manhã já poucos tinham vontade mas não correu mal matamos 7 coelhos o limite eram 8 os cães acharam uns 16/17 coelhos mas os buracos eram muitos e nem davam hipótese de por a arma á cara dava eu fiz 3 coelho coelho coelho o monteiro 2 coelho coelho espi1 o manel gt 1 coelho e 4/5 falhados o hugo 1 coelho e 2 falhados fora os coelhos que nem tiros levaram...mas isto faz parte da caça palmas palmas

depois o melhor da caçada uma grande feijoada lá na colectividade umas histórias bem contadas e fomos acabar o dia como não podia deixar de ser na sede da associação com uma cartada até as 18.30 hora de ir até casa palmas palmas palmas palmas

domingo outro dia de caça mas desta as vermelhas espi2 espi2 espi2 123

até lá copo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Out 03, 2011 8:31 pm

amigos boas pessoal mais uma abertura desta as vermelhinhas zca sabugo dia de muito calor e de azar para mim no bom sentido Agreement começamos a caçar as 8.00 até ás 12.30 com duas perdigueiras a lolita e a black as cadelitas caçaram bem mas assim que o calor apertou ******
mas mesmo assim ainda deram a um colega meu espi1 5 perdizes para atirar das quais só matou uma e eu nada só atirei a duas perdizes largas atiradas por ele e mesmo assim ainda touquei na segunda mas ela aguentou-se bem e dobrou o cabeço affraid depois a lolita deu a primeira peça para matar uma codorniz morta ao primeiro tiro logo de seguida arranca com um coelho que virei ao primeiro tiro também depois as duas tiram um coelho de uma beirada que o meu colega erra com três tiros e eu a gozar espi2 com ele já vínhamos para o carro deu-se a maior do dia comigo né
vinha eu entretido a pisar uma beirada junto de uma vedação quando me sai um coelho para a frente mas do outro lado da vedação ao qual eu nem a arma consegui por a cara e nisto sei outro pró lado esse recuei e atirei o primeiro falhei mal apontado no segundo dei-lhe e abaixei a arma naquela já está qual não é o meu espanto quando vejo o coelho a entrar no silvado mesmo assim ainda lhe dei o terceiro lá para dentro e foram-se os dois embora ai é que voçês deviam de ver o meu colega a gozar-me "é aos pares" espi2 espi2 mas foi bem merecido pois eu também o tinha gozado palmas palmas de tarde não caçamos pois estava muito calor prós cães e para nós mas divertimos muito no dia de caça depois o almoço um cozido á portuguesa e a tarde toda a jogar as cartas na sede e assim se passou o dia 2-10-2011 "não foi mau mas podia ser melhor" palmas palmas palmas palmas adeus até quarta" espi2 uma coisa aprendi não gozes os outro pois não sabes o que te pode acontecer a ti palmas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Sex Out 07, 2011 10:02 pm

copo boas amigos mais um dia de caça na zca sabugo dia 5-10-2011 3 armas e 2 cadelas lolita e black dia de muito calor eram 8.00 quando começamos a caçar as perdizes as 8.40 a lolita faz uma paragem cao e eu penso aqui está a primeira perdiz e mando tirar qual é o meu espanto coelho na boca sem dar tiros já tinha uma peça pendurada Agreement depois matei uma perdiz tirada pela lolita e ao qual foi cobrar a seguir o meu colega hugo mata um coelho tirado pela black e durante a manhã ainda vimos umas perdizes mas largas nem nos deixavam chegar devido ao tempo que estava já a chegar ao carro as cadelas tiraram outro coelho que eu matei a falar ao telemovel com o amigo D13 e assim acabou a manhã de caça de tarde não caçamos devido ao calor palmas palmas palmas palmas

cao cao as cadelas dia para dia estão a evoluir muito bem vamos ver se continuam assim bravo

sábado será outro dia até lá copo copo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Out 10, 2011 12:05 pm

olá amigos mais um dia de caça 8-10-2011 zc no couço três amigos terreno muito seco com muito pó os canitos até se portaram muito bem para as condições que estavam matou-se 4 perdizes a primeira pelo amigo altesa a segunda pelo amigo monteiro28 o qual ainda falta dar um beijo há lolita pela perdiz achada a treceira pelo monteiro28 e a quarta por mim ainda atiramos a outras perdizes sem êxito e uma lebre que atirei um pouco larga ao primeiro tiro deu uma cambalhota mas endireitou dei-lhe o segundo mas nem lhe touquei ainda corri mas coxo não levei avante com muita pena minha pois vimos muitas camas mas lebres só aquela mas isto devido ao clima que tem feito depois um grande almoço com o resto do pessoal feito na sede da reserva que estava 5***** ao qual dei os parabéns ao cozinheiro pelo almoço

P.S os meus agradecimentos ao amigo altesa pelo seu convite e pelo dia de caça e convivio bem passado dia para se repetir por mais vezes

correu tudo muito bem e chegamos todos a casa
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Out 10, 2011 12:17 pm

ontem dia 09-10-2011 zca sabugo inicio as 08.00 e final 9.40 por motivos de não poder andar foi dar uma volta por descarro de conciencia fui sozinho nem a cadela foi buscar pois era só uma voltinha e não é que até bateu bem logo ao chegar avistei 4 perdizes que se meteram no sujo cortei-lhe o caminho e logo a primeira no chão pensei eu para mim a grade já não é e vi para onde foram as outras 3 devagar e coxo lá foi bater o sitio sairam 2 largas a treceira saio a jeito dois tiros e ela no chão mas dentro de um ribeiro com silvas deu trabalho para dar com ela mas não ficou lá 9.40 estáva no carro com o limite feito e a caminho de casa até correu bem

bom pessoal até á próxima continuação de boas caçadas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Out 17, 2011 8:44 pm

copo boas pessoal outro dia de caça zca sabugo a 16-10-2011 uma amanhã um pouco mais fresca mas o calor teima em ficar... passei a amanhã a ver perdizes e para o meu lado nada ****** até que já vinha no caminho para o carro quando a lolita se para com uma numa encosta nisto a perdiz levanta-se e quando meto a arma á cara encarou com as vacas deitas em baixo não atiro deixo passar a perdiz por elas e quando penso que já posso atirar tenho 3 gajos a passar de bicicleta quando atirei já larga só dei um tiro é preciso ter galo a única que sai a jeito tinha que ser no meio de tudo affraid fomos almoçar e eu a pensar já estou fo...o depois de almoço diz o meu colega vamos soltar os canitos e dar uma volta fomos 3 armas isto eram umas 16.00 até as 17.30 ainda se matou 3 coelho coelho coelho dos quais eu matei coelho coelho já deu para safar o dia espi2 palmas palmas palmas palmas palmas

próximo dia sábado montaria a ver vamos Agreement pelo menos o comer é certo copo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Ter Out 25, 2011 10:47 pm

copo ola amigos mais uma montaria em oleiros a convite do amigo Pedro Eusébio 22-10-2011 dia muito bom e bem passado como não podia deixar de ser na companhia de mais uns amigos aqui do fórum (Monteiro28--d13--altesa--eu--Pedro Eusébio)ao chegar-mos fomos logo escoltados de moto 4 pelo amigo Pedro até ao pequeno almoço depois como não podia deixar de ser tivemos que pedir aos paparazes para sairem pois o amigo altesa queria estar descansado espi2 lá seguimos para a mancha que até correu bem não houve azares e chegamos todos bem a casa palmas mas voltando um pouco atrás o amigo Monteiro28 lá teve que fazer a honra da casa(montaria)matando um porco com 30/40kg o amigo D13 que lhe passou um navalheiro ao qual não atirou porque estava a vê-lo mal espi1 e que depois ainda correu para ver se lhe atirava mas o pessoal acha ao tem a certeza foi que ele correu na direcção contraria do porco mas.... desculpa pelo o que ele diz era um urso e isso não se pode matar por cá ****** o almoço foi de ***** comer bem servido bem bebido o regresso a casa foi uma palhaçada dentro do carro por causa do navalheiro... não podia ser melhor palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas

AO amigo Pedro Eusébio os meus agradecimentos por nos ter dado um dia de caça do melhor e não esquecer que dia 28 estamos lá outra vez copo

[font=Arial Black][/pedro palmas palmas font]
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Qua Out 26, 2011 11:27 am

dia 23-10-2011 zca sabugo caçada aos coelhos 4 armas mataram-se 2 coelhos e fugiram uns 3 muito vento tempo esquesito mas deu para se caçar até as 11.00 depois almoço de tarde era-mos para irmos mas o tempo começou a descarregar e ficamos por ali dias melhores viram até lá continuação de boas caçadas sem azares

mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Out 31, 2011 8:02 pm

amigos boas mais um dia de caça 123 zca sabugo 3 armas matou-se 3 coelhos coelho até as 11.30 depois fomos almoçar comer um belo cozido há portuguesa e por volta das 15.00 fomos rebater o almoço numa voltinha as vermelhinhas com a lolita e a black cao que ainda deram com duas uma das quais a black deu ao meu colega há morte a outra saiu larga e nem tiro levou mas valeu pelo trabalho das cadelas gostei de ver palmas

dia 1-1-2011 será outro dia Agreement
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Ter Nov 01, 2011 8:31 pm

ola mais um dia zca sabugo de manhã um bocadinho aos tordos 123 4 passarinhos ainda há poucos depois foi buscar as cao canitas lolita e black e fui dar uma voltinha até á uma da tarde ainda deu para matar uma perdiz e um coelho e 2 estorninhos(malhados) depois o resto da tarde com a familia e depois á noite trabalhinho mas deu para brincar um pouco e valeu o trabalho das cadelas domingo logo se vê outro dia será Agreement

palmas palmas palmas palmas palmas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Ter Nov 01, 2011 8:32 pm

ola mais um dia zca sabugo de manhã um bocadinho aos tordos 123 4 passarinhos ainda há poucos depois foi buscar as cao canitas lolita e black e fui dar uma voltinha até á uma da tarde ainda deu para matar uma perdiz e um coelho e 2 estorninhos(malhados) depois o resto da tarde com a familia e depois á noite trabalhinho mas deu para brincar um pouco e valeu o trabalho das cadelas domingo logo se vê outro dia será Agreement

dia 1-11-2011
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Qua Nov 09, 2011 9:52 pm

ola mais um dia de caça 6-11-2011 zcm alcanede 3 armas eu o meu amigo Miguel e o amigo altesa o dia começou com azar pois o amigo altesa vai ter de ir affraid á bruxa com os cães o cachorro volto a apanhar veneno e logo na minha reserva fiquei fodido a minha vontade era espi1 obrigar a pessoa que faz uma coisa desta comer o que lá mete pois tivemos que vir a correr ao carro onde o amigo altesa tinha agua oxigenada para dar ao canito (como já dizes em 15 dias apanhar 2 doses já está imune ao veneno) pois pelo o que diz o amigo altesa já come normal. mas deixamos de tristezas e vamos falar de outras coisas do dia de caça como era de esperar mudamos de zona não fosse o diabo aparecer outra vez, desta vez fomos para a serra muito mato só 3 canitas corre o amigo miguel ainda errou 3 coelho eu e o altesa nem tiros demos mas valeu o trabalho das corre deram com uns 8 coelho mas as armas eram poucas para aquele mato e os cães """ mesmo assim se o amigo miguel tivesse morto aqueles 3 tínhamos feito um para cada um mas á dias assim já estou contente pelo cachorro não se ter apagado depois fomos ao comer a conselho do amigo aldeias fomos almoçar a alcanede o almoço estava 5***** isto e estava a esquecer que o amigo ratolas também foi de acompanhante a sobremesa foi em casa do amigo aldeias que já estava feita para nós um grande bolo de chocolate feito pela esposa do aldeias de parabéns á jú estava muito bom palmas depois fomos há amiga Elia a minha padeira buscar o pãozito caseiro para trazer para casa e depois todos para casa onde não houve mais azares outros dias viram melhores palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas

copo copo copo copo copo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Qua Nov 16, 2011 9:30 pm

ola amigos mais um dia de caça na zca sabugo onde o tempo não ajudou muito fomos caçar para a serra mato muito fechado mesmo assim ainda vimos 7 coelho onde só matou-se 1 ****** mas o melhor da caçada estava na hora do comer almoço onde o amigo altesa feio conviver com o pessoal e conhecer a sede da reserva do sabugo onde fizemos uma almoçarada para 12 colegas entre os quais monteiro28--ratolas--altesa--eu--e mais 8 amigos copo entre conversas foi uma tarde de 5***** dias destes serão para se repetir mais vezes palmas

adeus AMIGO ALTESA PARA A PRÓXIMA NÃO TE ESQUEÇAS 123 espi2
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Nov 21, 2011 10:19 pm

ola amigos mais um dia de caça este numa zc em Santarém a convite de um amigo meu matei 2 perdiz e 1 faisão dei 3 tiros nada mais mas devo disser que me encheu a boca o trabalho da minha lolita cao teve como nunca a tinha visto palmas depois um grande...grande comer almoço leitão caseiro que estava um espectáculo o pessoal ***** a viagem correu bem a casa no total 123 4 armas matamos 7 perdizes e 2 faisões amigos

copo copo copo copo copo

mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Qui Nov 24, 2011 8:46 pm

ola amigos mais um dia de caça zca sabugo na companhia da lolita e da black cao cao bom trabalho das canitas 2 armas matamos 4 tordos e 1 perdiz até as 11.30 eu fiz 2 tordos e a perdiz deu para brincar um pouco com as cadelas e dar uns tiros .... palmas

sábado será outro dia até lá fiquem bem adeus

copo copo copo copo copo copo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Nov 28, 2011 10:22 pm

ola boas amigos mais um dia de caça desta em Ourique zct 123 10 armas matou-se 8 lebres 13 perdizes e 4 pombos dia bem passado bom tempo a minha lolita cao filou uma perdiz chumbada com uma paragem bem fixe está no bom caminho Agreement amigos

depois da caçada um comer almoço no restaurante em Ourique que estava bom o ambiente ***** o regresso a casa correu Agreement

e assim se passa mais um dia de caça na companhia de amigos amigos e dos nossos companheiros de 4 patas cao

copo copo copo copo

venham mais dias assim palmas palmas palmas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Ter Nov 29, 2011 8:41 pm

ola mais um dia de caça 27-11-2011 zc em Santarém a convite de um amigo fomos 123 3 armas com ele 4 ultimo dia de caça aos coelhos coelho com a matilha são romão começo ás 7.45 até ás 13.00 resultado 4 coelho coelho coelho coelho e 2 tordos uma dobla ao chegar ao carro 123 (grupo...eu---Monteiro28--Alcino--Ivo)... a matilha esteve muito bem no terreno o tempo esteve óptimo o comer esteve como sempre ***** o convívio esse nem se fala depois o regresso correu tudo bem Agreement chegamos todos a casa e isso é o mais importante do dia vamos repetir mais dias assim acha saúde (desde já o obrigado ao amigo Ivo por este convite) copo bravo

copo copo copo copo copo

palmas palmas palmas palmas palmas palmas

p.s tudos matamos 1 coelho cada um assim todos podemos atirar e eu fiz a primeira dobla este ano aos tordos Agreement

adeus até quinta

mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Dez 05, 2011 10:30 pm

ola amigos mais um dia de caça na zca sabugo 4 armas mata-mos 10 coelho até ás 12.00 depois já não caçamos os cães deram com 12 mas 2 conseguiram passar pela a equipa mas no final até foi uma bela caçada dia estava bom os atiradores estavam ***** uma boa média não houve azares e ficamos todos contentes pena só haver mais 2 dias aos orelhudos mas enfim tem de ser palmas palmas palmas palmas palmas

copo copo copo copo copo

até quinta adeus
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Qui Dez 08, 2011 9:40 pm

ola mais um dia de caça zca sabugo... manhã muito molhada fui dar uma volta sem cães matei 1 narceja e 3 tordos ainda vi um bando de 15 perdizes mas estavam onde não podia ir dentro do a parqueamento de gado ****** ao meio dia terminei a caçada comer almoço com a mulher e a filha depois á tarde uma secção de cinema em casa com a família descansei um pouco e lá estou eu no batente outra vez espi1 temos de dividir o tempo com todos e assim está mais um dia passado copo copo copo palmas palmas palmas

domingo á mais até lá copo

adeus

e bons 123
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Dez 12, 2011 9:47 pm

ola boas amigos ontem fui a uma montaria na zona do couço com 40 portas onde se matou 1 porca com uns 100kg +/- Agreement

foi a única que apareceu na mancha ****** mas havia mais porcos mas fora da mancha tivemos um pouco de azar ****** não houve acidentes já foi muito bom o almoço estava bom o convívio ***** dia bem passado na companhia de amigos e assim se passou mais um dia de caça palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira   Seg Dez 19, 2011 10:56 pm

ola amigos ontem foi o ultimo dia de caça na minha reserva sabugo aos coelhos e em pero pinheiro ambas fazem extrema uma com a outra e não é que resolve-mos fazer uma brincadeira fomos bater uma extrema das reservas que tem uns 2km e não é que bateu bem era-mos 5 armas 123 e um batedor 3 armas 123 do lado de pero pinheiro e 123 2 do meu lado (matilha são romão) corre corre corre resultado 27 coelho coelho mortos outros tantos achados pelos cães outros errados ****** outros que nem tiro levavam encovavam logo sem dar tempo para atirar para o ultimo dia de caça aos coelhos muito bom que foi há brincadeiras que até dão resultado no final um grande almoço comer todos contentes com o ultimo dia de coelhos palmas foi uma loucura mas boa amigos amigos amigos

vou tentar por as fotos se conseguir espi2 cheers

adeus adeus adeus

copo copo copo copo copo copo

diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2011&2012-