Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Moderador   Qui Ago 18, 2011 6:07 pm

Em resposta ao amigo Galinhola e a outros membros que gostavam mais do Fórum como era antes de eu cá estar, tenho a dizer o seguinte:
Lá por ter a função de Moderador não tenho obrigatoriamente de me comportar como um Padre nem como um Pedagogo..:
"Ao utilizar o fórum cães-caca-pesca-natureza, como utilizador compromete-se a cumprir as regras e condições estabelecidas garantindo a boa harmonia do fórum".

As regras são claras e não me compete transmiti-las a todos os membros... parto do princípio que quem é membro já as sabe (porque tem de as saber para participar no Fórum..) ... se não sabe, não quer cumprir ou não cumpre, sujeita-se á actividade de Moderação e que as regras se façam cumprir, com as devidas consequências..
Quem se lembra do Fórum só quando quer vender algo; quem vem postar no Fórum quase em exclusivo no tópico das vendas; quem não sabe as regras porque só aparece por e para esses motivos, não merece em meu entender, pedagogia da parte da equipa de Moderação..

As reclamações têm espaço próprio..:
"RECLAMAÇÕES todas as reclamações ou pedido de explicações devem ser enviadas por email para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], nunca em caso algum o utilizador deverá proceder à abertura de um topico ou post com um pedido de explicações ou alguma reclamação sobre a conduta da Equipa do caes-caca-pesca-natureza ou sobre as regras do fórum. Relembramos que deverão enviar por email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Caso contrario o topico ou post será de imediato apagado".

Ao contrário do que dizem "por aí", ser Moderador e/ou fazer cumprir as regras, não me "diverte".. pelo contrário.. tinha menos chatices se estivesse quieto no meu canto...
Mas também não entro nas coisas para ver a "banda passar..".. não me ofereci para vir nem faço questão de estar.. não entrei com interesses comerciais ou promoções pessoais.. se assim fosse, só fazia trabalho "limpo" e tinha muitos mais amigos... saio na hora que entender, que a Administração entender ou que os membros entenderem (não aqueles que não me querem cá mas sim aqueles que concordam com a minha forma de estar..).. na boa.. sem rancores ou ressentimentos.. mas enquanto aqui estiver, as regras são para cumprir....

Abraço
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Moderador   Qui Ago 25, 2011 6:28 am

Quero dizer ainda que assino por baixo o que o amigo Castilho escreveu ,ele só esta a fazer cumprir as regras .Como já o disse em privado por mp. quero o dizer aqui em publico um muito obrigado pelo trabalho que tem feito em prol deste fórum bravo .
Quero também pedir a todos os membros para lerem as regras e as façam cumprir ..obrigado a todos

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Moderador   Qui Ago 25, 2011 8:14 am

Castilho, apesar de não te conhecer pessoalmente não podia deixar de dar-te uma palavra de incentivo e dizer-te que aprecio muito a tua forma isenta de moderar o que só beneficia este fórum.
Grande abraço.
hortolino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Moderador   Qui Ago 25, 2011 9:13 pm

Castilho, apesar de não saber (e nem quero) o assunto em questão acho que esta a fazer um bom trabalho neste fórum. E os outros moderadores também. Apesar de nem sempre participar comentando, venho aki ao forum regularmente e aprecio a forma cordeal com que os debates correm.

Isto de ser moderador requer MUITO tempo e dedicação, e isto todos nós o deve-mos reconhecer e agradecer a si e aos outros moderadores porque o fazem de livre vontade para que nós aqui tena-mos um forum 5 ESTRELAS.

Da minha parte um muito OBRIGADA, e continue com este magnifico trabalho pois é este o caminho certo.

patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Moderador   Qui Ago 25, 2011 9:55 pm

O trabalho de moderador do Castilho é exemplar.

Espero que a restante equipa de moderadores lhe siga o exemplo pois por todos não custa tanto.

E como bem sabes, no que puder ajudar, estarei sempre pronto!

castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Moderador   Sex Ago 26, 2011 5:31 pm

podengos escreveu:
Quero dizer ainda que assino por baixo o que o amigo Castilho escreveu ,ele só esta a fazer cumprir as regras .Como já o disse em privado por mp. quero o dizer aqui em publico um muito obrigado pelo trabalho que tem feito em prol deste fórum bravo .
Quero também pedir a todos os membros para lerem as regras e as façam cumprir ..obrigado a todos

Obrigado Zé.. amigos
Vim para ajudar e assim continuarei... dispõe...
Abraço

podengos&coelhos escreveu:
Castilho, apesar de não te conhecer pessoalmente não podia deixar de dar-te uma palavra de incentivo e dizer-te que aprecio muito a tua forma isenta de moderar o que só beneficia este fórum.
Grande abraço.

Obrigado Rui.. Sei do imenso trabalho que aqui tiveste e se o Fórum hoje está a melhorar é em grande parte, graças a ti... és e serás sempre uma das vozes de referência desta casa pelo número de participações que tens, pela qualidade das mesmas e pela imensidão de horas que aqui trabalhas-te...
Espero que te sintas aqui à vontade como se estivesses em tua casa... tens aqui toda a liberdade do mundo para colocar ordem, esplanar os teus imensos conhecimentos e dizer em cada momento ou em resposta a cada mensagem, aquilo que te apetece..
Temos de combinar umas fresquinhas um dia destes.. amigos
Abraço

hortolino escreveu:
Castilho, apesar de não saber (e nem quero) o assunto em questão acho que esta a fazer um bom trabalho neste fórum. E os outros moderadores também. Apesar de nem sempre participar comentando, venho aki ao forum regularmente e aprecio a forma cordeal com que os debates correm.

Isto de ser moderador requer MUITO tempo e dedicação, e isto todos nós o deve-mos reconhecer e agradecer a si e aos outros moderadores porque o fazem de livre vontade para que nós aqui tena-mos um forum 5 ESTRELAS.

Da minha parte um muito OBRIGADA, e continue com este magnifico trabalho pois é este o caminho certo.

Obrigado pelas palavras amigo Hortolino.. assim é... "muito tempo e dedicação.." em prol do Fórum.. é agradável que se reconheça isso.. dá mais forças para continuar...
Abraço

patrick_lgs escreveu:
O trabalho de moderador do Castilho é exemplar.

Espero que a restante equipa de moderadores lhe siga o exemplo pois por todos não custa tanto.

E como bem sabes, no que puder ajudar, estarei sempre pronto!

Obrigado Patrick.. também tens ajudado bastante com a tua participação e forma de estar.. és uma das mais valias inquestionáveis deste Fórum.. uma das referências.. dono de muitos e excelentes posts.. aprendo bastante contigo e agradeço a disponibilidade que tens de ser Membro pro-activo para a ordem no Fórum e para o mundo da Caça e Natureza.. também espero que te sintas aqui como em casa e que também tu não te inibas de dizer o que aches certo, explanar os teus pontos de vista, alertar ou repreender quando necessário...
É verdade.. entre todos não custa tanto.. tem sido um esforço grande que me priva de outras coisas.. e tenho trabalhado para simplificar ao máximo o trabalho de Moderador porque se eles tiverem pouco trabalho, indicia ordem e respeito no Fórum... amigos

Agradeço também a todos Membros que acham que o Fórum está no caminho certo e que têm participado e ajudado.. com alertas de incumprimento de regras, com esclarecimento de dúvidas, com opiniões pessoais, etc, etc.. também esses são mais valias e também para esses e com a ajuda desses, se tenta criar um espaço mais agradável e credível..

Obrigado a todos..

Abraço,
Castilho
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Moderador   Ter Ago 30, 2011 2:42 pm

Amigo Castilho, o meu bem-haja pelas tuas palavras, sempre a considerar e à espera que as venham depressa!
Grande abraço, um até breve e os desejo que a equipe de moderação e administração deste fórum leve a bom porto uma ideia do nosso amigo Zé que sempre acreditou e trabalhou para que este cantinho pudesse ser uma referência válida e sadia neste nosso mundo cinegético.
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 313

MensagemAssunto: Re: Moderador   Ter Ago 30, 2011 3:56 pm

Só quem já desempenhou ou desempenha funções semelhantes, é que pode dar o devido valor. Uma coisa posso assegurar: não é fácil.
Atrás de um monitor escondem-se filhos de muitas senhoras. Revelam-se algumas personalidades tortuosas, que a troco do anonimato e do pensamento da impunidade, assumem papeis que não assumiriam na vida real. O teclado faz dos cobardes, valentes...
Amigo, continue fiel às suas convicções e faça de isenção a sua arma. Pouco importa o que mentes mesquinhas possam pensar ou dizer.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Moderador   Ter Ago 30, 2011 4:10 pm

Sábias palavras amigo Rui Bonito.
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Moderador   Ter Ago 30, 2011 10:06 pm

RMBC escreveu:
Só quem já desempenhou ou desempenha funções semelhantes, é que pode dar o devido valor. Uma coisa posso assegurar: não é fácil.
Atrás de um monitor escondem-se filhos de muitas senhoras. Revelam-se algumas personalidades tortuosas, que a troco do anonimato e do pensamento da impunidade, assumem papeis que não assumiriam na vida real. O teclado faz dos cobardes, valentes...
Amigo, continue fiel às suas convicções e faça de isenção a sua arma. Pouco importa o que mentes mesquinhas possam pensar ou dizer.

uma das melhores mensagens que já vi neste forum.

altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Moderador   Qua Ago 31, 2011 8:40 am

Se me é permitido, devo dizer, assino por baixo em tudo o que aqui foi dito, só assim pode funcionar bem, parabéms pelo exelente trabalho do administrador e todos os moderadores e quem não gostar só tem um caminho, é sair, mas pela porta dos fundos, porque não deixa saudades.
Um abraço de solidariedade a todos e continuem assim.

Uma boa época venatória para todos os foristas, sem acidentes e incidentes.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
galinhola
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Re: Moderador   Ter Set 06, 2011 11:23 am

ola!
tive agora oportunidade de ler esta mensagem e desde já realço a atitude de todos os moderadores, pois sem eles estes sites informativos e não só, não existiam.
tenho que agradecer o poder postar aqui e tirar algumas ilações, que digo desde já têm sido muito úteis para mim.
o tempo perdido dos moderadores para este site estar operacional, pois imagino por vezes as horas em que poderiam estar a divertir-se, ou simplesmente a fazer outra actividade qualquer e em vez disso estarem a
tratar de problemas aqui do fórum e desde já agradeço isso.
eu apenas vou pedir desculpas porque respondi a quente uma questão que poderia ser evitável, só isso.
penso que bastava um aviso a dizer que a partir de agora eu não poderia postar nas vendas, ou para eu reler as novas regras, pois ainda não tinha as 50 mensagens.
nao venho aqui com o intuito apenas de vender, mas graças a isso ja consegui arranjar por exemplo uma peça para a minha máquina de carregar cartuchos, onde não arranjava em armeiro algum e além disso como tinha algumas coisas que não me fazem falta tentei pôr aqui á venda, como armas, buchas e chumbo por exemplo, e desde já peço a minha desculpa por isso.
quanto ao sr Castilho, claramente que o sr esta a fazer o seu trabalho e pelo que li, de forma exemplar, e desde já repito, que se não forem srs como voces á frente destes fóruns estes fóruns deixam de existir, pois é fácil teclar aqui atrás dum pc, agora perder tempo com isto torna-se bem mais difícil como é o caso, desde reuniões, gastos de telemóveis, prescindir de tempo para outras actividades, e desde já da minha parte agradeço a vocês moderadores e a quem faz parte deste site.
outra coisa que tenho necessidade de dizer principalmente ao sr Castilho, visto que foi uma resposta á minha pessoa no inicio deste tópico,onde dizia que diziam que havia certas pessoas que gostavam mais do fórum antes de ele estar como moderador..........
não me recordo de dizer tal disparate, mas se o disse peço-lhe imensa desculpa porque isso não é verdade, e pessoas como vocês é que fazem com que isto exista e agradeço.
apenas repito que poderia ser evitado tal situação e talvez eu fosse culpado, visto que percebo pouco de net e deveria ler as novas regras.
pessoalmente a si sr Castilho, se quiser ver a minha verdadeira pessoa, venha aqui caçar comigo um dia destes ás codornizes, se eu conseguir arranjar uma caçada, pois tem casa à sua disposição, e amigos e petisco também de certeza absoluta.
um abraço aqui do galinhola para todos!
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 758

MensagemAssunto: Re: Moderador   Ter Set 06, 2011 11:34 am

galinhola escreveu:
ola!
tive agora oportunidade de ler esta mensagem e desde já realço a atitude de todos os moderadores, pois sem eles estes sites informativos e não só, não existiam.
tenho que agradecer o poder postar aqui e tirar algumas ilações, que digo desde já têm sido muito úteis para mim.
o tempo perdido dos moderadores para este site estar operacional, pois imagino por vezes as horas em que poderiam estar a divertir-se, ou simplesmente a fazer outra actividade qualquer e em vez disso estarem a
eu apenas vou pedir desculpas porque respondi a quente uma questão que poderia ser evitável, só isso.
penso que bastava um aviso a dizer que a partir de agora eu não poderia postar nas vendas, ou para eu reler as novas regras, pois ainda não tinha as 50 mensagens.
nao venho aqui com o intuito apenas de vender, mas graças a isso ja consegui arranjar por exemplo uma peça para a minha máquina de carregar cartuchos, onde não arranjava em armeiro algum e além disso como tinha algumas coisas que não me fazem falta tentei pôr aqui á venda, como armas, buchas e chumbo por exemplo, e desde já peço a minha desculpa por isso.
quanto ao sr Castilho, claramente que o sr esta a fazer o seu trabalho e pelo que li, de forma exemplar, e desde já repito, que se não forem srs como voces á frente destes fóruns estes fóruns deixam de existir, pois é fácil teclar aqui atrás dum pc, agora perder tempo com isto torna-se bem mais difícil como é o caso, desde reuniões, gastos de telemóveis, prescindir de tempo para outras actividades, e desde já da minha parte agradeço a vocês moderadores e a quem faz parte deste site.
outra coisa que tenho necessidade de dizer principalmente ao sr Castilho, visto que foi uma resposta á minha pessoa no inicio deste tópico,onde dizia que diziam que havia certas pessoas que gostavam mais do fórum antes de ele estar como moderador..........
não me recordo de dizer tal disparate, mas se o disse peço-lhe imensa desculpa porque isso não é verdade, e pessoas como vocês é que fazem com que isto exista e agradeço.
apenas repito que poderia ser evitado tal situação e talvez eu fosse culpado, visto que percebo pouco de net e deveria ler as novas regras.
pessoalmente a si sr Castilho, se quiser ver a minha verdadeira pessoa, venha aqui caçar comigo um dia destes ás codornizes, se eu conseguir arranjar uma caçada, pois tem casa à sua disposição, e amigos e petisco também de certeza absoluta.

Grande atitude...

Grande abraço a todos...
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Moderador   Ter Set 06, 2011 12:16 pm

Obrigado pelas suas palavras amigo Galinhola..
Obviamente que não teve nada de pessoal contra si.. apenas o intuito de fazer cumprir regras... também reconheço que podia ter sido "menos frio" mas quando vi que a sua participação em mais de 2 anos foi de 9 mensagens e numa hora coloca 4 postas com vendas.. nem deu para pensar e para mais estava com o tempo limitado... cortei a direito...
Quanto ao que escrevi sobre quem gostava mais do Fórum antes... não era de todo para si essa frase...

Por motivos profissionais, hoje estou mesmo sem tempo para responder... agradeço o convite.. assim que possa, respondo.. Agreement copo
ps: atinja as 50 mensagens o quanto antes porque deu para ver que tem material de interesse para vários Membros do Fórum..

Abraço
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 354

MensagemAssunto: Re: Moderador   Ter Set 06, 2011 1:39 pm

Pelo que tenho lido, tenho que lhe dar os Parabéns amigo Castilho!

Continuação de boa moderação....
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 774

MensagemAssunto: Re: Moderador   Ter Set 06, 2011 4:59 pm

galinhola escreveu:
ola!

bravo bravo bravo
Delfim Firmino Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: Moderador   Qui Dez 22, 2011 3:50 pm

Boa Tarde amigo castilho só agora tive oportunidade de ler esta pagina e embora não o conheça pessoalmente

tenho de realçar o trabalho que aqui faz. Toda a gente conhece as regras por isso ou respeita o que está estabelecido ou

não se inscreve.

Boas festas para todos os membros deste forum

DFG
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Moderador   Qui Dez 22, 2011 7:01 pm

Obrigado amigo Delfim.. amigos
São palavras como essas que mostram que vale a pena continuar... palmas

Abraço
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 383

MensagemAssunto: Re: Moderador   Qui Dez 22, 2011 9:48 pm

Meu caro amigo Castilho, o seu trabalho neste fórum tem sido exemplar, sem a moderação este fórum não estaria tão interessante e fenomenal como está, e devo dizer que a sua função tem tido um papel fundamental para a melhoria do mesmo, devo dar á administração os parabens pela inteligente e magnifica escolha de moderação que teve, mas o trabalho de moderação não é facil, para ser moderador é necessário perfil, muitas horas perdidas, papel de "carrasco", etc, e através disso tambem se ganham inimizades,(essas não interessam), mas tambem se ganham grandes amizades, tenho o privilégio de o conheçer pessoalmente, isto porque criou-me uma curiosidade de conheçer uma pessoa com tamanha personalidade e cultura, e acreditem que como pessoa é extraordinário e amigo, é um tipo de pessoa em que a conversa leva a que se perca a noção do tempo.

Ganham-se inimizade, mas tambem se ganham Grandes Amizades.

Pessoas como tu existem poucas, mas mais vale poucas mas boas

Obrigado Amigo

Tudo de bom

Jorge Batista
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 111

MensagemAssunto: Re: Moderador   Seg Jan 16, 2012 9:40 am

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moderador   Hoje à(s) 4:54 am

Moderador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: