Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

contacto da base de dados do microchips

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 147

MensagemAssunto: contacto da base de dados do microchips   Sab Set 17, 2011 10:41 pm

boas

preciso do contacto da base de dados dos microchips urgente.

deram me um cao que foi recebido a troca num negocio de caes como o cao nao enteressava o meu colega deumo eu treineio tratei dele

vacineio etc .

bem o cao ate da uns toques jeitosos entao resolvi meter o chip e qual o meu espanto a veterinaria disme que o cao ja tem chip, expliqueilhe a situaçao

entao ela deixou que fosse eu a resolver o assunto entao ja falei varias pessoas ex donos do mesmo cao e ninguem sabia que ele tinha chip isto parece um novelo de la quanto mais puxo mais desemrrola.

entao eu queria tentar saber a pessoa que chipou o animal mas quero ser eu a fazelo imaguinem que o foi roubado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????.
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: contacto da base de dados do microchips   Sab Set 17, 2011 10:52 pm

Aqui fica espero que seja ainda estes contactos

Em Portugal existem duas bases de dados de identificação electrónica. Cada veterinário opta pela qual prefere trabalhar. São estas as bases de dados:
SIRA- Sistema de Identificação e Registro de Animais: esta base de dados é gerida pelo Sindicato dos Médicos Veterinários (tel: 213 430 661).
SICAFE: (tel: 213 239 763) base de dados gerida pela Direcção Geral de Veterinária, à qual as Juntas de Freguesia, as Câmaras Municipais e ainda as forças de segurança têm acesso através de uma password.
Sendo assim, quando se encontra um animal que acuse um número de microchip, entra-se em contacto com estas bases de dados e se o animal estiver registrado têm-se imediatamente os dados do dono (morada e telefone).

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 147

MensagemAssunto: Re: contacto da base de dados do microchips   Sab Set 17, 2011 11:01 pm

boas muito obrigado pela informaçao
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: contacto da base de dados do microchips   Sab Set 17, 2011 11:07 pm

lopes escreveu:
boas muito obrigado pela informaçao

de nada amigo e para isso que andamos por aqui ajudar e ser ajudado ,abraço

Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 105

MensagemAssunto: Re: contacto da base de dados do microchips   Dom Set 18, 2011 9:26 pm

Se não tiver uma declaração do antigo dono de cedência do cão, não resolve nada. E isso passa sempre pela Junta de Freguesia. Por acaso não tenho neste computador a minuta.
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: contacto da base de dados do microchips   Seg Set 19, 2011 7:04 am

Augusto Moreira escreveu:
Se não tiver uma declaração do antigo dono de cedência do cão, não resolve nada. E isso passa sempre pela Junta de Freguesia. Por acaso não tenho neste computador a minuta.

Isso e verdade não resolve nada ,mas acho o que o membro lopes quer fazer é saber de quem e o cão para entrar em contacto com o dono e resolver ele mesmo com o antigo dono do cão .porque é como ele diz se o cão foi roubado o amigo lopes pode estar metido em uma grande alhada digo eu .abraço e que tudo corra bem .

Ps .depois de tudo resolvido conte-nos aqui o que se passou se quiser claro Agreement

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: contacto da base de dados do microchips   

contacto da base de dados do microchips
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: