Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Discriminação????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Discriminação????   Qui Fev 26, 2009 10:51 am

Pessoal gostava de debater um tema com todos voces e ouvir as vossas opiniões. Cada vez mais existem cães abandonados na rua e nos canis municipais ou em centros de acolhimento caninos o que me supreende é que estes centros não entregam cães a caçadores! será preferivel abatelos????
é verdade que o nome dos caçadores aos olhos de muita gente é sinonimo de "monstros" mas acho um acto de injustica uma "discriminação".

P.S. - tenho um rapaz meu vizinho que tirou a carta o ano passado e este ano deslocou-se ao canil municipal da figueira da foz e foi lhe dito isto ligou para mais alguns canis e a resposta foi sempre a mesma "para caça não" :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: Discriminação????   Qui Fev 26, 2009 7:09 pm

Nunca tinha ouvido tal coisa, mas se assim é, pois que os abatam.
Mas a verdade é que h´apor aí muitas instituições dessas que não têm interesse no abate, por todas as razões e mais uma é que com isso tudo vão receber dinheiros e donativos que depois alimentam muita coisa, como receberem rações que depois vendem pela porta do cavalo ou que depois vão alimentar cães dos amigos, pela mesma via, claro.
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Discriminação????   Sex Fev 27, 2009 11:15 am

isso é bem verdade amigo banze, cada vez mais existe corrupção.....
enfim... eu para experimentar liguei hoje para o canil da figueira da foz a perguntar se tinham lá podengos ou outra raça de caça perguntaram-se se era caçador eu disse que sim, a resposta foi "então não lhe entregamos cães de raças para caça"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discriminação????   Hoje à(s) 10:09 am

Discriminação????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: