Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Anúncio fraudulento de caçada em ZCT (Monforte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zemendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Anúncio fraudulento de caçada em ZCT (Monforte)   Qui Set 29, 2011 9:26 pm

Caríssimos,

No passado dia 11 de Setembro, fui completamente "endrominado" por um anúncio fraudulento relativo a uma caçada diária a efectuar numa reserva turistica de caça em Monforte com 700 ha (dista 30 km de Portalegre).

Passo a explicar:

Fiz uma chamada para um número que pesquisei em vários classificados da modalidade, onde falei com o possivel manager da reserva, até ai tudo bem. Ficou agendado uma caçada aos coelhos no domingo dia 11 de Setembro. Relativo ao pagamento foi discutido várias formas de o fazer e no meu entender (e bem), ficou acordado o pagamento no dia, consoante as peças a abater.

No sábado antes fiz tentativa de conctacto telefónico, para reconfirmar a situação e ninguém atendeu, nem resposta tive...

No grande dia, pelas 6.00h (pensei eu que era boa ideia) desloquei-me até ao local, mas qual o mesmo espanto e bati com o nariz nos portões da referida reserva turistica, fechado a cadeado. Claro que efectuei mais uma centena de chamadas e nada...

Moral da história e em bom alentejano que sou, foi "embarlado", enganado e claro para a próxima: nem sempre se deve confiar em tudo que se ouve...

No meio de tudo, ainda tive tempo de ir a uma montaria que se realizava por perto, onde vi javalis, mas não matei.

Cumprimentos
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: Anúncio fraudulento de caçada em ZCT (Monforte)   Qui Set 29, 2011 10:49 pm

****** amigo convinha dizer o nome da dita zct pois assim todos ficamos a saber amigos
mikinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Anúncio fraudulento de caçada em ZCT (Monforte)   Sex Set 30, 2011 9:23 am

Acho que deve ter corrido mal alguma coisa ao organizador .Penso que tb contactei esses senhor tinha um anuncio no olx ( no meu caso o senhor chamava-se salvo erro Mira) tb me disse para apareçer que depois pagava á peça so o que fosse abatido .

Agora o que é muito desagradavel para quem se desloca tempo perdido etc ....

Cumprimentos

Miguel
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 143

MensagemAssunto: Re: Anúncio fraudulento de caçada em ZCT (Monforte)   Sex Set 30, 2011 1:14 pm

Até pode ser que tenha acontecido alguma coisa ao homem , mas ....... affraid

Mas tente ligar noutro dia e veja o que ele diz , assim tira-se as duvidas todas . Agreement

Se , se vier a verificar que foi prepositado , é colocar aqui o numero de processo para nao enganar mais ninguem !

M/cumpts.,
Paulo Jorge
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 426

MensagemAssunto: Re: Anúncio fraudulento de caçada em ZCT (Monforte)   Sab Out 01, 2011 2:51 pm

Se por acaso fosse pessoal de longe ?

Como era ?

Eu já tive uma situação parecida , mas que correu bem.

Marca-mos uma caçada aos coelhos no Alentejo , eu mas 5 amigos . Fala-mos com o Srº da reserva e tudo bem ...

No dia marcado , lá fomos nós 4 horas de caminho . Quando chega-mos , não havia ninguem para nos receber.

Estranho , fizemos marcação para a caçada , pequeno almoço e almoço , e não aparecia ninguem.

Ligava-mos e nada , nem sinal ...

Decidimos ir bater a porta , talvez tivesse adormecido ?

Vem de lá o propriétario , ainda meio a dormir e todo resmogam e pergunta , o que era ?

Então vinhamos fazer a caçada que marcamos , a caçada que marcaram , pergunta o Srº...

Vem , até o chão fugiu debaixo dos pés ...

4 Horas de caminho , gasoleo , portagens e caça , nada ?

Não pode ser verdade !!!

O Srº dizia que não se lembrava e que já tinha encerrado as caçadas , quando diz isto é que foi a sério , até cairam ao chão.

Falamos com calma (não sei como ) com o Srº , e ele lá concordou em irmos caçar , mas sem pequeno almoço (isso é que foi

uma larica) , mas pronto.

No final tinhamos 40 coelhos mortos e só pagamos 35 .

Tivemos sorte .

Boas caçadas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anúncio fraudulento de caçada em ZCT (Monforte)   Hoje à(s) 7:43 pm

Anúncio fraudulento de caçada em ZCT (Monforte)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: