Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Arma Bettinsoli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shanka
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Arma Bettinsoli   Dom Out 09, 2011 9:34 pm

Caros caçadores

Comecei a caçar esta epoca e para começar o meu Pai deu-me a sua bela mas antiga arma uma Bettinsoli. a arma é de canos sobrepostos, gatilho selectivo e não tem shokes.

O que eu gostaria de vos perguntar era qual o melhor tipo de cartuchos devo de usar nessa arma para a caça geral?

Muito obrigado
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 237

MensagemAssunto: Re: Arma Bettinsoli   Seg Out 10, 2011 2:27 pm

companheiro tenho uma betinsoli para os tordos e não troco por outra arma, têm aí uma máquina, quanto aos cartuchos a utilisar na minha opinião deve comprar uns cartuchos que os seus amigos utilizam ou alguma marca que gostar e depois experimentar numa lista telefónica para ver a perfuração.

nos meus 1ºs anos de caça esperimentei melior diamante n5 para o pato, obtive sempre bons resultados, depois comecei a caçar há perdiz e andei a mudar de cartuchos para ver qual o melhor(mudar de cartuchos todos os anos é doidiçe).

este ano voltei aos mesmos e não troco por outros, por isso aconselho: mellior Supergt nº7 32g ou melior diamante nº7.

abraço
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
pedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Arma Bettinsoli   Seg Out 10, 2011 3:13 pm

o meu pai usa sempre mellior diamnte 5 é o melhor

comprimentos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arma Bettinsoli   Hoje à(s) 2:50 am

Arma Bettinsoli
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: